Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

Bola7

Citação de: NNChelas em 08 de Junho de 2007, 14:29
ha aqui pexoal que nao ve os jogos do benfica e depois vem aki po forum e dizem se como benfiquistas.....quem diz que o karagounis nao faz falta é uma dessas pessoas.este forum cada vez anda pior lol :disgust: :disgust: :disgust:
cada um a sua opinião....não concordo nada..final,mente no final da epoca tivemos a verdadeira imagem do grego e agora vai embora?

Goldarch

Citação de: NNChelas em 08 de Junho de 2007, 14:29
ha aqui pexoal que nao ve os jogos do benfica e depois vem aki po forum e dizem se como benfiquistas.....quem diz que o karagounis nao faz falta é uma dessas pessoas.este forum cada vez anda pior lol :disgust: :disgust: :disgust:

Mas vais ser tu a ensinar-me a ser Benfiquista ?!?!

Se isto está mau e não sabes ler as opiniões dos outros, tens bom remédio: não venhas cá...

Chelas

pelo que dizes ensino te a ser na boa........eu nao vejo pra ki falar mal dos jogadores e a dizer que se podem ir embora.e tem la cuidadinho como falas meu amigo cuidadinho......

fish

Citação de: Goldarch em 08 de Junho de 2007, 14:30
Citação de: fish em 08 de Junho de 2007, 14:26
Citação de: Goldarch em 08 de Junho de 2007, 14:23
Por mim pode sair.

Não tem a consistência necessária.

Nem sei o que diga nem sei o que faça. :bah2: Brado aos céus ou dou com a cabeça na parede?

Meu Deus.....
Por vezes vê-se com cada barbaridade neste forum :disgust:

Se V. Ex.ª, o Sr. Perfeição e Sábio supremo, não se importar, eu gostaria de ter a liberdade para escolher quais são os jogadores que admiro... Gostava de ser eu a decidir, mas só se não se importar...

:bow2:  :bow2:  :bow2:

Lê, relê e volta a ler aquilo que escrevi e depois diz-me se eu pus em causa os jogadores que admiras.

skiD


Kampz

Citação de: Bola7 em 08 de Junho de 2007, 14:30
Citação de: Goldarch em 08 de Junho de 2007, 14:28
Citação de: Bola7 em 08 de Junho de 2007, 14:24
Citação de: Goldarch em 08 de Junho de 2007, 14:23
Por mim pode sair.

Não tem a consistência necessária.
Claro que não...com o Beto e afins nada temos a temer... :-X

Eu falo do Karagounis e tu vens me falar do Beto ?!?

Também podemos falar do Capitão América, se quiseres....

:crazy2:
quem é esse? reforço do veiga?...é quem te ouve a falar do Karagounois fica com a impressão que temos um plantel fabuloso e/ou temos contratações fantásticas que podemos dar-nos ao luxo de dispensar um titular da selecção campeã da europa... :huh:

A sair o Karagounis precisamos de nada mais nada menos que 3 médios. Acho que se devia renovar por mais 1 época com o Karagounis e Léo pois já provaram que ainda são mais valias e o adiar das renovações ainda nos vai trazer problemas... Que esteja enganado...

groingsid

Estamos mal parados...

Primeiro é o Miccoli, agora é o Karagounis e o Simão.

Se é para minar de vez as hipóteses de conquistarmos títulos, feche-se o estaminé e abra-se uma loja dos 300.

E depois queixem-se de perseguições da Liga, dos árbitros, dos cafés com leite, da lua cheia, das meias novas e do material das boxers.

Esta direcção é uma autêntica palhaçada!

Dass! Um gajo vem ao fórum para ficar mal-disposto?

Goldarch

Para quem souber dicutir ideias com elevação:

Eu disse:

"Por mim pode sair.

Não tem a consistência necessária."

Explico:

Karagounis é claramente um jogador com elevadas capacidades técnicas. Já fez bons jogos pelo Benfica e fez uma 2.ª volta muito boa. Nem eu disse o contrário.

Contudo, não é um jogador consistente, tem limitações tácticas e facilmente passa ao lado do jogo. Para mim, não é o jogador ideal para ser titular no meio-campo do Benfica.

