Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Endless

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2014, 04:29
Citação de: josantiago em 03 de Julho de 2014, 04:23
Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2014, 04:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2014, 04:19
Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2014, 04:18
Mas alguém acredita que o Atlético vai pagar a clausula de rescisão do Oblak? Alguém acredita mesmo? Nem pensar nisso. Ficarei estupefacto se isso acontecer.

Mas vai ser mais um FAIL do jornaleco A BORLA. Mais um FAIL desses filhos de uma égua.
Passe do frances avaliado em 10M +10M em dinheiro, e o vieira abre as pernas, mas ainda tens duvidas??

Não acredito que o Atlético faça uma proposta que chegue perto desse valor. Acho que nem sequer fará qualquer proposta pelo Oblak, quanto mais.
E se fizerem proposta, vais admitir que estavas errado?

Sim. Qual é o problema? Eu admito sempre quando estou errado e nunca fujo a 7 pés deste fórum ao primeiro problema que aparece, como fazem determinados cobardes. E eles sabem quem são. Vou repetir que o Atlético não vai chegar aos 20 milhões de euros e talvez nem faça proposta alguma pelo Oblak. Se fizer cá estarei para dizer:

"Afinal estava errado e Oblak voou mesmo para Madrid. Parabéns aos jornaleiros de A BORLA por dizerem a verdade por uma vez na vida."

PS: Quando é que sai o novo dos Threshold? Sabes de alguma coisa?  ;D ;D

hehehe

SLB_paixao

Citação de: JustMe em 03 de Julho de 2014, 04:25
Mas qual cláusula? Está na cara que vai a preço de saldo com os passes do Sílvio e/ou do Guilavogui ao barulho. Classic LFV.

exactamente o que eu disse... Aposto mesmo nisso.

Universo Benfica

josantiago

Mas alguém acredita que o Atlético vai pagar a clausula de rescisão do Oblak? Alguém acredita mesmo? Nem pensar nisso. Ficarei estupefacto se isso acontecer.

Mas vai ser mais um FAIL do jornaleco A BORLA. Mais um FAIL desses filhos de uma égua.
Passe do frances avaliado em 10M +10M em dinheiro, e o vieira abre as pernas, mas ainda tens duvidas??

Não acredito que o Atlético faça uma proposta que chegue perto desse valor. Acho que nem sequer fará qualquer proposta pelo Oblak, quanto mais.

Sim. Qual é o problema? Eu admito sempre quando estou errado e nunca fujo a 7 pés deste fórum ao primeiro problema que aparece, como fazem determinados cobardes. E eles sabem quem são. Vou repetir que o Atlético não vai chegar aos 20 milhões de euros e talvez nem faça proposta alguma pelo Oblak. Se fizer cá estarei para dizer:

"Afinal estava errado e Oblak voou mesmo para Madrid. Parabéns aos jornaleiros de A BORLA por dizerem a verdade por uma vez na vida."

Ahahaha, só estava a meter-me contigo. Mas vou ver se farás mesmo isso, só para o caso! ;D

PS: Por acaso, não tem saído muita informação sobre o novo álbum. Ainda tive a ler uma entrevista do Damian que é de Junho, mas não tem muito a acrescentar. O que sei é o que saiu numa notícia em Março, que o álbum supostamente sairá em Setembro e que a mixagem final iria ser em Maio passado :)

BlankFile

Citação de: josantiago em 03 de Julho de 2014, 04:39

Ahahaha, só estava a meter-me contigo. Mas vou ver se farás mesmo isso, só para o caso! ;D

PS: Por acaso, não tem saído muita informação sobre o novo álbum. Ainda tive a ler uma entrevista do Damian que é de Junho, mas não tem muito a acrescentar. O que sei é o que saiu numa notícia em Março, que o álbum supostamente sairá em Setembro e que a mixagem final iria ser em Maio passado :)

Sou um homem de palavra.  :cool2:

Se saísse em Setembro já não seria nada mau...

Fim de offtopic.  ^-^

Cyb3rNeo

Citação de: Universo Benfica em 03 de Julho de 2014, 04:36

Basicamente uma notícia que não confirma nada portanto...
Só fala de suposto interesse.

mWo

O Atlético não dá mais do que 5M€ pelo Navas (não estou com isto a dizer que seja melhor que o Jan). Ia dar 20M pelo Oblak?

28Fevereiro1904

Não vás, bebe mais um copo

Marvel

Pessoal, acordem todos! Puxem pela cabeça!

Alguma vez o Atlético de Madrid ou outro clube europeu iria dar 20 milhões de euros pelo Oblak?

Os clubes têm de gastar menos do que nos outros anos e agora iriam gastar balúrdios num guarda-redes de 21 anos que teve uma meia-época muito boa?

O LFV pode fazer coisas muito malucas, mas também não acredito que o queira vender por muito menos que o valor da cláusula de rescisão.

E a venda dele passa a ser verdade porque... ABOLA diz isso?!

SLBRulez

Quem vê a capa e depois lê a notícia ri-se.

Star

Aparece na capa da Marca a dizer que a vinda do francês acelera a ida do oblak para o patético de Madrid

Suspeito do Costume

20 milhões por um guarda redes tão novo e com tão pouco tempo de titularidade no clube?

Custa-me a acreditar.

neskor

Vivendo na Suiça e seguindo jornais desportivos de diferentes paises acreditem que não existem jornais mais mentirosos que os portugueses.

Nuno_SLB

Gozam com as clausulas do Brunão, mas agora anda tudo com as calças na mão...

Mais um acto de boa gestão.