Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Offspring

O gajo que não toma banho acabou de o confirmar. A ver vamos.

Schweisen Tiger

O jogador balançou até à ultima, com a oferta de braçadeira de capitão do Sporting. Aquele leão verde bordado na faixa amarela, tem muito peso na história do futebol mundial.

Batuta Vermelha

Grande grande contratação fdxxxxxx

vitormopinto1987

Citação de: xtrk21 em 12 de Agosto de 2020, 23:41
SÓ se fala do benfica nas TVs , já ninguém se lembra que os porcos ganharam umas coisas este ano. Eles contratam carraças e nos Cavani , cebolinha , vertonghen .

Somos mesmo grandes !!!! :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
este post deu vergonha alheia. "Ninguém se lembra que os porcos ganharam umas coisas"

Então, foram só campeões depois de estarem 7 pontos atrás, e ganharam a Taça de Portugal a jogar com menos um jogador durante 1 hora! Realmente, nada de embaraçoso para o Benfica... Pois eu lembro-me, e não só deste ano, lembro-me que se não fosse o milagre Bruno Lage / Félix, esses grandes cabrões podiam muito bem ser neste momento TRI-CAMPEÕES. Isto, estando intervencionados pela UEFA, e contra um Benfica "super pujante, 10 anos á frente"

AngolanBoy23

Like daqui, like dali. Vamos crl, hoje é chuva de likes

RGouveia.SLB

5 milhões de salário, adianta o Vítor Pinto

Sprint

Segundo o Vítor Pinto da CMTV são 2 anos de contrato mais 2 de opção e 5M€ por ano.

DACOSTA97

Santolas

Excelente contratação! Está devia de ser sempre a tarimba a seguir

KunAguero16

Obviamente são brutos.

No Tottenham recebia cerca de 5.8 ME brutos.

Josh

Espero que tenham aproveitado durante a tarde para ganhar uns trocos na 1xbet (quem tem app). No meu caso vai dar para pagar um jantarzito.

Mas melhor do que isso é saber que o nosso Benfica vai ter um central à altura dos seus pergaminhos. Já chegava de "Ferrugem".

RSL

kallou

Papaloukas