João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Clau_21

Citação de: Red2802 em 04 de Junho de 2019, 21:53
Citação de: Clau_21 em 04 de Junho de 2019, 21:50
É um crime tudo isto. Um puto de 19 anos com muito valor, fez uns meses a bom nível... demonstrou ter capacidade de vir a ser um dos melhores do mundo e vem um clube de fora que dá uns 40/60M e levam-no (aposto que não será mais do que isto).

Para quê ter Seixal? Sinceramente... saem de lá bons jogadores, começa-se a formar equipas com carácter e que poderão a vir dar muitas alegrias e o Vieira e Mendes fodem tudo.

Com um fcp e scp menos fortes até vai dando para sermos campeões.. mas nunca mais seremos ninguém lá fora. Temos um presidente que não olha a reforços como deve ser, acha que o que vai tendo dá para o gasto, só olha a comissões e vendas e o Benfica que se lixe. É vender, é comprar reforços para posições que nem interessam.. enfim. Tudo isto é triste.

É completamente impossível ser vendido por 60 milhões neste defeso.

Descansa.
Para  o Vieira não há impossíveis.


Sempreparasemprebenfica

Quem está sempre a dizer "eu vendia" não tem noção do que é hoje em dia o mercado de transferências

50M€ ou 60M€ já não é como era antes. Agora começa a ser "banal"

Se ofereceram 120 por Félix e se ele quiser sair, paciência. Caso contrário, que nos ajude a ganhar muito na próxima época.

Bethinho

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2019, 21:46
Citação de: Bethinho em 04 de Junho de 2019, 21:43
quando se coloca em causa o benfiquismo do Bernardo Silva,é porque se vive numa realidade pararela.

Não o acho mais benfiquista do que eu....

que se saiba não disse que ele é o maior benfiquista do universo,apenas que ele já deu mais que provas do seu benfiquismo.

izlek

Citação de: Red2802 em 04 de Junho de 2019, 21:42
Como é evidente há clubes dispostos a cometer uma loucura. Quem ainda não percebeu isto, e continua na narrativa de que ninguém dá 120 milhões por um jogador com 6 meses de Benfica num campeonato periférico, está completamente desfasado da realidade.

bater 120M a sério (não como o negócio do renato)? só acredito quando sair o comunicado da cmvm

Starker

Citação de: matadu em 04 de Junho de 2019, 21:31
Se for para o City, em que posição acham que jogará? O melhor seria jogar perto de zonas de finalização, mas não vejo como o Guardiola o encaixaria no onze.

Mas o que é que isso interessa? Isso interessa para alguma coisa?

Eu quero é saber onde o João Félix vai jogar no Benfica.

GTtdi_SLB

Creio que é obvio para toda a gente que a situaçäo do Felix vai começar a escalar defeso fora...o que eu critico aqui é termos um departamento de comunicaçäo que permite esta bandalheira toda. Tudo transpira de dentro para fora, de fora para dentro, e vice-versa! Säo uma cambada de patetas alegres, ou talvez tenham ordens para deixar a casa arder e talvez assim estimular algum investidor a vir cá deixar o tal dinheiro. Either way, é uma merda. Sente-se o cheiro, mas ainda näo dá para ver de que cor é.

Riesk


AlmaEncarnada

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 21:47
Citação de: AlmaEncarnada em 04 de Junho de 2019, 21:41
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 21:39
Citação de: AlmaEncarnada em 04 de Junho de 2019, 21:38
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 21:37
Citação de: AlmaEncarnada em 04 de Junho de 2019, 21:32
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP
Calma pessoal , é claro que o user perece de algum nível de incapacidade mental .

Classe
Classe tens tu e muita para escrever aquele comentário de merda  O0
Mas quem és tu para escreveres que tenho incapacidade mental, oh deficiente?
Tá chorare ?
Não esterco!
Dás beijos à tua mãe com essa boca ?  :-X

samarras

Pede se noção a alguns useres e à comunicação social.
Amém Félix, sei que vai ficar e ponto final.

iloy

Tambem sou daqueles que pensa que o Félix nao pode valer tanto simplesmente porque não mostrou na Europa o seu talento.
Mesmo assim tenho uma pergunta para o pessoal:
A maioria deste fórum afirma e acredita que o Félix será o próximo jogador português com o nível do CR7, portanto imaginamos que os outros clubes pensam o mesmo. Se vocês tinham a gestão de um clube richissimo e com com esta convicção sobre o Félix, voces nao pagavam agora 120 milhões para um dos próximos top 5 jogador mundial?

Gondoriz

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP

:bow2:  :clap1: :kiss:  :2funny:

JoMiJoAn

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:52
Citação de: N1c0 em 04 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP

Xiça...
Citação de: krovimodric em 04 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP
Post do ano.
Amigo estou farto destas merdas...
Este c4r4lho faz meia época de excelência e a seguir já está doido para bazar...
Infelizmente tem qualidade a mais para lhe aconteceu ao Renato, mas do meu lado é o que lhe desejo...
Imagino que tenhas ouvido da boca do JF e dos pais que ele quer bazar, certo?

Clau_21

Saudades do que a gente não viveu ainda!


:rir:

GTtdi_SLB

a esta hora está o bacalhau à brás atento às visualizaçöes do Felix no youtube, se até final do dia ganharem mais 1 milhäo, o gajo vai arrotar em directo que já sabe que está vendido.

Fenómeno

O Dembele saiu por mais e tinha menos influência no BVB do que o Félix no Benfica.

E o Félix foi campeão nacional.