Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

orlando77

karagounis é daqueles jogadores que os adversários nunca gostam de ter de levar pela frente e por trás...  :)

é que não tem um jogo muito bonito, mas é de uma utilidade e inteligência acima da média...

acho que a vinda do katsouranis o ajudou muito... quer em campo, quer a nível de integração...

continuo a dizer que a contratação do katsouranis foi a melhor coisinha que o fernado santos fez esta época...

francisco

Citação de: orlando77 em 28 de Fevereiro de 2007, 20:14
karagounis é daqueles jogadores que os adversários nunca gostam de ter de levar pela frente e por trás...  :)

é que não tem um jogo muito bonito, mas é de uma utilidade e inteligência acima da média...

acho que a vinda do katsouranis o ajudou muito... quer em campo, quer a nível de integração...

continuo a dizer que a contratação do katsouranis foi a melhor coisinha que o fernado santos fez esta época...

O Katsouranis deve ter sido uma das melhores contratações dos ultimos 10 anos,a par do Simão  :)

REDAGUIA

Karagounis esta a jogar muito bem e merece ser titular.

O Rui Costa nao tem pernas para 90 minutos, e temos de fazer como no Milao, aproveitar a sua classe na ultima meia hora do jogo.

orlando77

o que me quer fazer parecer é que quem vai tirar o lugar ao rui costa ainda vai ser o nuno gomes...

e já que como avançado não gosto... pode ser que seja muito bom nessa posição...

o karagounis é o jogador do lado esquerdo do losangulo, e não o médio ofensivo...

charrua_slb

o Karagounis é um jogador claramente acima da média em Portugal... e finalmente começa a mostar o seu real valor.. já não era sem tempo!

Redady

Sempre gostei dele, e acho que ainda vai render mais, está muito confiante, é muito experiente e sente um apoio enorme com a presença do Rui Costa no plantel!

Aliás ele e miccoli, Nuno, Simão melhoraram e muito com a chegade dele, foi importante porque tirou pressão a todos e deu as costas às balas, o peito não porque isso é poesia!

Tou muito contente com o nosso plantel, tou confiante tal como eles!

Salvaslb

é um jogador que nao aprecio, agarra-se muito a bola e reclama muito, mas atitudes destas sao de louvar  :D

andrenet

para lhe tirarem a bola é um carga de trabalhos.... protege mt bem o esférico.. e ganha livres importantes.

Força KARA  ;)

Xines16

karagounis, o Patrão  :)

CelsoMedeiros

e um jogador a rocar o fabuloso :)

Sickness:SLB

Mas haverá alguem que diga que o Karagounis nao presta? é que se ha...nao batem la muito bem...

rui costa10

kuando o vi chegar o ano passado, pensei logo ke ia ser um reforço de ma qualidade, ke nao ia fazer nada no benfica!
mas desde este ano, consegui afirmar se e mostra grandes qualidades!!

Hocuspocus

O Karagounis tem estado bem, mas ainda pode fazer melhor. Basta que seja um pouco menos individualista, especialmente quando está recuado no terreno. Por vezes põe-se a fintar em zonas perigosas, o que é sempre um risco. Mas ultimamente tem vindo a demonstrar que é um jogador muito importante naquele meio-campo.

RuiCosta_10

sempre gostei dele, não teria dúvidas em dizer que é um excelente jogador se fosse mais consistente, e se não se agarra-se tantas vezes à bugalha como referiu o user Hocuspocus, excelente técnica, controlo de bola, guarda muito bem  a bola, batalhador, muita raça, excelente passe!

Monteirex

Vou voltar a ser provocador:
Karagounis, que joga mais futebol a dormir que Nuno Assis acordado, é 3ªescolha no SLB. Deixem o Rui estar bom a ver que se "senta". É o grego de certeza, e na minha opinião não devia ser. Devia ser a 1ª escolha.

Qualidades do grego? Raça. Muita. Toda. Demais, por vezes. E sabe guardar a bola com o corpo como poucos. Sabe sacar faltas muito importantes em sítios mesmo a jeito para o Simão as meter lá dentro. Gosta de chutar e faz passes muito bons com ambos os pés. Falhas? Jogo de cabeça e pouca pontaria nos remates de longa distância. Mas eu nunca criticarei um jogador por rematar à baliza.

Saudações benfiquistas