João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Flafas

Nos jornais espanhois continuam a nao aparecer noticias relacionadas com o Felix. Algo que eu acho extremamente estranho visto o valor da transferencia

TFFS

Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 13:05
Citação de: TFFS em 18 de Junho de 2019, 13:04
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 13:01
Mas está tudo louco?

Alguma vez o Félix vale sequer 50 milhões?
Que fez ele, meia época de alto nível num decrépito tugão?

Ele tem potencial, mas ainda está longe de ser o jogador que parece que pode vir a ser.

Dito isto, não se pode recusar nada acima dos 50-60 milhões.

De resto, por favor sustentem as acusações de roubo, lavandaria e trafulhice que andam para aí a espalhar. Difamação é muito feio
Portanto, jogador em alta e a imprensa internacional a falar em valores acima dos 100M. E tu, de forma genial, ias vende-lo por 60M no pico de valorização.

Sim, e por isso é que eu não sou presidente do Benfica... Nem tu, que nem por 500 milhões vendias. LOLE.

No meio está o equilíbrio... E é aí que está o mérito do nosso experiente presidente.
Eu considero que ele vale uns 60M. Mas quando estás no pico de valorização, não podes continuar a por a bitola no mesmo sitio. Se tens um carro que vale 1000 e 5 pessoas acham que vale 2000, nao vais vendê-lo pelos mesmos 1000

Livrinhos

Citação de: Esbutenado em 18 de Junho de 2019, 13:03
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 00:11
O pseudo Benfica europeu vai ruir que nem um castelinho de cartas. O Félix é a primeira brisa.

Começaremos a época com um plantel pior, como já é tradição. Para consumo interno e e...

É isto que muita gente se está a esquecer.
Ruben Dias, Rafa, Grimaldo, se chegar uma proposta minimamente interessante ao Benfica são logo despachados pelo vendedor ambulante, com mais uns milhões largos de comissões pagos ao seu "parceiro estratégico".
Muita gente se esquece que até ao fim de Junho já não haverá grande interesse em registar vendas, só a partir de Julho é que contam para o próximo ano económico.
E ainda faltam uns longuíssimos 2 meses e meio de mercado aberto, para que se venda tudo quanto mexe.
Só estou para ver é o que vai fazer o Lage, se se vai impor e dizer não a tanta venda, ou se vai comer e calar.

O clube está refém de gentinha que só pensa em cifrões. E como é mais do que óbvio os putos não são burros nenhuns, e quando chegar a altura forçam a barra para ir embora, porque sabem que o clube não se vai opor e até vê com bons olhos a venda.

Quanto ao Lage, vai comer e calar, como é óbvio. Também é por aqui que funciona o esquema, o treinador não pode nem será ninguém que possa causar problemas a tanto entreposto.

Red Eagle_90

Epá e continua com esta conversa o Braz. Se o atlético bate a clausula o Mendes recebe a comissão porque motivo. Não tem sentido nenhum esta palhaçada.

Ru10

Neste momento já só quero a confirmação para se começar a debater e esmiúçar o comunicado à CMVM.
Já se está a tornar repetitivo e secante o tópico.

Phuket

Citação de: TMMSLB em 18 de Junho de 2019, 13:03
VAi ser um Griezman v2.
Eu já me estou a cagar para o João Félix...

Quero é os 120M do lado de cá.

O Félix mostrou não ter carácter nenhum, aliás, ele neste momento está completamente a cagar para o Benfica é para os adeptos do clube.

Repara, ele nem deixou terminar as férias para ir a correr assinar por outro clube.

Calcio

Citação de: ElPayaso em 18 de Junho de 2019, 13:02
120M a entrar na conta do Benfica, descontados os 1,2M a dar aos fruteiros pelos direitos de formação. Tudo o que for menos que 118,80M a entrar na conta do Benfica foi mais uma enrabadela do orelhudo de bigode.

Posto isto, este gajo nos ex-funcionários. Podia ser uma lenda, quis ser um pesetero no Sporting de Espanha. Adeus.
O nick adequa-se.

Aslio

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 13:06
Citação de: Aslio em 18 de Junho de 2019, 13:02
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 12:57
Está mais do que na altura de alguns retratarem-se, afinal quem quer transferir o jogador é o seu empresário e o próprio João Félix. O Vieira, independentemente do que venha a acontecer a seguir, cumpriu com o que prometeu (não negociar e exigir O VALOR da cláusula de rescisão).
Se 10 ou 30% ou o raio que o parta vai para o Mendes, LFV não cumpriu, porque o Benfica não recebe 120 milhões de euros.

Tão simples quanto isto. Se é para receber o valor da cláusula, seja ela ativada ou não, tem de ser o valor por inteiro e o Atlético que trate de pagar aos intermediários.
Isso dos 30% não faz sentido nenhum, o Mendes vai receber 10%, valor que costuma receber.
Eu só escrevi isso, porque ontem era só users a escrever que era o Vieira que o queria negociar à força, o que não corresponde à verdade como se está a ver.
Esperemos pelo R&C e próximos negócios com o Jorge Mendes para tecer comentários.

