Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sousa_slb

Fraco

vender para a merda do Brasil

Trezeguet

nem sabe o que é uma bola

Barto

Preferia andar a jogar com o Diogo Gonçalves ali

Archie Bunker

este é daqueles que sobressai quando a equipa é fraca, mas quando a equipa é melhor vem ao de cima todas as suas dificuldades.

OAmorDaMinhaVida

Volta André Almeida

Santolas

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 20 de Abril de 2023, 10:51Volta André Almeida
Até me cuspi todo, preferia jogar com menos 1, pelo menos não atrapalhava.

kramxel²

Desde que a bola não lhe vá parar aos pés, até disfarça.

Bekambol

Citação de: Flirt4ever em 19 de Abril de 2023, 16:02
Citação de: DiogoJVP8 em 19 de Abril de 2023, 15:21
Citação de: Flirt4ever em 19 de Abril de 2023, 12:43PÁRA COM AS FINTINHAS DE MERDA e tira cruzamentos de primeira.

pqp!

Estraga imensas jogadas com sempre a mesma simulação que vai cruzar e depois não cruza.

Foda-se ainda no ultimo jogo deu 3 golos de encostar e mandaram a bola para as couves!!
Um gajo que tem jogado pouco e ainda reclamam como se fosse ele a estragar as  "imensas jogadas"  :estrelas:  :estrelas:
Não leves a mal, mas isso lembra a conversa sobre o Pizzi.... não faz mal perder mil bolas e estragar mil jogadas porque na época passada marcou 16 golos...

Opah, é ver as jogadas do Benfica. Os avançados fazem o movimento para atacar a bola e perder todo o impeto porque o Gilberto faz, constantemente, a mesma finta onde simula que vai cruzar e depois não cruzar e depois ou passa para trás ou tentar picar (ou balão) para a área...

Sim, isso é estragar imensas jogadas.

E estou mais do que tranquilo, o meu histórico de mensagens aqui é claro de defesa do Gilberto. Mas o que anda a fazer agora não tem NADA a ver com o Gilberto do inicio da época. Nada. E essa parte final das jogadas é a mais clara, para mim.

Sim, atualmente não está na sua melhor forma e acerto de início desta época.

Loopkin

A culpa é de quem o mete a jogar. Tem um vício horrível de pisar a bola e parar o ritmo de jogo sempre que a bola lhe chega aos pés. Sempre com aquele puxar a bola para trás, simular, vai à linha, simula e anda nisto.

A culpa é de quem vê esta brincadeira nos jogos (e treinos?) e não lhe diz para mudar. Se ele não entende que tem de jogar simples e rápido, deveria ter alguém a dizer-lhe.

Bekambol

Citação de: Loopkin em 20 de Abril de 2023, 11:20A culpa é de quem o mete a jogar. Tem um vício horrível de pisar a bola e parar o ritmo de jogo sempre que a bola lhe chega aos pés. Sempre com aquele puxar a bola para trás, simular, vai à linha, simula e anda nisto.

A culpa é de quem vê esta brincadeira nos jogos (e treinos?) e não lhe diz para mudar. Se ele não entende que tem de jogar simples e rápido, deveria ter alguém a dizer-lhe.

Sim, é verdade.

Partouze

ah e tal tem muita garra e vontade... ate eu tenho. mas eu nao continuei como jogador profissional por algum motivo :p

Savicevic

Citação de: Savicevic em 15 de Outubro de 2022, 21:37Ao seu nível. Só mesmo este fórum para rasgar o Almeida e fazer deste um jogador válido e à dimensão do Benfica. Mas pronto, há sempre um.

Não tem muito que saber. Mas ainda hei-de continuar a ler que é útil, esforçado e que, como outros, "não é por aqui".

É um jogador absolutamente anedótico.

pasfomp

O tempo acaba invariavelmente por dar razão a quem apelida este cepo de cepo

Rua
Andamento
És um pino como o 34

adeptoBancada

A unica coisa boa das ultimas titularidades é que finalmente ja foi visível a todos que nao tem qualidade para o plantel do Benfica.

tomaz

Não é tao bom nem tao mau. Serve para suplente.. o problema é quando os suplente jogam em jogos importantissimos. Infelizmente não é facil termos jogadores de qualidade indiscutivel no banco, se já a titulares a coisa está dificil aqui e ali