João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slb04Sempre

As notícias da CM são baseadas em coisas que eles falam uns com os outros...

arl

Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2019, 21:33
Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:08
ALERTA CMTV

"Bruno Lage não concorda com a venda de João Félix".

Vem aí chumbo grosso !
Acho bem.. espero ver um treinador meu com tomates de ameaçar a direcção, de dizer aquilo que pensa e quer sem medos..

E se pelo meio  tiver que ameaçar bater com a porta.. que o Faça. Só assim esta gente dirigente aprende.

Notícia completamente falsa, parece-me.

Ainda assim, se o Lage viesse publicamente contestar a venda, seria apenas um acto suicida da sua parte. Não teria futuro nenhum no clube. À primeira oportunidade, estava na rua.

Lage deve tudo a Vieira que o foi buscar para a equipa B e depois o meteu a treinador principal do clube sem ele ter sequer experiência alguma. O cenário da CMTV é fantasia pura.
O Vieira é que deve tudo ao Lage.

Monster

Citação de: BENFIKA em 19 de Junho de 2019, 21:38
Isso da CMTV e do Lage é uma não noticia.

É obvio que o Lage não concorda com a saída de um dos mais influentes e do que tem mais potencial.
Supostamente ninguem no clube concorda, ele só sai porque pagam a cláusula.


Será que pagam? Ja dizem que não tem o dinheiro.....
O nosso director desportivo o Jorge Mendes não concorda?!

Godescalco

Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:36
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2019, 21:33
Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:08
ALERTA CMTV

"Bruno Lage não concorda com a venda de João Félix".

Vem aí chumbo grosso !
Acho bem.. espero ver um treinador meu com tomates de ameaçar a direcção, de dizer aquilo que pensa e quer sem medos..

E se pelo meio  tiver que ameaçar bater com a porta.. que o Faça. Só assim esta gente dirigente aprende.

Notícia completamente falsa, parece-me.

Ainda assim, se o Lage viesse publicamente contestar a venda, seria apenas um acto suicida da sua parte. Não teria futuro nenhum no clube. À primeira oportunidade, estava na rua.

Lage deve tudo a Vieira que o foi buscar para a equipa B e depois o meteu a treinador principal do clube sem ele ter sequer experiência alguma. O cenário da CMTV é fantasia pura.

Lage não deve nada a Vieira (a não ser uma pública manifestação de desconfiança e a sabotagem de Janeiro para que não tivesse condição alguma de triunfar).

Vieira sim deve um campeonato ao Lage !

Lage é um adjunto de Carvalhal a quem é dado de mão beijada o projecto da equipa B do Benfica por Vieira.

Quando RV sai, Vieira sobe Lage e depois de alguma indecisão, decide apostar nele.

A tua conclusão? É Vieira que deve a Lage.

Lógica uma vez mais a ser vítima do ódio irracional pelo presidente do Benfica.

Purple Rain

Citação de: BENFIKA em 19 de Junho de 2019, 21:38
Isso da CMTV e do Lage é uma não noticia.

É obvio que o Lage não concorda com a saída de um dos mais influentes e do que tem mais potencial.
Supostamente ninguem no clube concorda, ele só sai porque pagam a cláusula.

A questão é que não pagam a cláusula.

klik

Citação de: Monster em 19 de Junho de 2019, 21:32
Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 21:29
A direcção escusa de vir com tretas e bla bla.. que nunca teve ou terá tão pressionada.. como os próximos dias!!!  Nem com a merda do emails...

E curioso que se está  falar de uma transferência que poderá/ria Valer muitos milhões para o futuro do clube, que numa situação normal seria algo de bom. Mas estamos a falar de um jogador adorado pelos adeptos.... que devia ser preservado e tratado com máxima exigência até ao fim.

E quando na mesma semana destes folclore.. vêm com Pedros Netos, e afins ( jogadores do Atletico), os adeptos do Benfica já viveram isto varias vezes, não comem gelados!!

