Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Darkboy

Citação de: Flavius Malheiro em 12 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: Darkboy em 12 de Agosto de 2020, 23:19
Contratação parecida ao Mathieu (sendo que acho o holandês melhor, no topo da carreira).

Não sei se é muito rápido, mas a melhor dupla que vi no Benfica foi Luisão - Garay.
Denunciado, o Jan Vertonghen é da Bélgica
Toda a razão, não bebo mais hoje.

Darkboy

Citação de: Sprint em 12 de Agosto de 2020, 23:21
Contratação parecida ao Mathieu (sendo que acho o holandês melhor, no topo da carreira).

Não sei se é muito rápido, mas a melhor dupla que vi no Benfica foi Luisão - Garay.

Francês.
Acho o Vertonghen melhor.

Queria dizer belga.

Andris

Foda-se. Nunca pensei, sinceramente.

Grande contratação. :)

klik

O Ruben é mais Rapido que o Luisão ou Garay... além de mais agil!!

Para além que está numa altura do seu desenvolvimento onde ainda tem tudo para desenvolver ainda mais velocidade.

DBdennisDB

Falo por mim...a que vi foi MOZER-RICARDO

scott

78Alexandre

Brás diz que será apresentado na sexta-feira.

red_eyes_mafia

Nao segui muito o Tottenham este ano, mas um amigo meu Londrino disse que esta em perfeita condicao fisica - alias os numeros demonstram-no.

Perdeu foi velocidade, mas isso e normal. Brutal aquisiçao

XineloBranco

Ramdown

Brazzers diz que é apresentado sexta-feira

Johnny7

Apresentado na Sexta-feira segundo o Mais Transferências!

Só faltava mesmo o Lucas Veríssimo para ficarmos com 3 centrais de inegável qualidade! ;)

Pleasure_+_Pain

Citação de: klik em 12 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: G10 em 12 de Agosto de 2020, 22:43
Vamos lá  ver se o Ruben  não sai..

no mercado não existe um lateral direito.. desta qualidade?
O Malheiro acabou de dizer que jogador que o Jesus diga que é importante para os objectivos não sai, seja  por que valor for ( a não ser as clausulas). Se o Jesus disser que o Ruben é fundamental ( como penso que ele tb acha isso) não sai period.

Alias na minha opinião a questão dos capitães devia de ser bem pensava... Nova liderança técnica, podia aproveitar já esta fase para tornar o Rúben Dias o Capitão, não o Pizzi ou o Almeida.

Está mais do que na hora de assumir aquela braçadeira. Respira Benfica por todos os poros, tem o nosso ADN e personalidade e atitude condizentes com o que deve ser um capitão.

xtrk21

SÓ se fala do benfica nas TVs , já ninguém se lembra que os porcos ganharam umas coisas este ano. Eles contratam carraças e nos Cavani , cebolinha , vertonghen .

Somos mesmo grandes !!!! :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: