Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

desinstala

Citação de: eplunum em 12 de Agosto de 2020, 22:36
Devo ser o único mas nem este nem o Cavani me entusiasmam duvido muito da sua condição física,não me batam.

Dúvidas da condição física do Vertonghen?

Shoky

Muita regularidade:

Faz 3 anos ao mais alto nível, à vontadinha.

eplunum

Citação de: desinstala em 12 de Agosto de 2020, 22:53
Citação de: eplunum em 12 de Agosto de 2020, 22:36
Devo ser o único mas nem este nem o Cavani me entusiasmam duvido muito da sua condição física,não me batam.

Dúvidas da condição física do Vertonghen?
sim tenho dúvidas,se tiver em boas condições ainda é grande jogador.

SLBRulez

Citação de: eplunum em 12 de Agosto de 2020, 22:37
O Cavani até te posso entender, mas o Aimar por exemplo veio muito pior.
O Vertonghen basta veres o histórico dele na última época, nem sei como se põe em questão o seu estado físico.

danielpm

Citação de: aguia1 em 12 de Agosto de 2020, 22:12
Afinal conseguimos contratar este tipo de jogador, tal como internacionais Brasileiros, então se vier o Cavani no comments... Porquê só agora fds... É uma alegria e raiva ao mesmo tempo.
Não esquecer que tudo isto está a acontecer após um ano de pandemia, aonde a economia parou. É apenas a confirmação que não fomos penta porque o presidente não quis. Que os sócios tenham a palavra em Outubro.

Fabio G.

Verthongen está bem fisicamente , não teve nenhuma lesão grave nem ligamentar nos últimos 2-3 anos faz a vontade 3 épocas de alto nível a 30-40 jogos por época.

Sousa_slb

Se nao for o buraco cm o ferro já é um upgrade em relaçao ao ano passado.

xtrk21

SonicYouth

Mudem lá os estatutos para haver eleições de ano a ano...

desinstala

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2020, 22:55
Muita regularidade:

Gajos destes é acabar cá carreira. Isto não engana.
São 30/40 jogos por época há anos a jogar contra o melhor que há no mundo do futebol.

T21

Acredito que faz 2 anos ao mais alto nível...

kaprikorn

Óbvio. Até pode acontecer porque ninguém está livre de se lesionar. Mas fds...duvidar da condição fisica só mesmo não conhecendo nada do jogador.

Darkboy

Contratação parecida ao Mathieu (sendo que acho o holandês melhor, no topo da carreira).

Não sei se é muito rápido, mas a melhor dupla que vi no Benfica foi Luisão - Garay.

gugabenfica

Citação de: desinstala em 12 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2020, 22:55
Muita regularidade:

Gajos destes é acabar cá carreira. Isto não engana.
São 30/40 jogos por época há anos a jogar contra o melhor que há no mundo do futebol.

30 jogos na Inglaterra, entao faz aqui 60  🤣tal a diferença de intensidade... Por isso só se estranhar e a falta intensidade...😂

Flavius

Citação de: Darkboy em 12 de Agosto de 2020, 23:19
Contratação parecida ao Mathieu (sendo que acho o holandês melhor, no topo da carreira).

Não sei se é muito rápido, mas a melhor dupla que vi no Benfica foi Luisão - Garay.
Denunciado, o Jan Vertonghen é da Bélgica