João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Purple Rain

Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2019, 21:39
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:36
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2019, 21:33
Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:08
ALERTA CMTV

"Bruno Lage não concorda com a venda de João Félix".

Vem aí chumbo grosso !
Acho bem.. espero ver um treinador meu com tomates de ameaçar a direcção, de dizer aquilo que pensa e quer sem medos..

E se pelo meio  tiver que ameaçar bater com a porta.. que o Faça. Só assim esta gente dirigente aprende.

Notícia completamente falsa, parece-me.

Ainda assim, se o Lage viesse publicamente contestar a venda, seria apenas um acto suicida da sua parte. Não teria futuro nenhum no clube. À primeira oportunidade, estava na rua.

Lage deve tudo a Vieira que o foi buscar para a equipa B e depois o meteu a treinador principal do clube sem ele ter sequer experiência alguma. O cenário da CMTV é fantasia pura.

Lage não deve nada a Vieira (a não ser uma pública manifestação de desconfiança e a sabotagem de Janeiro para que não tivesse condição alguma de triunfar).

Vieira sim deve um campeonato ao Lage !

Lage é um adjunto de Carvalhal a quem é dado de mão beijada o projecto da equipa B do Benfica por Vieira.

Quando RV sai, Vieira sobe Lage e depois de alguma indecisão, decide apostar nele.

A tua conclusão? É Vieira que deve a Lage.

Lógica uma vez mais a ser vítima do ódio irracional pelo presidente do Benfica.

ÓDIO muitíssimo RACIONAL.
Irracional é a tua defesa do indefensável.

"Vocês ainda vão ter muitas saudades do Rui Vitória"

Pá, ouvir isto é tudo o que um treinador sonha ouvir como manifestação de apoio e de confiança do seu presidente.

Godescalco

Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2019, 21:43
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2019, 21:39
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:36
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2019, 21:33
Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:08
ALERTA CMTV

"Bruno Lage não concorda com a venda de João Félix".

Vem aí chumbo grosso !
Acho bem.. espero ver um treinador meu com tomates de ameaçar a direcção, de dizer aquilo que pensa e quer sem medos..

E se pelo meio  tiver que ameaçar bater com a porta.. que o Faça. Só assim esta gente dirigente aprende.

Notícia completamente falsa, parece-me.

Ainda assim, se o Lage viesse publicamente contestar a venda, seria apenas um acto suicida da sua parte. Não teria futuro nenhum no clube. À primeira oportunidade, estava na rua.

Lage deve tudo a Vieira que o foi buscar para a equipa B e depois o meteu a treinador principal do clube sem ele ter sequer experiência alguma. O cenário da CMTV é fantasia pura.

Lage não deve nada a Vieira (a não ser uma pública manifestação de desconfiança e a sabotagem de Janeiro para que não tivesse condição alguma de triunfar).

Vieira sim deve um campeonato ao Lage !

Lage é um adjunto de Carvalhal a quem é dado de mão beijada o projecto da equipa B do Benfica por Vieira.

Quando RV sai, Vieira sobe Lage e depois de alguma indecisão, decide apostar nele.

A tua conclusão? É Vieira que deve a Lage.

Lógica uma vez mais a ser vítima do ódio irracional pelo presidente do Benfica.
O Vieira apostou no Lage, porque até o Luis Castro lhe disse nao.
O Lage , se numa de Mourinho, apresentasse a demissão,  no dia a seguir tinha trabalho.

Tinha trabalho.

No Wolves ou isso.

ptmam

Citação de: The_Riggs em 19 de Junho de 2019, 21:33
Citação de: ptmam em 19 de Junho de 2019, 21:31
Citação de: tnlemos em 19 de Junho de 2019, 21:27
Citação de: The_Riggs em 19 de Junho de 2019, 21:25
Citação de: ptmam em 19 de Junho de 2019, 21:13
Nem tenho vindo ao forum, para não me enervar...

Só tenho a dizer que tudo o que seja a venda do Félix, mete-me nojo, estou farto de quem se serve do Benfica, farto de não conseguirmos segurar um jogador.

Até um Sporting falido segurou um William carvalho ou um Adrien uma carrada de anos...

Anedota do crl...

Acerca do Félix: Um jogador destes querer ir para o Atlético só demonstra o nível dos "homens" e as ambições dos atletas formados no Seixal, ridiculo. Ambição desportiva zero!!
o sporting segurou esses gajos porque ninguém oferecia propostas de jeito btw.
dizer que se segurou um adrien a recusar propostas de 20 ou 25 M não é muito comparável.
Aliás foi publico que ele tentou vende-los quase todos os anos.
A questão aqui não é se as propostas pelo o William ou adrien eram boas ou más, o Sporting precisava de vender... e não vendeu! Quando se tem o banco à porta se não se vender por 20 tem que se vender por 15!!

O Benfica não vendia o Félix por 30 ou 40 ou 50. portanto sim, a questão é se as propostas são boas ou não. E atenção , não estou a defender a venda do félix abaixo da cláusula, simplesmente é uma comparação que não faz sentido.

