João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

N1c0

Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2019, 21:17
Citação de: N1c0 em 04 de Junho de 2019, 21:12
Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2019, 21:11
Citação de: N1c0 em 04 de Junho de 2019, 21:07
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 21:00
Citação de: N1c0 em 04 de Junho de 2019, 20:54
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:52
Citação de: N1c0 em 04 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP

Xiça...
Citação de: krovimodric em 04 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP
Post do ano.
Amigo estou farto destas merdas...
Este c4r4lho faz meia época de excelência e a seguir já está doido para bazar...
Infelizmente tem qualidade a mais para lhe aconteceu ao Renato, mas do meu lado é o que lhe desejo...

Mas onde viste um sinal dele sequer com vontade de bazar?

Sobre Bernardo e a sua saída aconselho te a pesquisar e não comer o que te querem dar...
Caro,
O que não aceito nada tem a ver com as boçalidades de gestão do Sr Vieira...
Tem a ver com estes tipos que juram amor eterno ao Benfica como adeptos...
Se é para isso (enquanto adeptos) merecem o mesmo tempo de antena que todos os restantes, nem mais nem menos...
Se querem ser jogadores profissionais, que o sejam, então deixem-se destas merdas de amor ao clube...
Amor ao clube têm aqueles que acompanham o clube, no Estádio, nos jogos fora (dentro e fora do País), aqueles que choram (umas vezes de tristeza, outras de alegria) pelo clube, que vibram, no fundo aqueles que abdicam do seu tempo e do seu rendimento para viverem o seu grande amor, o Sport Lisboa e Benfica!

Ó Popov mas achas que no tempo do Eusébio se ele tivesse tido uma proposta para sair e ganhar 5 ou 10 vezes mais ele não tinha saído? Aliás o Eusébio esteve à beira de sair no seu auge.

Isso nada tem a ver com benfiquismo ou não. Sobre o caso específico do Bernardo ele nunca teria saído naquela altura se tivesse visto possibilidade de vingar no clube.

O Eusébio teve uma oferta do Inter de Milão em que multiplicava por muito o salário. E não pôde sair.

Exacto. Era essa que me referia. E ele bem que queria ir

fizeste uma suposição a dizer que o Eusébio saía.. e ele não saiu.

E há uma diferença.  Ele nessa altura já tinha uma champions pelo benfica e umas meias-finais pela selecção.

O Félix ainda não atingiu esse nível. Pode perfeitamente esperar.

Não saiu porque não o deixaram. Não foi por vontade dele. Isso para ir de encontro ao comentário que originou a discussão. Não é propriamente por aí que se mede o benfiquismo.

Olha o Rui Costa provou o seu Benfiquismo ao sair.

Meio_metro

Citação de: krovimodric em 04 de Junho de 2019, 21:10
Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2019, 21:09
Se o puto se lembra de fazer dois grandes jogos na seleção lá vai...

Por mim nem jogava...
Nem vai jogar sequer.
Isso é que era...

paulomaia1972

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP

estupidez do caralho

Oscor78

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2019, 21:20
Citação de: Oscor78 em 04 de Junho de 2019, 21:19
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2019, 21:17
Citação de: Oscor78 em 04 de Junho de 2019, 21:16
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: SuburbanRebel em 04 de Junho de 2019, 21:02
Fdx, proposta de 100M ou acima tem de ser aceite...

Têm noção do dinheiro que é? Estamos a falar de um jogador de campeonato periférico. Quantos jogadores na história do futebol foram transferidos por mais?

Apenas 2.

Neymar e Mbappé.
6 Jogadores
Neymar
Mbappe
Coutinho
Dembele
Pogba
Ronaldo
Bale

Nenhum desses que acrescentaste custou mais do que 120M.
Post original fala em "proposta de 100M ou mais"
Esse 6 foram 100M ou mais!

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_most_expensive_association_football_transfers

Estava a referir-me ao valor de que se fala que deram pelo Félix.
O0

GTtdi_SLB

Citação de: JMFCardoso em 04 de Junho de 2019, 21:07
Situação muito complicada. Caso se confirme que o City bate a cláusula, o rapaz terá pela frente uma decisão muito difícil.

Saíndo ou ficando será sempre um risco.

Decisões...

Independentemente será sempre milionário.

Deixa ver.....ser milionário aqui, ou ser milionário ali....realmente é um risco do C4R4LH0! parece que está na moda typar numericamente.

NEW

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2019, 21:18
Citação de: khyeniq em 04 de Junho de 2019, 21:16
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2019, 19:58
Muito me vou rir se o Benfica o vender por 120M. Foda-se. Seria surreal. Um miúdo com 6 meses de equipa principal, nem a Champions ainda jogou e vai só esta semana fazer o seu primeiro jogo na seleção. A Juventus pagou 100M pelo Ronaldo, fala-se em 120 pelo Griezmann. Para refletir. Se derem 120M por ele é surreal, ponto. E mesmo que vá, o Benfica não fica a perder, 120M é muito dinheiro.

