Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

Nuno Eiras

Aqui está a razão porque foi comprado pelo inter.

RedAçor

Finalmente o verdadeiro Karagounis... epa, ninguem tira a bola a esse homem lolol

LeoG

um jogador com garra à benfica, para aqueles que dizem que isso já desapareceu há muito tempo. que grandes jogos que tem feito, é uma clara mais-valia para o nosso meio-campo.

Em.

Adivinhem quem recuperou este grande jogador?

:)

RedAçor

Foi o Santolas, O Santinho .. esse imcompetente :P

Em.

Parece que a Sagres vai para o Açoreano, nem destes chance. :D

Slbstriker

Se ele tivesse saído no início da época como se falou, estava para ver aquele meio-campo. Ainda bem que ficou, é um grande jogador.

RedAçor

Obrigado... veio mesmo a calhar  :coolsmiley: ;)

Céptico

Vamos ver se com o regresso do RC, o tal que o recuperou não é o mesmo que o encosta....

RuiCosta_10

Citação de: 7ptico em 13 de Março de 2007, 01:14
Vamos ver se com o regresso do RC, o tal que o recuperou não é o mesmo que o encosta....

pois, espero que não, sinceramente apesar de todas as qualidades do Rui, acho que neste momento é mais benéfico para nós termos o grego.

RedAçor

Epa parece me estranho... mas este Benfica parece me melhor sem o Rui Costa, mas espero estar a enganar, desculpem me mas o Karagounis não merece o banco.

Kobille

Citação de: RedAçor em 13 de Março de 2007, 01:17
Epa parece me estranho... mas este Benfica parece me melhor sem o Rui Costa, mas espero estar a enganar, desculpem me mas o Karagounis não merece o banco.
É o que eu digo.
Prefiro quando jogamos sem o Rui Costa, do que quando jogamos com ele.

RedAçor

Parece me que com o Rui Costa o Benfica perde poder de aceleração do ritmo do jogo.. joga se mais pausado ou se calhar com mais pragmatismo.. um meio campo com Petit Karagounis e Katsouranis imprime mais poder de aceleração e com o Simão nas alas .. já sabemos como é.. :)

Hitch

RuiCosta_10

tens razão Hitch...

devia ter pesquisado primeiro antes de abrir o tópico, sorry, se algum moderador estiver por aí que junte este tópico ao outro

Saudações