Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

paulomaia1972

Citação de: Poborsky13 em 07 de Julho de 2014, 21:21
Todos os anos a mesma coisa na pré-época, os pasquins vendem o plantel todo, o roupeiro, massagista, tratador da relva, etc... os adeptos como apreciadores da cultura portuguesa das telenovelas, comem, revoltam-se, entram em extase porque afinal o roupeiro já não vai, porque temos novo crack pro FM2015 etc...

Resultado, a montanha pariu um rato... Aguardem pelos comunicados oficiais e deixem de dar tanta importancia aos pasquins  O0
Não é verdade, não venderam o Olá John, Artur, Carlos Martins, Funes Mori, etc...

Keiroxes

Citação de: benficaslb1 em 07 de Julho de 2014, 19:54
Ainda não existe acordo nenhum.

Quando é que o Oblak tinha que se apresentar? sabes?

SLB_paixao

Eu ate acredito que esta noticia possa ter sido plantada pelo Benfica de forma a que os menos atentos na altura da saida do oblak fiquem a pensar "ainda bem que saiu, ja que nem aparecia para treinar". Para desculparem a merda de negocio que estão a fazer. Vai ser 6 M + Sílvio + empréstimo con opção de compra (que dps n compramos) do médio francês

Almeida92

Citação de: hertz em 07 de Julho de 2014, 21:22
Essa cena de um jogador com contrato com o clube x estar a fazer exames médicos no clube y, sem consentimento do clube com o qual tem contrato, para se transferir para lá não é ilegal?
Isso é se estiver sem consentimento, coisa que certamente não está.

RedStar1982

Citação de: 46Rossi em 07 de Julho de 2014, 21:23
Essa cena de um jogador com contrato com o clube x estar a fazer exames médicos no clube y, sem consentimento do clube com o qual tem contrato, para se transferir para lá não é ilegal?

claro que sim.

Claro que não.

Pode é ser alvo de processo disciplinar... de resto o que o impede de o fazer?

YapeQdm

Fodasse pior pre-epoca de sempre e inda so estamos em Julho..

xeriff

Citação de: Sequel em 07 de Julho de 2014, 21:19
Citação de: xeriff em 07 de Julho de 2014, 21:18
Citação de: Nowakowski em 07 de Julho de 2014, 21:16
Esta peça que acabou de passar na SIC tirou-me todas as dúvidas. O Benfica sabe onde está o Oblak. Está em Madrid com o consentimento do clube.

Nunca pensei ver o Benfica submeter-se a tão ridículas figurinhas.
então não sabes ouvir porque foi exactamente o contrário e mais nem negociações entre os 2 clubes há se quer , foi o que foi dito

Mas tu acreditas mesmo que depois de tanta informação que houve da negociação com o Atlético, o Oblak não estivesse lá com o conssentimento do clube?

É preciso ser-se muito ingénuo para não acreditar num fundo de verdade na novela das negociações.
eu não disse que acredito ou não , isso fica para mim , o que eu estou a dizer é o que se disse no Jornal da Sic e que não foi nada do que o user antes disse , só isso

tacuaracardozo

claro que sim.
Eu até podia acreditar que o oblak não apareceu sem dizer nada, que desconfio muito, mas nessa de estar a fazer exames no atletico sem o benfica saber enfim, só pode ser mentira.

T1n0_SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2014, 21:22
É um péssimo profissional,já não é a primeira vez que o demonstra. Ou isso ou então só pensa pela cabeça do empresário,que até acredito que seja mais o caso.

Patético

Pah

Star

Isto a ser verdade e continuar a fazer negócios com o patético de Madrid que já desde a cena do Hugo Leal que bem merecem

hertz

claro que sim.

Pois. A ser verdade que ele esteve lá a fazer exames médicos, o Vieira quer mesmo que acreditemos que não sabem de nada? LOL

fmb

Mas vocês acham que o Benfica não sabe que o Oblak está em Madrid??? Opá, santa ingenuidade!!!

Antes punhamos cláusulas altíssimas nos jogadores. Agora é tudo corrido com cláusulas ridículas e que nos deixam com pouco poder negocial. Oblak, Markovic, Gaitán. Incompetentes do crl!!!

Shinfo

O Oblak não fez exames nenhuns em Madrid... O rapaz simplesmente está atrasado....

SLB_paixao

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2014, 21:22
É um péssimo profissional,já não é a primeira vez que o demonstra. Ou isso ou então só pensa pela cabeça do empresário,que até acredito que seja mais o caso.

Patético

Mas tu acreditas mesmo nessa notícia???

CPA

Porra, todos menos este.