Inácio Carmo (Andebol)

LateralLateral, 47 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

Dandy

Longe de lesoes, por favor.

Miguelito22

fred_cardozo7

Mestre30

Dá-lhes forte Inácio Carmo!!   :metal:   :metal:   :metal:

Mr. 1904

Bem-vindo, Carmo!

Na primeira jornada é para partir, definitivamente, para o título!

Messi87

nokas7

Sabe o que é ser CAMPEÃO..

Bem-vindo e que a tua felicidade neste Clube seja também a nossa..

Messi87

Atleta à Benfica TV
Inácio Carmo perspectiva um 2012 com muitos êxitos

Após o triunfo em Braga, diante do ABC, o campeonato nacional vai agora parar devido à quadra natalícia e aos compromissos da selecção portuguesa. O lateral-direito, Inácio Carmo, fez um balanço de ano que agora finda e perspectivou o que aí vem.

"Ficámos felizes por terminar o ano de 2011 com uma vitória. Vamos continuar a lutar para vencer todas as competições em que estamos envolvidos", referiu em declarações à Benfica TV.

A finalizar, deixou uma certeza aos benfiquistas: "O que posso prometer para 2012 é empenho total da equipa para conseguirmos os nossos objectivos."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20359/language/pt-PT/Inacio-Carmo-perspectiva-um-2012-com-muitos-exitos.aspx

modalidades SLB

Carmo chamado à última hora

Um acidente com Cláudio Pedroso (levou com uma bola na cara num treino) obrigou Mats Olsson a chamar Inácio Carmo à última hora, com o meia-distância também do Benfica já a integrar o treino da tarde, em Lamego, a que assistiram cerca de 50 curiosos.

http://www.ojogo.pt/28-4/artigo964096.asp

ForçadoBloqueio

Messi87

Sport Lisboa e Benfica

Não percam Amanhã, às 14h00, no Sport Lisboa e Benfica - Modalidades, Inácio Carmo, jogador da equipa sénior de Andebol. Faz todas as perguntas e aproveita para saber um pouco mais sobre o atleta e a modalidade.

abar85

Jogou o jogo praticamente todo tanto a atacar como a defender e isso é de realçar.

Em termos ofensivos falhou 2 situações que nos poderiam ter feito passar para a frente quando o porto jogava em inferioridade numérica.

É um jogador muito útil em termos defensivos, mas em termos ofensivos acho que precisamos de algo mais. Deve ficar.

BlankFile

Sim concordo. É melhor a defender do que a atacar de longe. No entanto é muito faltoso também e por vezes dá-se mal com isso. Acho que merecíamos melhor para este posto. Como alternativa ao titular não me importo que fique.

faneca_slb4ever

Tem sido bastante importante no processo defensivo.

Força Inácio!!!