Concordando contigo, acredito que o SB não é representativo do universo de sócios do Benfica....
Aqui tens muita informação, mas muita gente desinformada esqueceu o que disse o presidente e os administradores da SAD.....
Infelizmente a previsão é que o Vieira salve o Mendes e tudo caia no esquecimento....
Não é??
é daqui que sai bolha de pressão que salta para os media e tv´s...é daqui que sai a maioria das ideias!!

2000 mil aqui equivale a 20000 lá fora(analogia)!!

Já fui a muito forum dos grandes clubes mundiais diria que a TODOS!! e em Nenhum tu vês a quantidade de publicações que existe diariamente aqui em tudo o que é Treads!!! Tu aqui tens um Neto ( sem insulto ao jogador.. um jogador insignificante a ter já 130 paginas)... isso é a quantidade que a maior parte dos foruns dos maiores clubes teriam a falar de um CRAQUE mundial.

Montano89

Que novidade que nos estão a dar. Mas há algum treinador no mundo que fique satisfeito com a saída de um jogador influente? Lol

AguiaFX

Citação de: The_Riggs em 19 de Junho de 2019, 21:25
Citação de: ptmam em 19 de Junho de 2019, 21:13
Nem tenho vindo ao forum, para não me enervar...

Só tenho a dizer que tudo o que seja a venda do Félix, mete-me nojo, estou farto de quem se serve do Benfica, farto de não conseguirmos segurar um jogador.

Até um Sporting falido segurou um William carvalho ou um Adrien uma carrada de anos...

Anedota do crl...

Acerca do Félix: Um jogador destes querer ir para o Atlético só demonstra o nível dos "homens" e as ambições dos atletas formados no Seixal, ridiculo. Ambição desportiva zero!!
o sporting segurou esses gajos porque ninguém oferecia propostas de jeito btw.
dizer que se segurou um adrien a recusar propostas de 20 ou 25 M não é muito comparável.
Acho que é mais porque o sporting apesar de tudo sempre teve presidentes sportinguistas, que naturalmente queriam manter os bons jogadores no clube. Parece que não mas ter presidentes que realmente amam o clube em vez de presidentes tricolores que só olham para o próprio bolso ainda faz diferença.

magoslb

Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:08
ALERTA CMTV

"Bruno Lage não concorda com a venda de João Félix".

Vem aí chumbo grosso !

Se há pessoa que poucas dúvidas tenho que algum dia faria uma declaração sobre temas sensíveis de vendas é o Lage.

divica

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Junho de 2019, 21:31
Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:08
ALERTA CMTV

"Bruno Lage não concorda com a venda de João Félix".

Vem aí chumbo grosso !
Acho bem.. espero ver um treinador meu com tomates de ameaçar a direcção, de dizer aquilo que pensa e quer sem medos..

E se pelo meio  tiver que ameaçar bater com a porta.. que o Faça. Só assim esta gente dirigente aprende.

Sim CMTV...acho que está tudo dito.
qualquer pessoa com olhos ve que o 442 so funionava com o felix (ou jonas). Perdendo estes 2 jogadores e contratando o RDT como é que ele mantem o seu esquema de jogo?

tnlemos

Até ver, houve comunicado oficial de que eram 120M ou nada.

Surgiram noticias, não tão pompantes como as de que seria apresentado hoje, e depois amanhã, de que o Benfica não autorizou apresentação nenhuma até ver o dinheiro.

Hoje surgiu a noticia de que ele até já abandonou Madrid.

Portanto, para mim deve estar a seguir-se o cenário de que se falava, até entrar o dinheiro do Griezmann no Atlético, não se vai consumar a transferência, se é que se vai consumar.

Porque como imaginei logo ao inicio o cenário de o Barcelona roer a corda, parece cada vez mais próximo:
- Plantel do Barça não quer Griezmann
- PSG instransigente com a venda do Neymar (noticia de hoje)
- Direção do Barça também vetou o Neymar

Redceltic

Citação de: AguiaFX em 19 de Junho de 2019, 21:40
Citação de: The_Riggs em 19 de Junho de 2019, 21:25
Citação de: ptmam em 19 de Junho de 2019, 21:13
Nem tenho vindo ao forum, para não me enervar...

