Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cavpacores

Citação de: zezima em 31 de Dezembro de 2021, 01:39
farto de amigos meus dragartos gozarem com ele por ter vomitado fds

diz muito dos teus amigos

o futebol tende a mostrar o que são as pessoas.

gozar com quem passou mal, independentemente da cor da camisola é doentio e patético

joao_manike

Joga a passo e marca com os olhos.

Otamendi + Morato até final.

vitoria44

Só tem nome e ordenado elevado. Produção em campo é zero.

nikas

Citação de: bolas10 em 31 de Dezembro de 2021, 11:35
Citação de: nikas em 31 de Dezembro de 2021, 11:33
Citação de: bolas10 em 31 de Dezembro de 2021, 11:32
O problema não está aqui

Não esta aqui, não esta no Vlachodimos, não esta no Grimaldo...

São fracos.
Esta um problema e grande.
Já o Diogo Costa, o Fábio Cardoso e o Zaidu, são jogadores de estofo europeu

O Diogo? 10x melhor que o Vlacho.
Os outros são péssimos, nem sei qual a duvida.
O que não faz do Jan bom. Já nem razoável é.

CreedBratton

Tinha andado por aí umas informações que ele não iria a jogo. Olhando ao que se passou, é óbvio para mim que jogou limitado.

Obrigado pelo sacrifício, és um profissional de mão cheia Jan. Sempre foi, e as pessoas que trabalharam com ele dizem todas isso mesmo. Correu mal o jogo mas neste ele percebeu que tinha de ir lá para dentro desse por onde desse. Cai-me bastante no goto estas merdas.

Não concordo que já não tenha valia para ser cá titular. Numa equipa bem trabalhada, logicamente que ainda tem condições para continuar.

Lembrar que ontem teve o Almeida na esquerda e um Morato também a tremer adaptado ao seu lado. Mais uma andorinha na baliza que para controlo da profundidade é o que se sabe (o lance do golo inválido do Pepê...).

Red.rf

Infelizmente já não é aquilo que queremos fazer dele.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk


d10s

Despachar em Janeiro. Poupar ordenado.

Xanghai


Leonzo


bolaredonda

Um fiasco. Não há que ter medo das palavras.

cervi

Citação de: d10s em 31 de Dezembro de 2021, 13:14
Despachar em Janeiro. Poupar ordenado.

Não há nenhum clube de uma cidade tão boa como Lisboa que lhe ofereça o que ganha aqui.. fica ca até ao final do contrato.

slbenfica_croft

Por mais cambalhotas que se dê andou sempre aos papéis e sempre desconfortável. E não é de hoje. Está numa fase vincadamente descendente na carreira.

O contexto colectivo não ajuda, mas não faz sentido ficar no final da temporada.

É preciso um novo rumo no plantel e no caso dos centrais é preciso abrir espaço, ao mesmo tempo que se baixa a massa salarial.

Há Otamendi para cumprir mais um ano, Lucas V., Morato e Tomás. No caso de se querer 5 há ainda Ferro para última opção.

EusebioRei

Tem vontade, tem técnica, falta uma velocidade incrivel quando lhe é colocada qualquer bola nas costas, e isso tem sido demasiado evidente.

Ontem foi um desses casos, quando apanhava alguém com mais velocidade e a bola era colocada em profundidade por exemplo, não tinha hipóteses ou recorria à falta ou passavam por ele.

A vindo para o clube, acabou por ser uma boa oportunidade para ambos, contudo penso que não seja hipóteses de no final da época manter o jogador, nem desportivamente muito menos financeiramente. 


Lellominsk

Nem para o Ferro ganhavas lugar ...

mramalhadas

O estado actual do Benfica faz-me ter a mesma reacção do Verthogen, não renovar.