Gonçalo Ramos

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mramalhadas

albericofaria

Citação de: hugo silva em 15 de Dezembro de 2021, 20:49
Citação de: S-Line em 15 de Dezembro de 2021, 20:02
Não tentem desculpar . Eu também gosto do miúdo .
Porém , não tem mostrado nada .
E não , não jogou fora da sua posição .
Vou aqui sugerir uma experiência, que não vai acontecer,mas seria interessante:quando o Benfica B for jogar com este mesmo Covilhã,era meter o Gonçalo a titular. Era só para perceber se o mal é mesmo do jogador...😉

Exato... teve um golo nos pes e ai deveria ter feito melhor agora o futebol praticado por toda a equipa e do mais MEDIOCRE que me lembro, como pode um jovem adicionar algo a isto quando assim e?

Matique21

Vou aqui sugerir uma experiência, que não vai acontecer,mas seria interessante:quando o Benfica B for jogar com este mesmo Covilhã,era meter o Gonçalo a titular. Era só para perceber se o mal é mesmo do jogador...😉
Há algo que tens que ter em conta: fator mental. A pressão de jogar na equipa B é muito menor que jogar na equipa A. O Gonçalo tem falhado oportunidades de golo que provavelmente não desperdiçaria na equipa B.

Flirt4ever

Não pode falhar aquele golo. Um tiro ao meco dali..... Não pode ser.

Hoje falhou tremendamente a oportunidade que teve.

AlexanderMostovoi

Citação de: lPhoenix em 15 de Dezembro de 2021, 20:57
Que não complique.
Um matador joga simples e com foco na baliza.

Eu olho para o Ramos e vejo um jogador metódico, com visão de jogo e que pode muito be ser um avançado criador, um Saviola por exemplo.

Boxtobox

Já começa a ser tempo demais sem marcar golos...

slbenfever

Bem na assistência no primeiro golo, mas depois não podia falhar aquele golo quase certo.

unum

Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Dezembro de 2021, 21:04
Que não complique.

Eu olho para o Ramos e vejo um jogador metódico, com visão de jogo e que pode muito be ser um avançado criador, um Saviola por exemplo.
[/quot
Que não complique.

Meu Deus, o que se lê por aqui...

lPhoenix

Que não complique.

Eu não.. vejo-o um jogador de área, móvel, mais servido do que a servir (a não ser com outro avançado ao lado e não à frente, com quem combina) um jogador na cara do golo.

Baron_Davis

quis meter a bola pelo sitio mais dificil, ate o podia ter fintado ou simplesmente desviar um pouco o remate

tem de ser golo

20Nico Gaitan20

Horrível...fez tudo mal tirando assistência no 1⁰ golo.

hugo silva

Citação de: S-Line em 15 de Dezembro de 2021, 20:51
Pois mas se fôssemos por aí ...
Muitos teriam de ir á B
Pois, não é exclusivo do Ramos, para mal dos nossos pecados...

lPhoenix

Citação de: Baron_Davis em 15 de Dezembro de 2021, 21:09
quis meter a bola pelo sitio mais dificil, ate o podia ter fintado ou simplesmente desviar um pouco o remate

tem de ser golo

Tinha de picar...

Kurt Cobain 10

Toda a gente sabe que tem qualidade . O caso do Gonçalo Faz me lembrar o caso do João Félix .

O JF com o rui vitória era uma nódoa , depois veio o BL e viu se o valor real dele . Aqui é a mesma coisa , precisa de outro treinador para explodir.

emulate

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Dezembro de 2021, 21:13
Toda a gente sabe que tem qualidade . O caso do Gonçalo Faz me lembrar o caso do João Félix .

O JF com o rui vitória era uma nódoa , depois veio o BL e viu se o valor real dele . Aqui é a mesma coisa , precisa de outro treinador para explodir.

nÃo lHe dÃo oPoRtUnIdAdEs!

Quando dão, não é o dançarino que não sabe dançar, é a sala que está torta.