Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLusoB

Citação de: eplunum em 23 de Abril de 2023, 17:18
Citação de: SLusoB em 23 de Abril de 2023, 17:12
Citação de: Pedro84 em 23 de Abril de 2023, 17:10Aursnes à direita é o fim da linha para Gilberto.

O bode expiatório tá encontrado.

Nao e bode nenhum, simplesmente não tem qualidade para jogar.
sim porque o Aursnes a defesa direito como se viu com o inter é melhor solução não aja dúvida

Defensivamente não, nem seria expectável. Que encaixa melhor o sistema e forma de jogar do Benfica ? Sem duvida, se não fosse o caso nem era ponderada esta alteração.

ForçadoBloqueio

Não sei se é bode, mas eu faria exactamente a mesma coisa! Roger bem, uma vez mais.

Mariachi

Então, Tchau!

Penso que a mensagem é clara.

axiomas

Citação de: Pedro84 em 23 de Abril de 2023, 17:10Aursnes à direita é o fim da linha para Gilberto.

Mas qual bode expiatório? É só a constatação que não vale os colhões de um gato e que o Rogério é uma nódoa por demorar meses a perceber isso.

eplunum

Citação de: SLusoB em 23 de Abril de 2023, 17:19
Citação de: eplunum em 23 de Abril de 2023, 17:18
Citação de: SLusoB em 23 de Abril de 2023, 17:12

Nao e bode nenhum, simplesmente não tem qualidade para jogar.
sim porque o Aursnes a defesa direito como se viu com o inter é melhor solução não aja dúvida

Defensivamente não, nem seria expectável. Que encaixa melhor o sistema e forma de jogar do Benfica ? Sem duvida, se não fosse o caso nem era ponderada esta alteração.
faz isso porque não está bom da cabeça só pode.

arfm14

Riscado.

Pode começar a fazer as malas.

ForçadoBloqueio

E mais, não queria ser xenófobo mas do que conheço, brasileirada é tudo menos de fiar. Admirava-me zero que este tivesse andado em campo a tentar fazer a cama ao treinador.É que há outro conterrâneo deste que não deve estar muito contente com o treinador...

SiAn

FTG

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2023, 17:24E mais, não queria ser xenófobo mas do que conheço, brasileirada é tudo menos de fiar. Admirava-me zero que este tivesse andado em campo a tentar fazer a cama ao treinador.É que há outro conterrâneo deste que não deve estar muito contente com o treinador...
Parei no "mas"...

jp23

Até qualquer dia.

arl

O Gilberto do início da época seria titular hoje. O Gilberto dos últimos jogos é um desastre.

Karel Alinho

A mais nesta equip. Jogador do Cavalo Branco..flop.

Il trattore

Trocar pelo lateral direito do Estoril.

Filipevermelho

O Gilberto do ano passado e início deste é o melhor lateral direito do plantel mas parece mais uma birra do treinador, assim como o fez com o Ristic.

Il trattore

Citação de: Filipevermelho em 23 de Abril de 2023, 17:34O Gilberto do ano passado e início deste é o melhor lateral direito do plantel mas parece mais uma birra do treinador, assim como o fez com o Ristic.
Nem dá equipa B era o melhor.