Certamente tem qualidade para estar no plantel, mas também não me parece o jogador certo para colocar no banco, uma vez que é obvio que fica altamente desmotivado e ao entrar nao consegue dar um esticão no jogo...

Por isso, se sair (com as devidas contrapartidas), não me oponho.




Slbstriker

O Karagounis foi um dos melhores jogadores do Benfica, tem de continuar, aquele meio campo sem ele não funciona.

Kampz

Citação de: Goldarch em 08 de Junho de 2007, 14:41
Para quem souber dicutir ideias com elevação:

Eu disse:

"Por mim pode sair.

Não tem a consistência necessária."

Explico:

Karagounis é claramente um jogador com elevadas capacidades técnicas. Já fez bons jogos pelo Benfica e fez uma 2.ª volta muito boa. Nem eu disse o contrário.

Contudo, não é um jogador consistente, tem limitações tácticas e facilmente passa ao lado do jogo. Para mim, não é o jogador ideal para ser titular no meio-campo do Benfica.

Certamente tem qualidade para estar no plantel, mas também não me parece o jogador certo para colocar no banco, uma vez que é obvio que fica altamente desmotivado e ao entrar nao consegue dar um esticão no jogo...

Por isso, se sair (com as devidas contrapartidas), não me oponho.





Eu também não me opunha se confiasse na nossa direcção. Se ao sair ele por 3M€ fossemos utilizar esse dinheiro para contratar um jogador que colmatasse essa saida, tendo em conta a idade e ordenado, não me opunha. O passado, e o passado recente, demonstrou que quando vendemos um jogador o seu substituto vem por empréstimo, a 0€ ou muito mais barato o que resulta quase sempre em jogadores fracos e dinheiro canalizado sabe-se lá para onde. Por isso prefiro que ele fique, visto já ter provado que é jogador para o Benfica, pois se o vendermos precisamos de 3! médios para o losango. Sem nenhum júnior pronto para entrar no plantel... E tendo em conta a habilidade dos nossos dirigentes...

pteixeira

Era muito bom que Karagounis saísse. Assim íamos buscar mais um jogador de 35 anos, desconhecido, de preferência, e com muita pubalgia, entorse e lesão muscular por curar. Este jogava muito, não era? Ah, se não se identificasse com o poderio da nossa Liga, seria apenas mais um ponto forte a nosso favor...

Vai... vai e não voltes, meu rapaz, "que isto aqui... que isto aqui... é uma data de ladrões, uma data de gatunos e uma data de chupistas".

Slbstriker

O que vale é que o Beto quer continuar no Benfica, já está encontrado o substituto. :buck2:

skiD

se deixassem de falar tão mal do Beto.. secalhar ja ajudava qualquer coisa, quem fala tão mal aqui sem qualquer assunto (topico do KARAGOUNIS) tambem  pode muito bem assobiar na luz  ::)

Pedro Neto

Não me surpreende, afinal não me esqueci que o Karagounis esteve dispensado por Fernando Santos no início da época e só não saiu porque o AEK não tinha dinheiro para pagar a rescisão+contrato.

Limpeza de Balneário "à Artur Jorge".  :metal:

Chelas

Citação de: Goldarch em 08 de Junho de 2007, 14:41
Para quem souber dicutir ideias com elevação:

Eu disse:

"Por mim pode sair.

Não tem a consistência necessária."

Explico:

Karagounis é claramente um jogador com elevadas capacidades técnicas. Já fez bons jogos pelo Benfica e fez uma 2.ª volta muito boa. Nem eu disse o contrário.

Contudo, não é um jogador consistente, tem limitações tácticas e facilmente passa ao lado do jogo. Para mim, não é o jogador ideal para ser titular no meio-campo do Benfica.

Certamente tem qualidade para estar no plantel, mas também não me parece o jogador certo para colocar no banco, uma vez que é obvio que fica altamente desmotivado e ao entrar nao consegue dar um esticão no jogo...

Por isso, se sair (com as devidas contrapartidas), não me oponho.





como é que nao tem consistencia necessaria se foi ele e o miccoli que levaram a equipaa para a frente na segunda volta do campeonato??