Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

L3GEND

Mas uma coisa tenho que dar mérito ao Jara: é preciso ser muito mestre para conseguir jogar, e escrever ao mesmo tempo aqui pela conta do Rikhart.

Pelo menos nisso mostra versatilidade.

manjob

Foi certamente dos melhores.

iluSLB

O Jara é mau. Ponto. O Jara é o nosso 2º melhor avançado. Ponto. O Jara vai ficar no plantel. Ponto. O Jara vai ser titular até Janeiro. Ponto. Virá um novo avançado em Janeiro. Ponto.

kramxel²

Esteve bem, pena o penalty falhado que lhe daria a confiança para chegar a outro nível.

slbenfica_croft

Não percebo porque se dá oportunidade a este e não ao Nelson.

Eles equivalem-se muito e entre um e outro...

carvalho0407


Rikhart

Citação de: L3GEND em 26 de Julho de 2014, 21:54
Mas uma coisa tenho que dar mérito ao Jara: é preciso ser muito mestre para conseguir jogar, e escrever ao mesmo tempo aqui pela conta do Rikhart.

Pelo menos nisso mostra versatilidade.

Não sou só eu, mas é preciso não ser tapado.

RobertEnke1

Vender, péssimo.

Zlatan

Se for para manter a lógica, vai ser titular no próximo jogo.

Jeremy

Tirando o penalty, fez um grande jogo.
Estao a criticar o jogador que em 3 jogos de pré-época fez mais que os 3 outros avançados....

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Julho de 2014, 21:55
Não percebo porque se dá oportunidade a este e não ao Nelson.

Eles equivalem-se muito e entre um e outro...

Se o Nélson tivesse um pintelho da intensidade do Jara....

skiD

Como ninguem quer comprar, emprestem a alguem.. se não conseguirem peçam a uma daquelas empresas de recursos humanos para o colocar.

L3GEND

Citação de: Rikhart em 26 de Julho de 2014, 21:56
Citação de: L3GEND em 26 de Julho de 2014, 21:54
Mas uma coisa tenho que dar mérito ao Jara: é preciso ser muito mestre para conseguir jogar, e escrever ao mesmo tempo aqui pela conta do Rikhart.

Pelo menos nisso mostra versatilidade.

Não sou só eu, mas é preciso não ser tapado.
O mundo todo anda distraído, é pena, que só tu e mais alguns vejam nele alguma coisa de especial. Eu também gostava de ser iluminado nessa matéria.

Dito isto, o meu comentário nem é por hoje, apesar de revelar mais uma vez naquele penalty patético a sua falta de estofo.

O Jara é um jogador com características interessantes, mas burro que dói. Inconstante como se não houvesse amanhã. Daqueles raros jogadores capazes de nos fazer dizer: "Uiii que bem!" para "F*da-se, o que foi esta merda?" numa questão de segundos.

Nunca vai ser nada no Benfica, nem em nenhuma equipa de topo da Europa. É pena porque têm algum talento, mas não dá para mais.

Destinado a jogar na Argentina ou nos Granadas da vida.

Dandy






   A fazer lembrar Bergessio, pela penalidade falhada.




solee

Jogador medonho. Despachar.