Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

Hocuspocus

O Nuno Assis e o Karagounis são muito diferentes. O Karagounis é um jogador mais de contenção. O Nuno Assis, pela sua velocidade, é um jogador mais explosivo. São ambos muito úteis, já que permitem que o equilíbrio da equipa. O Nuno Assis estava a jogar muito bem até ser suspenso.

Olho de Aguia

Citação de: Monteirex em 01 de Março de 2007, 00:06
Vou voltar a ser provocador:
Karagounis, que joga mais futebol a dormir que Nuno Assis acordado, é 3ªescolha no SLB. Deixem o Rui estar bom a ver que se "senta". É o grego de certeza, e na minha opinião não devia ser. Devia ser a 1ª escolha.

Qualidades do grego? Raça. Muita. Toda. Demais, por vezes. E sabe guardar a bola com o corpo como poucos. Sabe sacar faltas muito importantes em sítios mesmo a jeito para o Simão as meter lá dentro. Gosta de chutar e faz passes muito bons com ambos os pés. Falhas? Jogo de cabeça e pouca pontaria nos remates de longa distância. Mas eu nunca criticarei um jogador por rematar à baliza.

Saudações benfiquistas

Nao posso concordar mais.

Olho de Aguia

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Fevereiro de 2007, 23:40
Mas haverá alguem que diga que o Karagounis nao presta? é que se ha...nao batem la muito bem...

Peco desde ja desculpa por colocar esta questao?

O Fernando Santos quase sempre opta por fazer sair o Karagunis nas substituicoes que faz. Porque sera?

O ultimo caso. O mais recente, BENFICA vs Pacos de Ferreira, saiu o Karagunis e entrou o Derlei. Nao seria caso para tirar o Katsouranis (ja com um amarelo) para o poupar?

Em.

Citação de: Monteirex em 01 de Março de 2007, 00:06
Vou voltar a ser provocador:
Karagounis, que joga mais futebol a dormir que Nuno Assis acordado, é 3ªescolha no SLB. Deixem o Rui estar bom a ver que se "senta". É o grego de certeza, e na minha opinião não devia ser. Devia ser a 1ª escolha.

Qualidades do grego? Raça. Muita. Toda. Demais, por vezes. E sabe guardar a bola com o corpo como poucos. Sabe sacar faltas muito importantes em sítios mesmo a jeito para o Simão as meter lá dentro. Gosta de chutar e faz passes muito bons com ambos os pés. Falhas? Jogo de cabeça e pouca pontaria nos remates de longa distância. Mas eu nunca criticarei um jogador por rematar à baliza.

Saudações benfiquistas

Desculpa mas o teu idolo (Koeman), punha Betos a jogar em vez dele...

BenfiquistaRSA

Tanto o Karagounis e o Katsouranis sao excelentes jogadores que sao mais valias para este Benfica. A parte da final do Euro, estes dois jogadores mostraram porque nos venceram 2 vezes na nossa competicao. Os dois tem Raca e atitude, estas qualidades juntas com boa tecnica da para ter uma mentalidade vencedora. Os Gregos no Euro mostraram Raca e intelegencia, ao contrario de muitas equipas que pensaram que os jogos com eles eram favas contadas.
Tanto O Kara como O Kats mostraram vontade e raca no Benfica, Mais ate que alguns Portugueses,

O KAragounis com o Koeman estava a ser queimado e teve um comeco de epoca algo estranha, mas com a vinda do Kats e com o Santos apostar nele ele comecou a mostrar o valia. Lembram se antes dele se lesionar no jogo da seleccao que ele estava a fazer excibicoes boas, agora esta a voltar a mostrar outra vez grande qualidade.

Deixem mas e o maestro no banco e fazer o que ele faz melhor nos ultimos 30 minutos de jogo que com a idade ele ja nao tem a resistencia que tinha.

GRANDES KARAGOUNIS E KATSOURANIS

EXCELENTES JOGADORES  :smitten:

Califas

o Karagounis este ano tem-me deixado deliciado com o seu futebol, grande jogador que se esta a afirmar completamente este ano no Benfica, força Kara :)

Tiago#30

Bem, o homem está num excelente momento de forma, e isso porque é a primeira vez desde que chegou ao Benfica que tem esta rotina e continuidade no onze (ou no pior dos casos nas primeiras opções do banco).

Apesar do discurso incoerente de inicio de época, o Fernando Santos soube recuperar o jogador, que está a demonstrar todo o seu profissionalismo. Parabéns aos dois !

alex_diabólico

Podia por vezes soltar mais rápido a bola... mas o Fernando anda a tratar disso...

nuno golos 21

ele tanto quer jogar que até faz os lançamentos no lugar do Léo  :2funny: :2funny:

e gosto muito dos aplausos que ele recebe do publico quando sai ...ves nele que esta todo contente de receber esse apoio

VALEBEM

Grande jogador!
Já achava isto desde que ele jogava no Pana, e especialmente na época em que o Pana foi derrotado pela equipa do Mourinho nos quartos de final da Taça UEFA, e que foi a última época do grego nos verdes de Atenas...
Depois, no Inter, jogava a espaços, mas pintava a manta com frequência, com destaque para o baile que deu à nossa defesa no malfadado jogo de Milão, para a Taça Uefa...
No Benfica, começou com uma utilização avulsa, pois poucos percebiam as opções do Koeman, mas esta época tem vindo a soltar a sua categoria...
Destaco o modo como guarda a bola, as recepções que faz em movimento de corrida, a capacidade de passe e de remate... Enfim, um médio de grande qualidade...

Mestre

Citação de: nuno golos 21 em 01 de Março de 2007, 09:55
ele tanto quer jogar que até faz os lançamentos no lugar do Léo  :2funny: :2funny:

e gosto muito dos aplausos que ele recebe do publico quando sai ...ves nele que esta todo contente de receber esse apoio

Nota-se que o Karagounis está muito mais confiante e integrado com o ambiente da Luz.

Bekambol

KARAGOUNIS, no meu entender é um jogador de grande classe.
Fiquei bastante contente com a sua continuação no NOSSO GLORIOSO S.L.BENFICA.
Mas, também compreendo e sou da opinião de que UM BOM JOGADOR, como O KARAGOUNIS, só é efectivamente BOM PARA O NOSSO GLORIOSO S.L.BENFICA, quando está EM BOA FORMA E BEM ADAPTADO À EQUIPA.
COMO É O CASO ACTUAL DE KARAGOUNIS.

Saúdações Benfiquistas....

alfredo

para mim sempre foi um jogador de grande tecnica e boa visao de jogo. apenas o factor da idade e da velocidade e que nao sao muito a favor dele. mas esses factores ele, de momento, esta a superar de uma maneira impressionante...

Strata

Está numa forma espectacular e só temos mais que aproveitar.

Só de pensar que esteve para ser dispensado no início da época até me dá arrepios.

mrfalcon

é um grande jogador. tem bom passe, é voluntarioso, tanto defende como ataca, é raçudo, deixa a pele em campo... tem paixão pelo jogo! tem aquele defeito de fintar na nossa defesa (o meu coração aaté pára de bater) e de se agarrar demasiado à bola por vezes... mas, no global, gosto mto dele!

só tenho pena k tenha sido injustiçado na época passada!