Vamos supor um cenário  o João Mário fez duas épocas no Sporting,ninguém me diga que o Sporting não tinha propostas para vender na primeira época, não eram de 40 milhões eram de 25 ou 30 ( mas volto a frisar, o Sporting precisava de vender, e não o fez). E o que é certo é que o jogador fez mais uma época e depois saiu.

É óbvio que se a cláusula do Felix for batida não há volta a dar, mas não me parece que seja isso, anda aí uma negociata qualquer e nós vamos ser bobos da corte novamente!

MBACANO

Publicado hoje por um restaurante em Almancil

https://www.facebook.com/110718295674494/posts/2256439201102382/

A foto sera de hoje? O puto tirou o aparelho?

minimix

Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2019, 21:39
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:36
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2019, 21:33
Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:08
ALERTA CMTV

"Bruno Lage não concorda com a venda de João Félix".

Vem aí chumbo grosso !
Acho bem.. espero ver um treinador meu com tomates de ameaçar a direcção, de dizer aquilo que pensa e quer sem medos..

E se pelo meio  tiver que ameaçar bater com a porta.. que o Faça. Só assim esta gente dirigente aprende.

Notícia completamente falsa, parece-me.

Ainda assim, se o Lage viesse publicamente contestar a venda, seria apenas um acto suicida da sua parte. Não teria futuro nenhum no clube. À primeira oportunidade, estava na rua.

Lage deve tudo a Vieira que o foi buscar para a equipa B e depois o meteu a treinador principal do clube sem ele ter sequer experiência alguma. O cenário da CMTV é fantasia pura.

Lage não deve nada a Vieira (a não ser uma pública manifestação de desconfiança e a sabotagem de Janeiro para que não tivesse condição alguma de triunfar).

Vieira sim deve um campeonato ao Lage !

Lage é um adjunto de Carvalhal a quem é dado de mão beijada o projecto da equipa B do Benfica por Vieira.

Quando RV sai, Vieira sobe Lage e depois de alguma indecisão, decide apostar nele.

A tua conclusão? É Vieira que deve a Lage.

Lógica uma vez mais a ser vítima do ódio irracional pelo presidente do Benfica.
Tens que nos deixar odiá-lo, eu é desde o tempo da hiperpneus a que se seguiu a obriverca, ainda por cima agora decidiu escolher um partido político, que por acaso é a antítese dele.

Monster

Benfica reafirma: não há negociações com o Atlético Madrid por João Félix

Encarnados esperam apenas que o clube espanhol transfira os 120 milhões de euros da transferência



Fonte do Benfica garantiu a Record que não está a negociar com o Atlético Madrid a forma de pagamento da cláusula de rescisão de João Félix por parte dos colchoneros, como adiantou esta quarta-feira o jornal 'AS'. Os encarnados explicaram ao nosso jornal que apenas aguardam que o clube espanhol faça a transferência daquele montante para que a venda seja efetivada.

Entretanto, o avançado já deixou Madrid, onde esteve nos últimos dois dias, e prosseguiu as suas férias, aguardando pela confirmação para voltar a Espanha e ser apresentado no Wanda Metropolitano. Como Record adiantou, Félix esteve ontem no estádio do At. Madrid, conhecendo a casa que o vai acolher nas próximas cinco temporadas, e já foi apresentado a várias pessoas da estrutura. Proibido de prestar declarações aos órgãos de informação, pelo menos até que seja apresentado, o atacante, sabe o nosso jornal, ficou entusiasmado com o que viu, nomeadamente o estádio, palco da recente final da Liga dos Campeões vencida pelo Liverpool, diante do Tottenham.

nevers0ft

Quase de certeza que é fake news, mas pode ser que quem veja isto em casa raciocine um pouco e tire a areia dos olhos.

nuno16577

Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 21:41
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:08
ALERTA CMTV

"Bruno Lage não concorda com a venda de João Félix".

Vem aí chumbo grosso !

Se há pessoa que poucas dúvidas tenho que algum dia faria uma declaração sobre temas sensíveis de vendas é o Lage.
O Vieira já nao sabe onde se meter, está apertado por todos os lados.

klik

Citação de: tnlemos em 19 de Junho de 2019, 21:42
Até ver, houve comunicado oficial de que eram 120M ou nada.

Surgiram noticias, não tão pompantes como as de que seria apresentado hoje, e depois amanhã, de que o Benfica não autorizou apresentação nenhuma até ver o dinheiro.

Hoje surgiu a noticia de que ele até já abandonou Madrid.

Portanto, para mim deve estar a seguir-se o cenário de que se falava, até entrar o dinheiro do Griezmann no Atlético, não se vai consumar a transferência, se é que se vai consumar.

Porque como imaginei logo ao inicio o cenário de o Barcelona roer a corda, parece cada vez mais próximo:
- Plantel do Barça não quer Griezmann
- PSG instransigente com a venda do Neymar (noticia de hoje)
- Direção do Barça também vetou o Neymar
Já abandonou Madrid ontem.


tnlemos

Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 21:41
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:08
ALERTA CMTV

"Bruno Lage não concorda com a venda de João Félix".

