João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Clau_21

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP
Esse jantar foi bem regado. Parabéns.

AlmaEncarnada

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 21:39
Citação de: AlmaEncarnada em 04 de Junho de 2019, 21:38
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 21:37
Citação de: AlmaEncarnada em 04 de Junho de 2019, 21:32
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP
Calma pessoal , é claro que o user perece de algum nível de incapacidade mental .

Classe
Classe tens tu e muita para escrever aquele comentário de merda  O0
Mas quem és tu para escreveres que tenho incapacidade mental, oh deficiente?
Tá chorare ?

Bedsy

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP
Cocaine is a hell of a drug.

matadu

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Junho de 2019, 21:40
Citação de: matadu em 04 de Junho de 2019, 21:31
Se for para o City, em que posição acham que jogará? O melhor seria jogar perto de zonas de finalização, mas não vejo como o Guardiola o encaixaria no onze.
Se for para o city por mim jogava naquela posiçäo que usualmente se chama de "tou-ma cagar completamente".

O que vale é que isto ainda é um fórum de discussão.

Se te estás a cagar, ignora.

Red2802

Se não houvesse pelo menos um clube disposto a chegar a 120 milhões o Félix já tinha renovado.

Um empresário com Jorge Mendes não anda aqui a dormir. O Félix triplicaria o seu ordenado, no mínimo, e o empresário receberia uma choruda comissão.

Se as pessoas acham que o Vieira vende abaixo da cláusula então podem bem aumentá-la que é igual, certo? Há aí uma evidente falta de coerência.

O que acontece é um jogo de pressão para ver se Vieira sai da posição irredutível de não vender abaixo da cláusula de rescisão. E aqui há várias nuances:

- Félix só sai se baterem a cláusula de rescisão ou Felix só sai pelo valor da cláusula de rescisão?

- Bater a cláusula é bem mais do que 120 milhões. É o Félix receber esse valor de um clube, pagar impostos sobre o mesmo e ser ele próprio a acionar a cláusula. Isso vai para mais de 150 milhões.

- Está o Benfica disposto a negociar o jogador pelos 120 milhões directamente com algum clube. Pagamento faseado?

- O jogador tem alguma preferência? Quer ficar? Tem preferência sobre algum clube?

Como é evidente há clubes dispostos a cometer uma loucura. Quem ainda não percebeu isto, e continua na narrativa de que ninguém dá 120 milhões por um jogador com 6 meses de Benfica num campeonato periférico, está completamente desfasado da realidade.

Têm a palavra o jogador e Vieira.

A solução mais airosa - porque 150 milhões já é puxar um bocadinho - é o Félix renovar, ficar mais um ano, aumentar simbólicamente a cláusula e deixarem essa conversa de que só sai pela cláusula. Para o ano logo se vê.

Se Vieira mantiver a palavra são precisos mais de 150 milhões para levarem o Félix. É simples.

N1c0


GTtdi_SLB

Citação de: desinstala em 04 de Junho de 2019, 20:53
na cmtv estão a dizer que o city bateu os 120
eu outro dia no meu alfa romeo bati os 180

JMFCardoso

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2019, 21:32
Citação de: JMFCardoso em 04 de Junho de 2019, 21:07
Situação muito complicada. Caso se confirme que o City bate a cláusula, o rapaz terá pela frente uma decisão muito difícil.

Saíndo ou ficando será sempre um risco.

Decisões...

Independentemente será sempre milionário.

City bater a cláusula? Como é que o city bate a cláusula de um jogador que não é dele? O único clube que pode bater a cláusula do JF é o Benfica.... Caso queira rescindir com o jogador....

Mas não param de dizer disparates?
Tinha em mente que uma clásula de rescisão, era um valor acordado por ambas as partes que, mediante o cumprimento de algumas condições pre-estipuladas, o clube era obrigado a aceitar caso seja feita uma proposta por um clube comprador.

Mas podias clarificar para eu aprender qualquer coisa contigo.

Bethinho

quando se coloca em causa o benfiquismo do Bernardo Silva,é porque se vive numa realidade pararela.

Bedsy


Kurt Cobain 10

Sinto muita azia aqui no ar . O city que leve o melhor médio de todos os tempos (BF) esse é que é fantástico .  :smokin:


Minerva

Não acredito em nada disso de pagarem os 120M. Isso seria anormal.

.:VMPT:.

Citação de: JMFCardoso em 04 de Junho de 2019, 21:43
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2019, 21:32
Citação de: JMFCardoso em 04 de Junho de 2019, 21:07
Situação muito complicada. Caso se confirme que o City bate a cláusula, o rapaz terá pela frente uma decisão muito difícil.

Saíndo ou ficando será sempre um risco.

Decisões...

Independentemente será sempre milionário.

City bater a cláusula? Como é que o city bate a cláusula de um jogador que não é dele? O único clube que pode bater a cláusula do JF é o Benfica.... Caso queira rescindir com o jogador....

Mas não param de dizer disparates?
Tinha em mente que uma clásula de rescisão, era um valor acordado por ambas as partes que, mediante o cumprimento de algumas condições pre-estipuladas, o clube era obrigado a aceitar caso seja feita uma proposta por um clube comprador.

Mas podias clarificar para eu aprender qualquer coisa contigo.

Até pode existir esse acordo no contrato do jogador... Mas accionar a cláusula, só o jogador o pode fazer.... Só o jogador o pode fazer e depositar a verba na liga de clubes...

Tudo o resto, é negociação entre clubes....

popov

Citação de: NicoG em 04 de Junho de 2019, 21:40
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 21:32
Citação de: NicoG em 04 de Junho de 2019, 21:29
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 21:27
Mas será que este fórum tem restrições definidas quanto ao que cada um pode afirmar?
É que se tem, desconheço.
Não broda cada um pode dizer a merda que bem entender
Ok obrigado pela merda que escreveste!
Nem te vou dar conversa, aquilo que escreveste sobre o Bernardo define-te bem
Mas agora tenho de achar que o Bernardo é um grande benfiquista para eu poder ser considerado benfiquista? Sou sócio de prata, quotas pagas e redpass desde a inauguração do Estádio (antes eram carnets de época)...
Portanto sobre benfiquismo e militância estamos conversados...
Sobre atletas, dirigentes, atuais ou passados, opino o que entender, assim como vocês, tem o mesmo valor (independentemente das vossas qualificações).
Apenas discordo que comecem na ofensa pessoal só porque não concordo.
Relativamente ao Félix e ao Bernardo apenas apontei a minha opinião sobre o seu benfiquismo.
Tenho liberdade para o fazer e fá-lo-ei sempre que entender.
Saudações

J_PN

Até hoje só houve 3 transferências acima de 120M.

Neymar, Mbappé e Coutinho. E a malta acha que alguém vem ao podre campeonato português, e sabendo da ânsia do LFV em vender, espeta 120M por alguém que anda a jogar contra Tondelas?