Peter Buck

Citação de: TFFS em 18 de Junho de 2019, 13:07
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 13:05
Citação de: TFFS em 18 de Junho de 2019, 13:04
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 13:01
Mas está tudo louco?

Alguma vez o Félix vale sequer 50 milhões?
Que fez ele, meia época de alto nível num decrépito tugão?

Ele tem potencial, mas ainda está longe de ser o jogador que parece que pode vir a ser.

Dito isto, não se pode recusar nada acima dos 50-60 milhões.

De resto, por favor sustentem as acusações de roubo, lavandaria e trafulhice que andam para aí a espalhar. Difamação é muito feio
Portanto, jogador em alta e a imprensa internacional a falar em valores acima dos 100M. E tu, de forma genial, ias vende-lo por 60M no pico de valorização.

Sim, e por isso é que eu não sou presidente do Benfica... Nem tu, que nem por 500 milhões vendias. LOLE.

No meio está o equilíbrio... E é aí que está o mérito do nosso experiente presidente.
Eu considero que ele vale uns 60M. Mas quando estás no pico de valorização, não podes continuar a por a bitola no mesmo sitio. Se tens um carro que vale 1000 e 5 pessoas acham que vale 2000, nao vais vendê-lo pelos mesmos 1000

Exacto, por isso estou a escrever num fórum da internet.

HuRi

Citação de: ElPayaso em 18 de Junho de 2019, 13:02
120M a entrar na conta do Benfica, descontados os 1,2M a dar aos fruteiros pelos direitos de formação. Tudo o que for menos que 118,80M a entrar na conta do Benfica foi mais uma enrabadela do orelhudo de bigode.

Posto isto, este gajo nos ex-funcionários. Podia ser uma lenda, quis ser um pesetero no Sporting de Espanha. Adeus.

Queres que te mande ou vais sozinho?

MiguelFMC8

Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 13:01
Mas está tudo louco?

Alguma vez o Félix vale sequer 50 milhões?
Que fez ele, meia época de alto nível num decrépito tugão?

Ele tem potencial, mas ainda está longe de ser o jogador que parece que pode vir a ser.

Dito isto, não se pode recusar nada acima dos 50-60 milhões.

De resto, por favor sustentem as acusações de roubo, lavandaria e trafulhice que andam para aí a espalhar. Difamação é muito feio
:rir: claro que vale mais de 50-60 milhões, a avaliação é feita tendo em conta a qualidade já demonstrada/potencial! Agora não acredito que uma proposta de 80-100 milhões, dê para rejeitar, o Vieira não tem tomates para...

Royal_Flush

Se os 120M forem mesmo 120M, e se o soubermos gastar, podemos ficar a ganhar obviamente.

Esta "venda" só é benéfica se realmente for usada para melhorar o plantel com jogadores de qualidade inegável.

De Tomás insere-se nesta óptica. Mas falta muito mais.

Aslio

Citação de: Red Eagle_90 em 18 de Junho de 2019, 13:08
Epá e continua com esta conversa o Braz. Se o atlético bate a clausula o Mendes recebe a comissão porque motivo. Não tem sentido nenhum esta palhaçada.
Porque lhe foi dito para ele dizer isso, passar a mensagem, para depois ninguém ser surpreendido.

brankinho_gaspar

Citação de: castaNN em 18 de Junho de 2019, 12:46
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Junho de 2019, 12:35
Citação de: castaNN em 18 de Junho de 2019, 12:34
Vamos por partes: se o homem vende abaixo da cláusula e faz um negócio como fez na transferência do Renato é porque mente aos adeptos, se vende pela cláusula é porque está a vender o clube ao Mendes e vamos comprar o que a gestifute quiser... não percebo.

Facto é que vender um jovem com muito potencial mas que ainda praticamente nada provou na Europa por 120M, que jogou, regularmente, 6 meses na equipa principal, é capaz de ser o melhor negócio da história do futebol até aos dias de hoje.

Aguardem pelo relatório de contas, e se realmente confirmar que de 120 nem 50 entraram no clube é não votar nele nas próximas eleições.
Outro pato.

Vender pela cláusula é 120M em cash. Tudo o resto é para enganar parvos.

Desculpa, desconhecia que és administrador da área financeira do clube.

Se há gajo que sempre disse que os negócios do Vieira cheiram a merda fui eu, com o atlético então está ã vista de todos, desde o Roberto ao mexicano... agora se vende é porque vende e não entra 1€ dos 120M no clube, se vende a 70 é porque a cláusula era 120 e vendeu mal.
Foi o Vieira que disse que só o vendia pela clausula, não fui eu.

brankinho_gaspar

Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 13:01
Mas está tudo louco?

Alguma vez o Félix vale sequer 50 milhões?
Que fez ele, meia época de alto nível num decrépito tugão?

Ele tem potencial, mas ainda está longe de ser o jogador que parece que pode vir a ser.

Dito isto, não se pode recusar nada acima dos 50-60 milhões.

De resto, por favor sustentem as acusações de roubo, lavandaria e trafulhice que andam para aí a espalhar. Difamação é muito feio
heheheheheje