Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfever

Central top mundial e um dos grandes centrais da Premier League, além de ser indiscutível na seleção Belga. É uma enorme contratação!

Pokrl

Não é um Carraça mas acho que se vai dar bem por cá.

zizou

A única preocupação deste tipo de jogadores é o estado físico em que se encontram.
Pois, o nosso departamento médico é a merda que se sabe.

ColdSLB

apresentado sexta pelo que diz o bacalhau,

DuarteVeríssimo

Magnífico central, mas há que ter em conta a condição física. Quem o acompanhou no último ano, com 33 anos pareceu-vos em boa condição?

danny82

Citação de: xtrk21 em 12 de Agosto de 2020, 23:41
SÓ se fala do benfica nas TVs , já ninguém se lembra que os porcos ganharam umas coisas este ano. Eles contratam carraças e nos Cavani , cebolinha , vertonghen .

Somos mesmo grandes !!!! :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Fds sem comentários...

TeamRocket37


Serdeira23

Na teoria era o que precisávamos na defesa. Fico a rezar para que O Gilberto seja uma suspresa positiva.

Internacional, experiente, canhoto e pode solucionar pontualmente à esquerda.

Quem o conhece melhor quais as suas maiores qualidades?


Marcellus

Citação de: vitormopinto1987 em 12 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: xtrk21 em 12 de Agosto de 2020, 23:41
SÓ se fala do benfica nas TVs , já ninguém se lembra que os porcos ganharam umas coisas este ano. Eles contratam carraças e nos Cavani , cebolinha , vertonghen .

Somos mesmo grandes !!!! :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
este post deu vergonha alheia. "Ninguém se lembra que os porcos ganharam umas coisas"

Então, foram só campeões depois de estarem 7 pontos atrás, e ganharam a Taça de Portugal a jogar com menos um jogador durante 1 hora! Realmente, nada de embaraçoso para o Benfica... Pois eu lembro-me, e não só deste ano, lembro-me que se não fosse o milagre Bruno Lage / Félix, esses grandes cabrões podiam muito bem ser neste momento TRI-CAMPEÕES. Isto, estando intervencionados pela UEFA, e contra um Benfica "super pujante, 10 anos á frente"
Sim mas para os patrocinadores não teres tempo de antena é terrível.
Já nem as larachas do PC aparecem na comunicação social, só mesmo no Jogo, e num cantinho da página.

Tiago Fella

Estive desde manhã sem ter acesso a net, e chegar aqui agora  ver este "menino" e o menino alemão confirmados... grandes notícias.

Ruben e Vertonghen!!!
Luca e Cavani (a ver vamos)!!!

No entanto fica aquela sensação estranha de que só agora é que se decide reforçar o plantel como deve ser, e não nos últimos anos.

FaithNoMore

Excelente central,cavani,vertonghen cebolinha fdx belisquem-me que isto parece surreal.

red_eyes_mafia

Citação de: DuarteVeríssimo em 13 de Agosto de 2020, 00:28
Magnífico central, mas há que ter em conta a condição física. Quem o acompanhou no último ano, com 33 anos pareceu-vos em boa condição?
Sim. muito regular.

redisthenewblack

Citação de: Serdeira23 em 13 de Agosto de 2020, 00:34
Na teoria era o que precisávamos na defesa. Fico a rezar para que O Gilberto seja uma suspresa positiva.

Internacional, experiente, canhoto e pode solucionar pontualmente à esquerda.

Quem o conhece melhor quais as suas maiores qualidades?

boa saída de bola e forte no ar como o JJ gosta. é um excelente reforço até para um possível esquema de 3 centrais (se não me engano jogou muitas vezes nesse esquema pela seleção belga). alguém sabe quais os valores do contrato?

Marcellus

Imaginem o Pepe com 37 anos então
Fdx

The Eagle 10

Contrariando o Brás

Quem vai ser apresentado amanhã é Vertonghen, duvido muito que o Cebolinha com desgaste da viagem vá já fazer os exames para além disso tem de fazer um 3° terceiro teste à covid à chegada a Portugal e aguardar pelo resultado do mesmo.