Hugo Leal

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1997-1999), 41 jogos (2572 minutos), 3 golos

Darkboy

Citação de: FP3 em 18 de Março de 2018, 12:14
Diz que é do estoril desde pequeno e que os jogadores que mais deu prazer em conhecer foi o jorge costa e paulinho santos. Que eram boas pessoas :rir: :rir:
Pergunta-lhe se teria voltado a sair do Benfica. Pode ser que ele dê a sua versão da coisa.

miniMilk

Citação de: FP3 em 18 de Março de 2018, 12:14
Diz que é do estoril desde pequeno e que os jogadores que mais deu prazer em conhecer foi o jorge costa e paulinho santos. Que eram boas pessoas :rir: :rir:
foda-se
Cromo

FaithNoMore

Citação de: FP3 em 18 de Março de 2018, 12:14
Diz que é do estoril desde pequeno e que os jogadores que mais deu prazer em conhecer foi o jorge costa e paulinho santos. Que eram boas pessoas :rir: :rir:

Manda-o pro crl e sai da palestra

ricardoslb1988

Citação de: FaithNoMore em 18 de Março de 2018, 13:24
Citação de: FP3 em 18 de Março de 2018, 12:14
Diz que é do estoril desde pequeno e que os jogadores que mais deu prazer em conhecer foi o jorge costa e paulinho santos. Que eram boas pessoas :rir: :rir:
;D

Manda-o pro crl e sai da palestra

martins-ric

Citação de: FP3 em 18 de Março de 2018, 11:57
Tou a ter uma palestra con este menino.
Que querem que lhe pergunte?  :rir:
Pergunta-lhe se também pingou para ele algum do jogo com o Porto, ou se já não chegou a tempo.

SousaLB

Citação de: FP3 em 18 de Março de 2018, 12:14
Diz que é do estoril desde pequeno e que os jogadores que mais deu prazer em conhecer foi o jorge costa e paulinho santos. Que eram boas pessoas :rir: :rir:
Imagino se conhecesse o Brahimi...

FP3

Eu no final fui falar com ele.
Ele explicou não se arrependeu de ter saído do Benfica.
E que qdo esteve cá, assinou 4+4 (naquele tempo o máximo de contrato era 4 anos). Diz que queria ficar no Benfica e ng lhe apontou uma arma para assinar aquilo.
No 3o ano do 1o contrato , a negociar o 2o contrato ( o empresário era o jorge mendes), quis ganhar um ordenado entre os 14 melhores.
E a direccao nao acedeu, dizendo que jogar no Benfica era um privilégio e nao achgava que devia ganhar mais.
Ele achou que estava a ser prejudicado e não quis o 2o contrato, alegando ilegalidade.
O vale e azevedo disse que ia mandar o processo para a comissao da liga. O hugo leal mandou para a UEFA e eles deram lhe razao.
O resto é história.

FP3

E fdx....esqueci me de perguntar acerca do estoril-porto

Nuno_SLB

#398
Nunca foi grande coisa, mais um puto que dava uns toques prematuramente.....nunca confirmou nada enquanto senior.
Mesmo que tivesse ficado por cá, não quer dizer que tivesse feito uma melhor carreira.

Pancho Lopes 67

#399
Era um jogador muito acima da qualidade daqueles que estavam a vir das escolas do Benfica por essa altura, se fosse antes da Lei Bosman provavelmente teria feito a carreira toda no Benfica e hoje seria uma figura amada pelos adeptos, fez uma boa temporada em 1998-99, mas depois más escolhas de clubes e lesões destruiram-lhe a carreira, sempre achei que tinha um enorme potencial. Na altura que apareceu acho que era o nosso melhor jogador a vir da formação desde os tempos de Paulo Sousa e Rui Costa.

Flavius

Taça de Portugal para o Benfica "seria algo de extraordinário", afirma Hugo Leal

No próximo sábado, FC Porto e Benfica fecham a temporada com a final da Taça de Portugal, que será disputada em Coimbra e não no Jamor, face à pandemia da covid-19.

Hugo Leal, ex-futebolista de ambos os clubes, espera um jogo equilibrado, tal como é apanágio de FC Porto e Benfica.

Ao mesmo tempo, o antigo jogador considera que, fruto de o FC Porto ter sido campeão nacional, que o Benfica necessita da conquista da Taça de Portugal, indicando que a mesma "seria algo de extraordinário".

"Atendendo que o FC Porto sai como campeão, onde ambos tinham pontuações muito próximas e o FC Porto consegue fechar o campeonato como fez, presumo que para o Benfica seria algo de extraordinário, para, pelo menos deixar uma imagem ao nível da sua história", afirmou Hugo Leal à Antena 1.

A final da Taça de Portugal irá colocar frente a frente Sérgio Conceição e Nélson Veríssimo, dois treinadores que estão em passos diferentes na carreira.

Hugo Leal considera que a diferença de experiência entre ambos não fará diferença no desenrolar da final da Taça de Portugal.

"Não fará muita diferença, sinceramente. Creio que o jogo, só por si, jogado a uma mão, terá pouca influência", explicou.

https://bancada.pt/artigos/portugal/taca-de-portugal-para-o-benfica-seria-algo-de-extraordinario-afirma-hugo-leal

RodrigoVivo

Ouvi o podcast do Guilherme Cabral onde este artista foi o convidado especial da semana.

Bom contador de histórias, mas claramente um gajo que nos dias de hoje se está a cagar para o futebol.

SousaLB

Citação de: RodrigoVivo em 24 de Novembro de 2023, 11:12Ouvi o podcast do Guilherme Cabral onde este artista foi o convidado especial da semana.

Bom contador de histórias, mas claramente um gajo que nos dias de hoje se está a cagar para o futebol.
Sempre esteve.

SousaLB

Citação de: Çula em 14 de Julho de 2013, 14:57
Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2013, 15:50Não encontrei nenhum video com golos do Hugo Leal até hoje.

Também só me lembro de dois.
Um em Coimbra e outro em Campo Maior numa altura em que a nossa táctica era apelidade de "Turbilhão".
Lembro-me ainda de uma enormíssima exibição num jogo da Champions em que empatámos 2-2 contra o HJK da Finlândia.
Marcou dois em Campo Maior. Dois em dois minutos, aliás. Numa vitória por 0-5.

Um foi um remate de fora da área, o outro não me lembro.

Trapattoni

Não sei se é impressão minha mas ele já não estava no porco quando nos ganharam aquela supertaça em 2004? Jogo de péssima memória no lance em que o Argel fica muito mal na fotografia.
Fez lá só meia época e foi emprestado á académica antes de ir para o Braga em definitivo.