Hugo Leal

Médio, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1997-1999), 41 jogos (2572 minutos), 3 golos

biumbs

A quantidade de clubes que este monte de merda andou...

Shoky, encontraste?

Paco Nassa

Boa sorte agora nesta fase da tua vida!

Trezeguet

má sorte para tudo

Paco Nassa

Não sei se ele se quer voltar a chatear com isto, mas gostaria que ele agora que acabou a carreira, explicasse o que efectivamente se passou naquele dia em que ia assinar o contrato com o Benfica na altura presidido por VeA e aí gostaria de ver as opiniões por aqui a mudar...

Trezeguet

ele tem toda culpa

KKK24

Citação de: Paco Nassa em 12 de Julho de 2013, 11:09
Não sei se ele se quer voltar a chatear com isto, mas gostaria que ele agora que acabou a carreira, explicasse o que efectivamente se passou naquele dia em que ia assinar o contrato com o Benfica na altura presidido por VeA e aí gostaria de ver as opiniões por aqui a mudar...
Se sabes conta

Paco Nassa

Já contei algumas vezes e já me fartei de o fazer.

j.barreto

so´me lembro de três gajos dos porcos a gozar em pleno aquecimento com os nossos adeptos,dois foram, o porco paulinho santos e o fdp do fernando mendes,esticavam o dedo do meio!!!e o outro foi este menino tb num aquecimento mas para substituir outro merdas como ele!
que seja feliz!

Trezeguet

o VA teve toda razão

KKK24

Citação de: Paco Nassa em 12 de Julho de 2013, 11:15
Já contei algumas vezes e já me fartei de o fazer.
Eu não sei o que se passou. Aliás nem me lembro dele jogar no Benfica porque era criança na altura. Mas ao ver o ódio que se destila por aqui, coisa boa não deve ter feito

MikeSLB4Ever

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2013, 00:37
Porra...já não tenho essa foto.
Era fabulosa. E ele estava virado mesmo para a bancada quando a faixa foi mostrada.

Em que jogo foi isso?

Shoky

Citação de: MikeSLB4Ever em 12 de Julho de 2013, 11:47
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2013, 00:37
Porra...já não tenho essa foto.
Era fabulosa. E ele estava virado mesmo para a bancada quando a faixa foi mostrada.

Em que jogo foi isso?

Penso que foi em Coimbra na Supertaça.

Anti-Corruptos

Foi o grande jogador a sair da formação a seguir ao Rui Costa. Os adeptos na altura depositavam grandes esperanças nele e depois foi o que se viu. Ganda palhaço teve a carreira medíocre que mereceu

Rickfy

Citação de: KKK24 em 12 de Julho de 2013, 11:12
Citação de: Paco Nassa em 12 de Julho de 2013, 11:09
Se sabes conta

Eu tenho a impressão que o Paco Nassa sabe sempre tudo e nunca conta nada... Imagino os meios que ele deve frequentar. Deve ser futebolista, ou ex-futebolista, ou aspirante a futebolista (que teve algum azar na carreira ou apenas falta de talento), empresário, treinador, olheiro... sei lá. Mas que ele sabe muita coisa, ele aparenta saber... só que dizer o que sabe, tá quieto...

Çula

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2013, 15:50
Não encontrei nenhum video com golos do Hugo Leal até hoje.

Também só me lembro de dois.
Um em Coimbra e outro em Campo Maior numa altura em que a nossa táctica era apelidade de "Turbilhão".
Lembro-me ainda de uma enormíssima exibição num jogo da Champions em que empatámos 2-2 contra o HJK da Finlândia.