Gilson Costa (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 2 golos

Adrian31

emprestar a um clube da primeira

silvio santos

Citação de: fact121 em 29 de Junho de 2016, 19:21
Mentalidade de merda, voces!
Podem me dar ban força admins!
Mas fodasse! Voces tem uma mentalidade de merdinha!
O Garoto esta a começar a sua vida profissional, e que o pessoal faz? Toca a insultar porque é divertido! Usem a cabeça apoiem os nossos! Que raiva!
digo o mesmo

saivet

MTrigueiros

Fisicamente faz-me lembrar o William Carvalho. Não o vejo a ter oportunidades no Benfica, podia ser emprestado para ver no que dá. Não me parece aquele pino que muitos dizem ser.

Verdade seja dita, a minha opinião sobre ele também é um bocado influenciada pelo facto de termos alguns amigos em comum. Mas mesmo assim, acho que se pode fazer jogador. Ainda está muito longe dos mínimos exigidos para jogar no Benfica, mas quem sabe no futuro.

FAGL_BEN

Na verdade, até por exemplos passados, não devíamos começar a deitar abaixo um jogador que está a iniciar a sua carreira. Já nos enganámos algumas vezes.

Faz-me impressão a sobranceria que grassa aqui pelo fórum, no que aos nossos diz respeito. Se fosse um sérvio ou um sul-americano, já era craque... mesmo tendo como argumentos 10 minutos de lances fantásticos no youtube.

Espero que se imponha na equipa principal! Força, Gilson!  :slb2:

J_PN

Na formação até gostava bem mais dele do que os meninos bonitos da técnica e da inteligência. Acho que jogando mais pode-se fazer, não obviamente na A por enquanto.

koiok

Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2016, 18:48
Citação de: TMMSLB em 29 de Junho de 2016, 18:45
quem é este gajo?

Este "gajo" é um médio defensivo formado no Benfica. Jogou na equipa B na temporada passada.

Essas insinuações são indignas  :tomates:

Kyoto

Citação de: daniel.gomes em 29 de Junho de 2016, 16:20
Citação de: Kyoto em 29 de Junho de 2016, 13:52
não é o cepo que por aqui se faz dele.
Mas também não é grande espingarda
é um miudo que vai jogar na equipa B e tentar fazer pela vida.

Eusébio10

É um jogador profissional de futebol, tem que saber os mínimos. Não tem qualidade para uma  equipa desta dimensão e não há mal nenhum nisso, só um grupo muito restritos jogador a tem.

Francescoli

Não ficará seguramente no plantel, pode voltar à B ou ser emprestado.

Ainda vai evoluir, vamos indo e vamos vendo.

daniel.gomes

Citação de: Kyoto em 29 de Junho de 2016, 21:06
Citação de: daniel.gomes em 29 de Junho de 2016, 16:20
Citação de: Kyoto em 29 de Junho de 2016, 13:52
não é o cepo que por aqui se faz dele.
Mas também não é grande espingarda
é um miudo que vai jogar na equipa B e tentar fazer pela vida.
É um tipo com poucas ou nenhumas hipóteses de chegar a equipa principal e que vai fazer 20 anos. A política da equipa B é que deveria ser revista. Não há mal de gilson fazerem uma época ou duas na B, andarem por lá a arrastar-se do estilo Miguel Rosa é que não fará sentido.
É que só tapará o lugar a algum júnior que poderia subir mais vezes

Batuta Vermelha

Não tem condições para jogar no Benfica.

BlankFile

Já não treina com a equipa A, certo?

Algo que seria muito provável de acontecer. Como é óbvio, será integrado na equipa B novamente.

mirons

Já jogou ontem pela equipa B num jogo de preparação frente à seleção sub-19.

Podem mover o tópico.

faneca_slb4ever