João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

albericofaria

#20430
Citação de: AleKx em 09 de Junho de 2019, 11:52
Citação de: Atlas1 em 09 de Junho de 2019, 11:33
Quero que fique mas não o quero contrariado.

Coitadinho.


Ai fica, fica.

Já é adulto e assinou contrato. Esta história de que os meninos não podem ser contrariados... se amuar, quem perde é só ele.

Pai que deixa os filhos fazer tudo o querem nao e um bom pai!

O mesmo se aplica a um presidente de um clube!

SMOL25

Citação de: Romarvalhal em 09 de Junho de 2019, 10:28
Neste momento acho que o cenário mais provável é mais ou menos isso: ser vendido ao City por 80+40M e ser emprestado 1 ano ao Benfica, salário pago pelo City

Se calhar vai mesmo ficar mais 1 ano. Mas vai jogar a 50%
Por isso mesmo nada de empréstimo. Vai ser um peso morto com medo de lesões. Que vá de vela. Os miúdos ou querem ficwr e dizem logo claramente que ficam ou então é fácil de ver que querem é bazar.

van33

Citação de: Romarvalhal em 09 de Junho de 2019, 10:28
Neste momento acho que o cenário mais provável é mais ou menos isso: ser vendido ao City por 80+40M e ser emprestado 1 ano ao Benfica, salário pago pelo City

Se calhar vai mesmo ficar mais 1 ano. Mas vai jogar a 50%
Se fosse assim mais valia ir já amanhã embora...e amanhã já era tarde

raymanzarek

Epa, emprestado não.

Isso nem devia ser colocado em equação,ate porque tapa o desenvolvimento e oportunidade possível para jogadores realmente nossos.

E se o venderem abaixo da cláusula, é uma questão que terá que ser debatida em Assembleia, porque é realmente vergonhoso.

Não há um único jogador, dos que se valorizam, que não seja instantaneamente vendido na época seguinte, no início ou desenrolar da mesma.

É completamente decadente

SousaLB

Como é óbvio, vai sair por metade do valor da clausula, se tanto.

A caminho dos 20 anos disto. Já não é por falta de aviso.

Vegeta da Silva Ferreira

isto é uma vergonha do crl.
o Vieira e o Mendes são dois montes de merda...
Vendam a equipa toda e metam o dinheiro no cu.
A menos que tenham chegado propostas REAIS de 120M€ (o que não acredito, deve ser 15M€ + 105M€ por objetivos), não entendo a inevitabilidade de vender, dá-me nojo esta merda.
O Cádiz é uma contratação cirúrgica? Para quando o regresso de Salvador Agra? Já vem tarde, essa contratação é urgente, como todos sabemos... Epá, quem tem coragem de continuar a votar no Vieira, podia enfiar um ralador de cenoura no cu

ROBINHO

Não quero que fique emprestado ao Benfica, se o venderem que vá embora logo, depois se não render lá fora o problema é dele, o Vieira e o Rui Costa tanto fazem a cabeça aos miúdos para sairem que estes não pensam em mais nada.



Mas todos são culpados desde Vieira a Mendes passando por Rui Costa e até a familia Félix.

Star

Mas ele nao tem contrato? Vai pagar 120 milhoes a pronto do seu bolso?

Vegeta da Silva Ferreira

Citação de: ROBINHO em 09 de Junho de 2019, 12:51
Não quero que fique emprestado ao Benfica, se o venderem que vá embora logo, depois se não render lá fora o problema é dele, o Vieira e o Rui Costa tanto fazem a cabeça aos miúdos para sairem que estes não pensam em mais nada.



Mas todos são culpados desde Vieira a Mendes passando por Rui Costa e até a familia Félix.

Claro, também sou contra empréstimos, se é para bazar, xau. Deixa de ser nosso, deixa de ser potencializado no Benfica. Eu, sinceramente, adoro os jogadores enquanto são nossos, a partir do momento que são vendidos, estou-me bem a cagar para eles, vejo-os tal e qual qualquer jogador que tenha saído do Porco ou dos Lagartos... Excepção feita talvez ao Bernardo Silva e Guedes que sempre mostraram o seu benfiquismo


van33

Citação de: SousaLB em 09 de Junho de 2019, 12:42
Como é óbvio, vai sair por metade do valor da clausula, se tanto.

A caminho dos 20 anos disto. Já não é por falta de aviso.
Quando vires que sai por muito menos que o bf até te vais espumar

BENFIKA

Pensem um bocado, a vontade de sair é mais do Vieira do que do Félix.

Se não reparem, 1.º só saía pela cláusula, nem 1 milhão a menos.
Depois é o "o João e a família vão decidir se fica".
Quando agora é "a única forma de ficar é vender e ficar emprestado um ano".

Passou de não vender a menos que fosse pela cláusula, a já aceitar negociar o jogador.

É muito simples, o LFV quer que o Félix seja vendido agora!

Nate

É impossível competir com certos valores e com certos campeonatos. Inglaterra é a NBA do futebol e pouco há a fazer em relação a isso

Baron_Davis

"só saem pela cláusula"  ::)

Jar Jay

emprestado? não obrigado...