Anyway, quero muito que ele fique.
Como é que o Neymar vale 220M?

Como é que vale? Joga enormidades. É um jogador fantástico. Para sair do Barcelona tinha de ser por esses valores.

Quando compras um jogador por esse valor o jogar bem não é suficiente, o Neymar enquanto profissional deixa muito a desejar, para ganhar em França o PSG não precisa dele a ideia era vencer a Champions, concordo se me disseres que vende muitas camisolas.

NicoG

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP


The Eagle 10

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47

Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP
Ahahahah tou me a rir como ò "c4r4lh0"

É com cada um...


Rei

Citação de: NEW em 04 de Junho de 2019, 21:23
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2019, 21:18
Citação de: khyeniq em 04 de Junho de 2019, 21:16
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2019, 19:58
Muito me vou rir se o Benfica o vender por 120M. Foda-se. Seria surreal. Um miúdo com 6 meses de equipa principal, nem a Champions ainda jogou e vai só esta semana fazer o seu primeiro jogo na seleção. A Juventus pagou 100M pelo Ronaldo, fala-se em 120 pelo Griezmann. Para refletir. Se derem 120M por ele é surreal, ponto. E mesmo que vá, o Benfica não fica a perder, 120M é muito dinheiro.

Anyway, quero muito que ele fique.
Como é que o Neymar vale 220M?

Como é que vale? Joga enormidades. É um jogador fantástico. Para sair do Barcelona tinha de ser por esses valores.

Quando compras um jogador por esse valor o jogar bem não é suficiente, o Neymar enquanto profissional deixa muito a desejar, para ganhar em França o PSG não precisa dele a ideia era vencer a Champions, concordo se me disseres que vende muitas camisolas.

É como está o mercado. O Messi saía provavelmente por mais se fosse possível.

Há muito dinheiro a circular. Só o Fair Play financeiro é que faz com que exista algum controlo caso contrário podiam bater-se recordes neste mercado.

popov

Mas será que este fórum tem restrições definidas quanto ao que cada um pode afirmar?
É que se tem, desconheço.

NEW

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2019, 21:25
Citação de: NEW em 04 de Junho de 2019, 21:23
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2019, 21:18
Citação de: khyeniq em 04 de Junho de 2019, 21:16
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2019, 19:58
Muito me vou rir se o Benfica o vender por 120M. Foda-se. Seria surreal. Um miúdo com 6 meses de equipa principal, nem a Champions ainda jogou e vai só esta semana fazer o seu primeiro jogo na seleção. A Juventus pagou 100M pelo Ronaldo, fala-se em 120 pelo Griezmann. Para refletir. Se derem 120M por ele é surreal, ponto. E mesmo que vá, o Benfica não fica a perder, 120M é muito dinheiro.

Anyway, quero muito que ele fique.
Como é que o Neymar vale 220M?

Como é que vale? Joga enormidades. É um jogador fantástico. Para sair do Barcelona tinha de ser por esses valores.

Quando compras um jogador por esse valor o jogar bem não é suficiente, o Neymar enquanto profissional deixa muito a desejar, para ganhar em França o PSG não precisa dele a ideia era vencer a Champions, concordo se me disseres que vende muitas camisolas.

É como está o mercado. O Messi saía provavelmente por mais se fosse possível.

Há muito dinheiro a circular. Só o Fair Play financeiro é que faz com que exista algum controlo caso contrário podiam bater-se recordes neste mercado.

Se algum clube pagar os 120M é principalmente porque acredita que para o ano pode ser bem mais caro, o Real Madrid deve de estar bem arrependido de não ter investido no Mbape

altinotorres

Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino, Gedson, João Félix e Jota só saem pela CLÁUSULA DE RESCISÃO, #MovimentoBenficaEuropeu

paulomaia1972

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 21:27
Mas será que este fórum tem restrições definidas quanto ao que cada um pode afirmar?
É que se tem, desconheço.

Felizmente, existe liberdade de expressão e por isso podemos levar com opiniões de merda e estúpidas.


N1c0

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 21:27
Mas será que este fórum tem restrições definidas quanto ao que cada um pode afirmar?
É que se tem, desconheço.

Nem do que se pode afirmar nem do que se pode responder a essas afirmações

(quer dizer tem restrições mas não é o caso)

NicoG

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 21:27
Mas será que este fórum tem restrições definidas quanto ao que cada um pode afirmar?
É que se tem, desconheço.
Não broda cada um pode dizer a merda que bem entender