Hassan Nader

Avançado, 59 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 2 épocas (1995-1997), 27 jogos (1648 minutos), 9 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

DD

Rodriguez para a 3º página

6 - Reyes

Que desilusão este Hassan, foi uma sombra do jogador que era no farense.

Batistuta

Shoky

Estrela do Farense...Marretaço do Benfica!

carlutchi

Depositei tantas esperanças neste CRL, só me deu desilusões, excepto num jogo da taça uefa em que marcou 2 golos na Holanda, que nos deus o empate a 2-2.

Shoky

Com o Roda, certo?

carlutchi

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2009, 23:02
Com o Roda, certo?

Certo, tinha-mos ganho na luz por 1-0, golo do já falado esta noite, Panduru aos 78', e na Holanda a perdermos 2-0 ele fez o 2-1 aos 86' e o 2-2 aos 90'.

FUTURO PRESIDENTE

um bom jogador,mas nao no BENFICA

Jonasantos

kuando eu comecei a ver o benfica, o meu pai falava-me bue deste gajo... porke eu dizia:"nao percebo porke nao somos campeoes a tanto tempo, ate temos bons jogadores..." o meu pai dizia: "para jogar no benfica nao basta ser bom, é preciso ser muito bom (e vincava o muito). este armando, este carlitos, podem ser bons, mas nao po benfica. havia um gajo k no farense era um crake, o hassan, xegou ao benfica nao fez nada"

TM28

Não era mau jogador mas a entrar numa equipa em que 80% era cepo...
Ainda assim marcou golos. Hoje em dia era jogador util para o banco para entrar nos ultimos 20 minutos

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Dimmus em 21 de Dezembro de 2008, 12:15
lembro-me dele marcar 2 golos ao Roda  :slb2:

Foi o jogo marcante no SLB, pelo Hassan...era simplesmente muito fraco.

DanizaoSlb

Hassasino. Para além dos golos ao roda. Lembro-me de uma vitoria em chaves por 2-1 que ele da o golo da vitoria depois de estarmos a perder 1-0. Também em braga tivemos a perde 1-0 e damos a volta ao jogo o Hassan marcou no último minuto. Na luz salva o benfica de uma derrota com o boavista (1-1), marcando no ultimo minuto de cabeça.

Mas era um cromo do caraças. Das 20 oportunidades que tinha marcava uma  :disgust:

Sparrow

No Farense era grande goleador. Foi contratado e no Benfica demonstrou falta de capacidade para jogar no nosso clube.

Não critico a contratação...no Farense mostrou credenciais que chamaram a atenção, infelizmente não correspondeu. Pelo menos este não foi escolhido por catálogo.

Manpaz1904

J'avais aussi la possibilité d'aller au FC Porto ou au Sporting. J'ai choisi le Benfica. J'avais une tendresse pour ce club

http://www.machainesport.fr/le-blog/2012/04/hassan-nader-le-portugal-fait-partie-de-moi/

Trezeguet

bom para 1 Farense