Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

BENFIKA

Acho que vai ser daqueles que no fim da pre-época é emprestado.

Pagost

Citação de: Flak_Benficatv em 30 de Junho de 2016, 10:57
A confirmar o pior contratação desta época ate ao momento !  :tickedoff:
baseia se em quê pra dizer isso? Vídeos do YouTube? Conhece de facto o jogador? Já o viu jogar ao vivo? ]

IMPERIUM69

Citação de: jpcafe em 30 de Junho de 2016, 11:10
Joga alguma coisa ou não?

Cepo ou não-cepo?

É a grande questão deste tópico.

Bedsy

arodrigues84

Citação de: Rodri_19 em 30 de Junho de 2016, 10:12

Fds no FM é horrível e até começa nas reservas do Junior Barranquilla ;D

Estamos lixados, se no FM diz isso...

^-^

Guilherme Calado Carvalho

Red skin

Não conheço, mas gosto do facto de estarmos a contratar para o meio campo... mas esta contratação, tal com a do Nagy, cheiram-me aqueles tempos, do Damásio, em que íamos comprar jogadores por feeling e por dicas de empresários não por observações consistentes e claras....

Espero estar totalmente enganado, pois temos de ter confiança que a Direção e o Scouting sabem o que fazem

LR

PedroMartins

JotaL

Citação de: Red skin em 30 de Junho de 2016, 11:42
Não conheço, mas gosto do facto de estarmos a contratar para o meio campo... mas esta contratação, tal com a do Nagy, cheiram-me aqueles tempos, do Damásio, em que íamos comprar jogadores por feeling e por dicas de empresários não por observações consistentes e claras....

Espero estar totalmente enganado, pois temos de ter confiança que a Direção e o Scouting sabem o que fazem

O Nagy a confirmar-se não é por feeling

forkpov

Realmente não o via ao vivo, mas também me parece que isso não é essencial, mas não me agrada, é só ver o toque de bola!
Estou preocupado, preferia o Nagy... e outro de créditos no futebol europeu.

Red skin

Citação de: JotaL em 30 de Junho de 2016, 12:52
Citação de: Red skin em 30 de Junho de 2016, 11:42

O Nagy a confirmar-se não é por feeling
Pois... espero que sim.

bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious  3 minHá 3 minutos
Celis (@GuillermoCM28) chegou a Lisboa por volta das 11h48 e deverá realizar os exames médicos para assinar contrato com o SL Benfica.