Vem aí chumbo grosso !

Se há pessoa que poucas dúvidas tenho que algum dia faria uma declaração sobre temas sensíveis de vendas é o Lage.
Muito sinceramente, só acredito que poderá opinar que desportivamente o Felix deveria ter tido outra decisão.
Duvido mesmo muito que Lage se meta em preciosismos se foi venda ou se foi bater a clausula e bla, bla, bla...

ana_lopes2009


Vermelho Infinito

Citação de: jagoncardoso em 19 de Junho de 2019, 21:16
Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Junho de 2019, 21:05
Citação de: jagoncardoso em 19 de Junho de 2019, 19:54
Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 19:53
Muitos que são contra o negócio é mesmo só por inveja.

Saber que um miúdo de 19 anos vai ganhar mais em apenas um mês que muitos na vida toda é de ter inveja!!

Agora já não o curtem!! Haja noção!!

E para os dragartos eu digo só mais uma coisa: CARREGA BENFICA!!
´

Olha o Guilherme Jorge do Facebook por aqui!

Foda-se, esse gajo... é um dos maiores cromos que já vi. Agora migrou para a página do insta do GoalPoint é só merda debitada  :rir:
Ao menos dá para rir com aquelas figuras

É uma praga... Sigo algumas páginas de F1 e NBA e está lá sempre a dizer porcaria. Até já o bloquearam mas criou outra conta. E depois diz coisas do género "A Ferrari é a melhor, viva a Ferrari, vai ganhar facilmente, bla bla bla" e depois a Ferrari não ganha e diz "A Mercedes é a melhor, eu apoio a Mercedes". Que cromo! Só depois é que fui ver o perfil da peça, e muitas das mensagens deste user aqui no forum são iguais à desse gajo. Basta ver que já aqui usou a frase "Tudo nosso, nada deles", um dos lemas do Porto na época passada penso eu.

Uma vez tava o gajo a comentar na página do FB da Liga Europa, a dizer que o sporting tinha sido roubado contra o villarreal e a relacionar aquilo ao Benfica, como o pessoal já conhecia a peça começaram a meter-se com ele e a rir-se, vai na volta alguém diz "tu és deficiente mesmo" ou algo género e vem o gajo "não sou, sou é troll ahaha"
Enfim, uma vezes critica o Benfica outras elogia, já o vi a dizer que só tinhamos goleadas e para alguém parar a onda de goleadas que estávamos a ter, que era futebol total e ofensivo, para logo a seguir dizer que era tudo influência de árbitros e não sei quê  :rir:
Mas sim, realmente o discurso é similar, não me admirava nadinha

capelada

Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2019, 21:45
Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 21:41
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:08
ALERTA CMTV

"Bruno Lage não concorda com a venda de João Félix".

Vem aí chumbo grosso !

Se há pessoa que poucas dúvidas tenho que algum dia faria uma declaração sobre temas sensíveis de vendas é o Lage.
O Vieira já nao sabe onde se meter, está apertado por todos os lados.

:rir:

Apertado estou eu, a contar os milhões que nem cá vão parar, a ver mais um miúdo desorpilar com alto patrocínio diretivo, a ver as finanças esvaírem-se em Cádizes e Schettines.

Vieira está como quer.

A mamar.

magoslb

Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:43
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2019, 21:39
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:36
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2019, 21:33
Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:08
ALERTA CMTV

"Bruno Lage não concorda com a venda de João Félix".

Vem aí chumbo grosso !
Acho bem.. espero ver um treinador meu com tomates de ameaçar a direcção, de dizer aquilo que pensa e quer sem medos..

E se pelo meio  tiver que ameaçar bater com a porta.. que o Faça. Só assim esta gente dirigente aprende.

Notícia completamente falsa, parece-me.

Ainda assim, se o Lage viesse publicamente contestar a venda, seria apenas um acto suicida da sua parte. Não teria futuro nenhum no clube. À primeira oportunidade, estava na rua.

Lage deve tudo a Vieira que o foi buscar para a equipa B e depois o meteu a treinador principal do clube sem ele ter sequer experiência alguma. O cenário da CMTV é fantasia pura.

Lage não deve nada a Vieira (a não ser uma pública manifestação de desconfiança e a sabotagem de Janeiro para que não tivesse condição alguma de triunfar).

Vieira sim deve um campeonato ao Lage !

Lage é um adjunto de Carvalhal a quem é dado de mão beijada o projecto da equipa B do Benfica por Vieira.

Quando RV sai, Vieira sobe Lage e depois de alguma indecisão, decide apostar nele.

A tua conclusão? É Vieira que deve a Lage.

Lógica uma vez mais a ser vítima do ódio irracional pelo presidente do Benfica.

ÓDIO muitíssimo RACIONAL.
Irracional é a tua defesa do indefensável.

"Vocês ainda vão ter muitas saudades do Rui Vitória"

Pá, ouvir isto é tudo o que um treinador sonha ouvir como manifestação de apoio e de confiança do seu presidente.

Como o amanhã do Vieira podem ser muitos dias, se calhar o Mourinho ainda está para chegar.