João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Citação de: saivet em 16 de Julho de 2024, 22:26Ja o disse anteriormente.


O Joao Neves que ganhe colhoes. Ele ou qualquer outro.

Se ele quisesse ficar mesmo no Benfica vinha à praça publica dizer:

EU QUERO E VOU FICAR NO BENFICA. NAO TENHO INTERESSE EM SAIR


Cambada de conas. Medo de falar, medo de colocar a direcao e os jornais nos seus lugares.


Já vos passou pela cabeça que ambos querem o mesmo?

Dirigentes e jogador?

ItsY2Inferno

🚨 Paris SG e João Neves alcançam um princípio de acordo, revela o @SportsZone__.

bruno cardoso

Acordo de princípio entre João Neves e Paris Saint-Germain! 🇵🇹🤝🔴🔵💫

Paris não quer pagar o valor da cláusula, mas iniciou negociações com o Benfica.

Uma primeira oferta foi recusada e as negociações prosseguem. 🗣�

https://x.com/SportsZone__/status/1813322686837268714

G10

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Julho de 2024, 22:32🚨 Paris SG e João Neves alcançam um princípio de acordo, revela o @SportsZone__.
120M.. ou rescisão unilateral?

Saveloy

Citação de: saivet em 16 de Julho de 2024, 22:26Ja o disse anteriormente.


O Joao Neves que ganhe colhoes. Ele ou qualquer outro.

Se ele quisesse ficar mesmo no Benfica vinha à praça publica dizer:

EU QUERO E VOU FICAR NO BENFICA. NAO TENHO INTERESSE EM SAIR


Cambada de conas. Medo de falar, medo de colocar a direcao e os jornais nos seus lugares.



Pois, a questão é essa, eles não querem ficar.

O Benfica é que tem de se fazer dos seus direitos e não andar sempre com pressa em vender.

Mas nestes casos junta-se a fome à vontade de comer.

VigilanteGnu

O PSG teria de ter autorização do Benfica, o que poderia dizer que está feito o negócio

Penso eu que sem falarem com o Benfica só será possível negociar com o jogador diretamente se forem bater a clausula, o que eu não acredito


Mas acho que ninguém tem dúvidas á muito tempo disso

Só o bando do billy

30min à Benfica

Epa, isso é fake.

ItsY2Inferno

Citação de: VigilanteGnu em 16 de Julho de 2024, 22:38O PSG teria de ter autorização do Benfica, o que poderia dizer que está feito o negócio

Penso eu que sem falarem com o Benfica só será possível negociar com o jogador diretamente se forem bater a clausula, o que eu não acredito


Mas acho que ninguém tem dúvidas á muito tempo disso

Só o bando do billy

Todos os clubes fazem isso sem a autorização do clube

É daquelas coisas que é ilegal mas toda a gente faz

Rui PT

Claro que está vendido. As piranhas insaciáveis têm de ser alimentadas. E rapidamente devoram os 80M-100M até ao osso. Nem chega a 1 ano para estar tudo derretido, só fica o esqueleto. E o clube, no fim das contas, ainda com mais passivo.

fmocorreia

Se baterem a cláusula nada a fazer, no entanto o João Neves já mostrou mais querer ficar do que agora.

ramasr

Há mais cabrais, tengsteds, juraseks para enterrar dinheiro, e esse dinheiro tem de vir de algum lado.

Xau neves.

Red Zeppelin

Primeiro, essa página tem a credibilidade equivalente a um autarca do PS.
Segundo, a única forma de negociar com o João Neves é com autorização do Benfica.

brunoai

Boa sorte João. Obrigado e até um dia!

Blitzer

Saudades do que não vivemos.

Obrigado.

ramasr

Citação de: Red Zeppelin em 16 de Julho de 2024, 22:43Primeiro, essa página tem a credibilidade equivalente a um autarca do PS.
Segundo, a única forma de negociar com o João Neves é com autorização do Benfica.

Anjinho...