James Farr (Basquetebol)

Poste, 32 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1)

DB4700

a lesão do Clifford - que vai falhar os 8 jogos mais importantes da primeira metade da época - só acelerou a nossa necessidade de encontrar um novo poste, que a médio prazo se espera que seja o substituto do Farr. o Farr vai basicamente ganhar dois meses para mostrar que merece um lugar na equipa quando se calhar em condições normais teria mais algumas semanas.

a questão agora é quem é que conseguimos trazer. a maioria dos campeonatos europeus acabou de começar. ainda não há muitos jogadores dispensados. se formos buscar alguém, arriscamos que seja alguém que ninguém quis durante o verão. a probabilidade de aparecer aí um Miroslav Todic é grande. e se assim for, também não vai ajudar grande.

o Farr atira bem de 3, mas para o nosso estilo de jogo, atirar de 3 é capaz de ser aquilo que menos precisamos de um poste.

Dr.Lecter

Ontem praticamente não foi utilizado na segunda parte. O Benfica num mercado gigante não pode ter um jogador nestas condições. Faz 3 ou 4 sprints e abafa completamente.

BlankFile

Thorondor

Citação de: BlankFile em 17 de Outubro de 2021, 00:21
Não me convence.

ainda tenho esperança. mas reconheço que esperar que um jogador fique em forma não é aceitável num clube como o Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: Thorondor em 17 de Outubro de 2021, 00:40
Não me convence.

ainda tenho esperança. mas reconheço que esperar que um jogador fique em forma não é aceitável num clube como o Benfica.

Oh meus amigos, deixem lá de uma vez por todas essa mania de não dizer mal de um único jogador do Benfica. Não é vergonha nem crime dizer que eles são uma merda quando são efectivamente uma merda. Mas alguém acredita que podemos lutar por alguma merda com um jogador como o Farr?!?! Foda-se! É que já vimos mais de meia dúzia de jogos dele! E o problema não é só físico, como se tenta passar a ideia com a única intenção de o manter por cá. Antes fosse dó físico...

lancadordedois

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Outubro de 2021, 01:19
Citação de: Thorondor em 17 de Outubro de 2021, 00:40
Não me convence.

Oh meus amigos, deixem lá de uma vez por todas essa mania de não dizer mal de um único jogador do Benfica. Não é vergonha nem crime dizer que eles são uma merda quando são efectivamente uma merda. Mas alguém acredita que podemos lutar por alguma merda com um jogador como o Farr?!?! Foda-se! É que já vimos mais de meia dúzia de jogos dele! E o problema não é só físico, como se tenta passar a ideia com a única intenção de o manter por cá. Antes fosse dó físico...

o fisico nao o ajuda claramente nos reflexos , nem a ele nem a ninguem.
os velhos por exemplo caiem muito porque a mente manda executar e o corpo nao responde logo....

mas creio que o Farr nao veio para ser poste dominador....nem para jogar muito perto do poste.
Vejo mais o Farr a jogar de fora para dentro , seja em lançamento seja em penetração , mas falta muito fisico para vermos o que vale fora do lançamento.

O Farr tem maos....um toque acima da media (pelo menos na nossa liga) e nao falo so dos lançamentos...
enquanto o coleman precisava de 10 tentativas perto do poste (sem ser afundar)  para meter menos de metade , o Farr tem capacidade de meter a primeira...tem maozinhas.

o resto ja discutimos , ja nem falo mais

APM

Se é mau ou se estava gordo (o que era evidente) porque é que o treinador escolhe um jogador assim? Mas cabe na cabeça de alguém comprar um jogador gordo (não apenas acima do seu peso) para esperar que perca peso durante a época?
Não percebo.

WRT21

Ontem vi um live no insta onde disse que de todos os clubes onde esteve,o Benfica era o mais professional de todos e que os jogadores são tratados como verdadeiros profissionais. Que aqui se sentia jogador.

Deu a ideia que já esteve muito desmotivado para continuar a jogar..

Vai ser trocado quando o Clifford voltar?

lancadordedois

Citação de: WRT21 em 21 de Outubro de 2021, 16:21
Ontem vi um live no insta onde disse que de todos os clubes onde esteve,o Benfica era o mais professional de todos e que os jogadores são tratados como verdadeiros profissionais. Que aqui se sentia jogador.

Deu a ideia que já esteve muito desmotivado para continuar a jogar..

Vai ser trocado quando o Clifford voltar?

possivelmente , os atletas por vezes levam banhadas...

Thorondor

Finalmente um jogo inteiro. E bom jogo dentro da mediocridade geral que foi o jogo Será que....?

lancadordedois

Citação de: Thorondor em 23 de Outubro de 2021, 14:22
Finalmente um jogo inteiro. E bom jogo dentro da mediocridade geral que foi o jogo Será que....?

esperava ve lo mais magro , sei que é sensivel.... pois ele tem que treinar e continuar com força.... mas....nao vi evoluçao fisica , apesar de por vezes so notarmos mais de 15 em 15 dias.

Parece com um pouco mais de pulmao , mas ainda muito limitado nos movimentos...algo que o lixa em imensa coisa , seja a atacar , seja a defender.

Creio que nao resta duvida que é um lançador , o Coach pareceu querer contratar uma especie melhorada de  um Joao Guerreiro.
Fez um cesto no poste e nao restam duvidas que ele tem umas maos muito porreiras....apesar de lento deveria investir mais nisto.

Se o recem chegado Coleman 2.0 começar a fazer cestos la dentro o Farr podera ir de vela

dfonseca

Parece-me muito mais um 4 que um 5.

Quanto muito, um stretch 5 em small-ball, muito diferente do tradicional 5.

lancadordedois

Citação de: dfonseca em 23 de Outubro de 2021, 15:10
Parece-me muito mais um 4 que um 5.

Quanto muito, um stretch 5 em small-ball, muito diferente do tradicional 5.

se o coach nao quisesse um 5 nao viria agora um ...mesmo que em recuperaçao..
vai ser interessante é ver qual o poste que vai tentar ou agarrar o lugar.

De um lado o Farr , que se quiser ficar vai ter que fazer muito mais perto do poste, seja a defender , seja a atacar , para nao falar em entrar pelo pintado para afundar...

O Coleman 2.0 so tem que fazer o que o Farr nao faz , se o fizer volta e meia fica.
Acho muito dificil ele conseguir fazer algo de jeito nos proximos jogos , mas veremos...

Jorge Calha García

Quem apreciar um bom matador de touros deve apreciar também a defesa deste menino.

orlando77

Na ausência do Clifford... e com este novo artista que foram buscar... o Farr é mel...