Freddy Adu

Médio, 35 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

FKS

o treinador é muito fraco.....

Ronald Koeman era o ideal nesse momento..mas prontos..passado é passado.....  :cry2:

Leonzo

Volto a repetir:
NINGUÉM SABE KAL VAI SER O Nº DO ADU?
:ashamed:      :ashamed:      :ashamed:       :ashamed:

Bola7

Citação de: Leonzo em 31 de Julho de 2007, 16:35
Volto a repetir:
NINGUÉM SABE KAL VAI SER O Nº DO ADU?
:ashamed:      :ashamed:      :ashamed:       :ashamed:
Não

Patrone

14, 15 ou 16, deve andar por aí, o 20 parece que vai para o Di Maria.

BoaVida

Citação de: taurus10 em 31 de Julho de 2007, 16:29
Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2007, 16:24
Citação de: Pelikano em 31 de Julho de 2007, 16:15
Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2007, 16:06
Citação de: boamorte em 31 de Julho de 2007, 15:55
Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2007, 15:52
Citação de: FKS em 31 de Julho de 2007, 15:51
eu até nem sou muito fã da nossa direção...

mas agora tenho que tirar o chapeu...excelente contratação!

Timing perfeito...uma transferencia que se julgava impossivel...enfim!

Tenho fé no Adu!Vais ser grande puto!  :slb2:
veremos...
Bola para ti o copo esta sempre meio vazio...compreendo a tua perspectiva...mas espero que este ano o copo esteja meio cheio...
eu gosto é de copo cheio ;) ...mas cheio ando eu tb de falsas promessas...o que faz o pessoal pensar que o miudo pode ser sucesso?...o nome?...o youtube?...de promesas anda o inferno..da luz cheio...
Nao é nada disso Bola7 !!! é o FM ! e mais nada  :tonge:

vamos ver o que vale mesmo... e so espero que o pessoal daqui tenha toda a razao de festejar assim a chegada do Adu ... mas eu prefiro esperar e de ver antes de festejar.
A questão do Adu é a mesma do Maria ou do Cardozo...o Benfica ficou nas "mãos" de promessas quando deveria estar neste momento de certezas...as esperanças deveriam ser sempre 2ºs linhas cuja afirmação imediata seria sempre uma grata surpresa...assim sendo vamos assentar muita da nossa esperança em promissores jogadores mas sem a estaleca suficiente para tal...relembro aos esquecidos que sairam os 3 melhores jogadores da epoca passada...o Simão..o Miccoli e o Karagounis...jogadores perto da casa dos 30 anos...maduros e competentes...relembro que Simão só atingiu o a maturidade no Benfica e o seu maior rendeimneto de sempre com 27 anos..quando pedimos a jovens com quase uma decada a menos que os substituam não posso deixar de exprimir a minha duvida...ou a coisa vai correr lindamente e os miudos ficarão para a história do Glorioso ou então  melhor é fugir para Timbuctu...

Mas pior que isso tudo é termos um treinador que é fraco e que dificilmente vai tirar o melhor proveito desses jogadores!!

Sendo assim nunca eram contratados jogadores que potencialmente serão titulares...o cardozo é um jogador extremamente bem referenciado de valor inegavel, ter cardozo, não é uma promessa...quanto ao di maria e ao adu, penso que são jogadores para aos poucos se irem impondo na equipa...sairam 3 jogadoeres mas os restantes 8 da habitual equipa da epoca passada mantêm-se...FSantos é o actual treinador, e neste momento devemos apoiar equipa tecnica e jogadores no momento certo devemos fazer as críticas certas, não nos devemos antecipar nem nos elogios nem na critica...

Imperador04

Citação de: Patrone em 31 de Julho de 2007, 16:36
Deve ser o 30 

3030

aquilles

Citação de: zespanhol em 31 de Julho de 2007, 14:37
Ainda gostava de saber quem é o RANHOSO que aparece numa foto com o Adu no record de hoje com um papel dizendo: "O Benfica não precisa do Simão, temos o Adu...", não precisamos do Simão? Se eu visse esse gaiato à minha frente fazia-o engolir o papel, raio dos moços que nem sabem o que dizem...

Bem vindo Adu, espero que te dês bem por cá  O0

nao é por nada mas ate acho q esse puto q tinha o papel, é um puto realista
é q a gente so precisa mesmo dos q cá estão
e os q cá estão sao os melhores do mundo agora, pro benfica
os outros, os q nao estao, ja nao fazem falta

BoaVida

o 16 é do coentrão...

Leonzo

Citação de: FKS em 31 de Julho de 2007, 16:35

Ronald Koeman era o ideal nesse momento..mas prontos..passado é passado.....  :cry2:
Fg deus me livre do Koeman, só jogavam alguma coizita na liga dos campeões, nas competições internas era ZERO!!!

treinador ideal era HUMBERTO COELHO, grande conhecedor de futebol, benfiquista e pra mim um dos melhores seleccionadores portugueses de sempre... max são opiniões, respeito a tua...   :D

SirRik

Aidu ti que não jogues bem......

Boa sorte O0

Bekambol

Sim, concordo com a contractação do FREDDY ADU, porque acredito no seu potencial e valor como jogador e na sua grande vontade e humildade em dar o seu melhor pelo nosso GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.

Imperador04

Citação de: Leonzo em 31 de Julho de 2007, 16:40

Fg deus me livre do Koeman, só jogavam alguma coizita na liga dos campeões, nas competições internas era ZERO!!!

treinador ideal era HUMBERTO COELHO, grande conhecedor de futebol, benfiquista e pra mim um dos melhores seleccionadores portugueses de sempre... max são opiniões, respeito a tua...   :D
O ideal era Camacho

jpcscbrr

Quando vao ser apresentados oficialmente?

aquilles

Citação de: Leonzo em 31 de Julho de 2007, 16:40

pra alguns o treinador ideal é sempre o q nao está loool

Leonzo

Citação de: Leandro Sampaio em 31 de Julho de 2007, 16:39
Deve ser o 30 

3030
Pra mim tb era o 30 e penso ke tds os benfiquista gostavam de ve-lo com o 30...temos boas recordações recentes   :2funny:    ;D   :dance:

FREDDY ADU
        30