João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nwpt

Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2019, 21:18
Citação de: nwpt em 04 de Junho de 2019, 21:14
Citação de: matadu em 04 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: Castro_SLB em 04 de Junho de 2019, 21:11
Ontem dizia-se que há 3 clubes dispostos a bater a cláusula, mas ainda não o fizeram porque não lhes apeteceu, devem estar a espera que outro clube avance.

Vão mesmo chegar cá clubes com 120M a pronto para levar o Félix.

É que vai ser já.
50M e o vendedor ambulante despachava logo o João.

Jamais em ano de eleições..
O tipo pode chegar à assembleia e dizer:"os benfiquistas que vão todos para o caralho". Ganha com 80%.

matadu

Citação de: Oscor78 em 04 de Junho de 2019, 21:33
Citação de: matadu em 04 de Junho de 2019, 21:31
Se for para o City, em que posição acham que jogará? O melhor seria jogar perto de zonas de finalização, mas não vejo como o Guardiola o encaixaria no onze.
No lugar do Aguero? No tirar o lugar do Gabriel Jesus no banco com sub do Aguero?

Eu acredito que seria no meio campo.

É uma opção jogar no meio-campo, mas não sei se renderá tanto, e não iria dar tanto uso à sua capacidade de finalização.

O ideal para o Félix é jogar em 4-4-2.

Num 4-3-3 também poderia render a partir da ala, mas não seria a mesma coisa.

popov

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2019, 21:34
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2019, 21:09
Citação de: JMFCardoso em 04 de Junho de 2019, 21:07
Situação muito complicada. Caso se confirme que o City bate a cláusula, o rapaz terá pela frente uma decisão muito difícil.

Saíndo ou ficando será sempre um risco.

Decisões...

Independentemente será sempre milionário.

Mas alguém acha que o Manchester City vai espetar 120 milhões a pronto por um jogador da Primeira Liga de futebol em Portugal?
E noção?

Anda tudo tolo neste país. Que novela ridicula. Podem emoldurar se quiserem, João Félix só sai se o Vieira o vender. PONTO FINAL.

Mais um que não sabe o que é uma cláusula de rescisão....
Aguardemos pelo RC onde vão aparecer espelhados os valores efetivos de venda dos direitos...

Redceltic

Citação de: matadu em 04 de Junho de 2019, 21:31
Se for para o City, em que posição acham que jogará? O melhor seria jogar perto de zonas de finalização, mas não vejo como o Guardiola o encaixaria no onze.

Se for para o city não joga.

popov

Citação de: AlmaEncarnada em 04 de Junho de 2019, 21:32
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP
Calma pessoal , é claro que o user perece de algum nível de incapacidade mental .

Classe

.:VMPT:.

Citação de: Riesk em 04 de Junho de 2019, 21:35
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2019, 21:32
Citação de: JMFCardoso em 04 de Junho de 2019, 21:07
Situação muito complicada. Caso se confirme que o City bate a cláusula, o rapaz terá pela frente uma decisão muito difícil.

Saíndo ou ficando será sempre um risco.

Decisões...

Independentemente será sempre milionário.

City bater a cláusula? Como é que o city bate a cláusula de um jogador que não é dele? O único clube que pode bater a cláusula do JF é o Benfica.... Caso queira rescindir com o jogador....

Mas não param de dizer disparates?

tecnicamente VMPT é ao contrário. o JF é o único que pode bater a cláusula, ou seja rescisão de contrato. mas mantens a razao toda. este fait diver da CM e TVI já cansa pq rescisão pressupoe 120M+IVA+formação+imposto selo e uma água tónica. nunca na vida isso acontece.   O0

Mas que técnicamente? Não me vais ensinar o que é uma cláusula de rescisão.... Ando nesta luta aqui desde o tempo do Witsel.... O que eu disse está correto, falei do clube, não do jogador ... A cláusula tanto é válido entre Benfica vs Félix, como ao contrário.... Sei bem o que escrevi....

GTtdi_SLB

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 21:27
Mas será que este fórum tem restrições definidas quanto ao que cada um pode afirmar?
É que se tem, desconheço.

As restriçöes säo o bom senso, no limite a educaçäo. Quanto ao conteúdo, fica a cargo de quem o faz, eu näo sou ninguém para criticar, também praguejo constantemente.

AlmaEncarnada

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 21:37
Citação de: AlmaEncarnada em 04 de Junho de 2019, 21:32
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP
Calma pessoal , é claro que o user perece de algum nível de incapacidade mental .

Classe
Classe tens tu e muita para escrever aquele comentário de merda  O0

The Eagle 10

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 21:27
Mas será que este fórum tem restrições definidas quanto ao que cada um pode afirmar?
É que se tem, desconheço.

Tu podes dizer os disparates que quiseres mas depois fazes má figura, quando falas do que não sabes...

Eu estou à vontade para dizer isto, eu já vi o Bernardo duas vezes no estádio no ano do Tri e Tetra. Este ano só não esteve lá porque não pôde, nesse mesmo dia ia jogar a final da Taça de Inglaterra.
Ele é um dos nossos foda-se.

.:VMPT:.

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 21:36
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2019, 21:34
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2019, 21:09
Citação de: JMFCardoso em 04 de Junho de 2019, 21:07
Situação muito complicada. Caso se confirme que o City bate a cláusula, o rapaz terá pela frente uma decisão muito difícil.

Saíndo ou ficando será sempre um risco.

Decisões...

Independentemente será sempre milionário.

Mas alguém acha que o Manchester City vai espetar 120 milhões a pronto por um jogador da Primeira Liga de futebol em Portugal?
E noção?

Anda tudo tolo neste país. Que novela ridicula. Podem emoldurar se quiserem, João Félix só sai se o Vieira o vender. PONTO FINAL.

Mais um que não sabe o que é uma cláusula de rescisão....
Aguardemos pelo RC onde vão aparecer espelhados os valores efetivos de venda dos direitos...

Primeiro, aguarda pela suposta venda.... Depois espera pelo r&c....

Já agora, não acredito que o jogador saía, muito menos por esses valores.... Nem metade vale....

popov

Citação de: AlmaEncarnada em 04 de Junho de 2019, 21:38
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 21:37
Citação de: AlmaEncarnada em 04 de Junho de 2019, 21:32
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP
Calma pessoal , é claro que o user perece de algum nível de incapacidade mental .

Classe
Classe tens tu e muita para escrever aquele comentário de merda  O0
Mas quem és tu para escreveres que tenho incapacidade mental, oh deficiente?

NicoG

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 21:32
Citação de: NicoG em 04 de Junho de 2019, 21:29
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 21:27
Mas será que este fórum tem restrições definidas quanto ao que cada um pode afirmar?
É que se tem, desconheço.
Não broda cada um pode dizer a merda que bem entender
Ok obrigado pela merda que escreveste!
Nem te vou dar conversa, aquilo que escreveste sobre o Bernardo define-te bem

J_PN

Logicamente ninguém vai bater 120M por um jogador do campeonato português. Se baterem metade já fico espantado.

GTtdi_SLB

Citação de: matadu em 04 de Junho de 2019, 21:31
Se for para o City, em que posição acham que jogará? O melhor seria jogar perto de zonas de finalização, mas não vejo como o Guardiola o encaixaria no onze.
Se for para o city por mim jogava naquela posiçäo que usualmente se chama de "tou-ma cagar completamente".

Kurt Cobain 10

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP
devias era ir de férias 4 ever