Só tenho a dizer que tudo o que seja a venda do Félix, mete-me nojo, estou farto de quem se serve do Benfica, farto de não conseguirmos segurar um jogador.

Até um Sporting falido segurou um William carvalho ou um Adrien uma carrada de anos...

Anedota do crl...

Acerca do Félix: Um jogador destes querer ir para o Atlético só demonstra o nível dos "homens" e as ambições dos atletas formados no Seixal, ridiculo. Ambição desportiva zero!!
o sporting segurou esses gajos porque ninguém oferecia propostas de jeito btw.
dizer que se segurou um adrien a recusar propostas de 20 ou 25 M não é muito comparável.
Acho que é mais porque o sporting apesar de tudo sempre teve presidentes sportinguistas, que naturalmente queriam manter os bons jogadores no clube. Parece que não mas ter presidentes que realmente amam o clube em vez de presidentes tricolores que só olham para o próprio bolso ainda faz diferença.

mesmo.. presidentes sportinguistas que amam o clube, querem manter os jogadores no clube e de preferência no centro de estágio de forma a poder mandar bater-lhes sem ter que os procurar mto...


nuno16577

Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2019, 21:39
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:36
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2019, 21:33
Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:08
ALERTA CMTV

"Bruno Lage não concorda com a venda de João Félix".

Vem aí chumbo grosso !
Acho bem.. espero ver um treinador meu com tomates de ameaçar a direcção, de dizer aquilo que pensa e quer sem medos..

E se pelo meio  tiver que ameaçar bater com a porta.. que o Faça. Só assim esta gente dirigente aprende.

Notícia completamente falsa, parece-me.

Ainda assim, se o Lage viesse publicamente contestar a venda, seria apenas um acto suicida da sua parte. Não teria futuro nenhum no clube. À primeira oportunidade, estava na rua.

Lage deve tudo a Vieira que o foi buscar para a equipa B e depois o meteu a treinador principal do clube sem ele ter sequer experiência alguma. O cenário da CMTV é fantasia pura.

Lage não deve nada a Vieira (a não ser uma pública manifestação de desconfiança e a sabotagem de Janeiro para que não tivesse condição alguma de triunfar).

Vieira sim deve um campeonato ao Lage !

Lage é um adjunto de Carvalhal a quem é dado de mão beijada o projecto da equipa B do Benfica por Vieira.

Quando RV sai, Vieira sobe Lage e depois de alguma indecisão, decide apostar nele.

A tua conclusão? É Vieira que deve a Lage.

Lógica uma vez mais a ser vítima do ódio irracional pelo presidente do Benfica.
O Vieira apostou no Lage, porque até o Luis Castro lhe disse nao.
O Lage , se numa de Mourinho, apresentasse a demissão,  no dia a seguir tinha trabalho.

capelada

O Sérgio também deve estar extasiado com as saídas, e logo a custo zero, de Herrera e Brahimi.

S-Line

Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2019, 21:33
Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:08
ALERTA CMTV

"Bruno Lage não concorda com a venda de João Félix".

Vem aí chumbo grosso !
Acho bem.. espero ver um treinador meu com tomates de ameaçar a direcção, de dizer aquilo que pensa e quer sem medos..

E se pelo meio  tiver que ameaçar bater com a porta.. que o Faça. Só assim esta gente dirigente aprende.

Notícia completamente falsa, parece-me.

Ainda assim, se o Lage viesse publicamente contestar a venda, seria apenas um acto suicida da sua parte. Não teria futuro nenhum no clube. À primeira oportunidade, estava na rua.

Lage deve tudo a Vieira que o foi buscar para a equipa B e depois o meteu a treinador principal do clube sem ele ter sequer experiência alguma. O cenário da CMTV é fantasia pura.
O Lage não deve nada.