Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: Fyssas em 08 de Outubro de 2013, 22:12
Desde que vi o que o Bernardo Silva disse que estou convencido que os jogadores da B já estão mentalizados que tem de esperar pela saída do Mestre para terem oportunidades.

O que é que ele disse?

Nenad25

Este rapaz caso jogue pela A, passa 90 minutos a levar nas orelhas do mestre, e sai do relvado com a moral abaixo de zero. Este e o Bernardo.

Adoraria que jogassem, mas contra o Cinfães não creio que será. O jogo é após uma longa paragem e Jesus quererá provavelmente dar minutos à equipa preparando o jogo da Champions.


piratas15

Citação de: bgardo em 08 de Outubro de 2013, 13:33
o ivan, jogador da equipa b, na capa do record?! sera que a quebra nas vendas estao a surtir efeito?
depois da vergonhosa capa de 2: feira ...vieram dar graxa aos Benfiquistas!!!!!

Thrain

Está a ter um ínicio de época excelente.Para manter.O ano passado também começou bem mas depois apagou-se um bocado.

E acho que não encaixa minimamente no esquema do Jesus.

4x4x2

Citação de: BERNA_1961 em 08 de Outubro de 2013, 22:23
IVAN em 4/3/3 neste momento é titular.

Era titular no porto e no sporting.

4x4x2

Este rapaz está a marcar muitos golos.

Para o ano está no Belenenses.

paulomaia1972

Citação de: Thrain em 08 de Outubro de 2013, 23:07
Está a ter um ínicio de época excelente.Para manter.O ano passado também começou bem mas depois apagou-se um bocado.

E acho que não encaixa minimamente no esquema do Jesus.
Porquê? Joga sobre as alas e nós utilizamos sistematicamente 2 jogadores nas alas.

Çula

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Outubro de 2013, 23:46
Citação de: Thrain em 08 de Outubro de 2013, 23:07
Está a ter um ínicio de época excelente.Para manter.O ano passado também começou bem mas depois apagou-se um bocado.

E acho que não encaixa minimamente no esquema do Jesus.
Porquê? Joga sobre as alas e nós utilizamos sistematicamente 2 jogadores nas alas.

Uma ala num 4-3-3 tem missões bem distintas do que as que lhe são pedidas num 4-4-2.
Por exemplo, eu acho que o Markovic renderia

abar85

Citação de: Çula em 08 de Outubro de 2013, 23:54
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Outubro de 2013, 23:46
Citação de: Thrain em 08 de Outubro de 2013, 23:07
Está a ter um ínicio de época excelente.Para manter.O ano passado também começou bem mas depois apagou-se um bocado.

E acho que não encaixa minimamente no esquema do Jesus.
Porquê? Joga sobre as alas e nós utilizamos sistematicamente 2 jogadores nas alas.

Uma ala num 4-3-3 tem missões bem distintas do que as que lhe são pedidas num 4-4-2.
Por exemplo, eu acho que o Markovic renderia

renderia num 4-3-3 é o que dizes?

Se sim, eu concordo e também já o disse várias vezes.

Angus M

Citação de: Çula em 08 de Outubro de 2013, 23:54
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Outubro de 2013, 23:46
Citação de: Thrain em 08 de Outubro de 2013, 23:07
Está a ter um ínicio de época excelente.Para manter.O ano passado também começou bem mas depois apagou-se um bocado.

E acho que não encaixa minimamente no esquema do Jesus.
Porquê? Joga sobre as alas e nós utilizamos sistematicamente 2 jogadores nas alas.

Uma ala num 4-3-3 tem missões bem distintas do que as que lhe são pedidas num 4-4-2.
Por exemplo, eu acho que o Markovic renderia
Pois, e tendo em conta que onde se evidencia mais é em zonas de finalização e no ultimo terço do campo, também acho que iria sentir algumas dificuldades como ala no esquema da equipa principal, a posição onde renderia mais seria como segundo avançado

Çula

Citação de: abar85 em 08 de Outubro de 2013, 23:58
Citação de: Çula em 08 de Outubro de 2013, 23:54
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Outubro de 2013, 23:46
Citação de: Thrain em 08 de Outubro de 2013, 23:07
Está a ter um ínicio de época excelente.Para manter.O ano passado também começou bem mas depois apagou-se um bocado.

E acho que não encaixa minimamente no esquema do Jesus.
Porquê? Joga sobre as alas e nós utilizamos sistematicamente 2 jogadores nas alas.

Uma ala num 4-3-3 tem missões bem distintas do que as que lhe são pedidas num 4-4-2.
Por exemplo, eu acho que o Markovic renderia

renderia num 4-3-3 é o que dizes?

Se sim, eu concordo e também já o disse várias vezes.

Estava a fazer outra coisa e nem reparei que tinha enviado a mensagem incompleta.

Sim, era isso que queria dizer.
Eu acho errado quando dizem que o Marko não pode jogar na ala, acho é que não o pode fazer (ou não rende tanto) jogando numa ala num esquema de 4-4-2.
Nesse sentido acho que o mesmo se passa com o Ivan. Num esquema como o nosso dificilmente seria uma mais valia.

VitorFernando

se fôssemos minimamente bem geridos este tinha o prémio de jogar o jogo da taça, mas como temos planteis de 28 jogadores fica difícil dar uma oportunidade a um puto da B que esteja a jogar bem.

Cilindrado

Com o duo Vieira+Catedrático:

ESQUEÇAM QUALQUER APOSTA NA FORMAÇÃO!!!

Mais depressa chegamos à final da champions.

Roting

O prémio pelo esforço demonstrando na equipa B vai ser no fim da época ser emprestado, com sorte vai para o Dubai.
Depois querem que os jogadores deiam valor á equipa B .

Mr.Costa

podia perfeitamente ser o 4º extremo do plantel, e ser titular com o cinfães