João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

NN_1984

Citação de: 1979 em 16 de Julho de 2024, 20:34O badameco Maniche diz que é uma má gestão se o Benfica não vender Neves...e que ficará muito admirado se o Benfica rejeitar números da grandeza de 70/75 milhões de euros...

O badameco Maniche continua grunhindo na cnn sobre Neves e o Benfica, afirmando que o Benfica se continuar a resistir é fácil encostar o clube à parede: basta haver pressão do jogador e do empresário para sair e sai mesmo (que miserável grunho  este rafeiro Maniche).

Ele do FC Porko não fala assim! Claro o dono e desse grupo de televisões é um fanático do Porco!

BleedingHeart

Citação de: 1979 em 16 de Julho de 2024, 20:34O badameco Maniche diz que é uma má gestão se o Benfica não vender Neves...e que ficará muito admirado se o Benfica rejeitar números da grandeza de 70/75 milhões de euros...

O badameco Maniche continua grunhindo na cnn sobre Neves e o Benfica, afirmando que o Benfica se continuar a resistir é fácil encostar o clube à parede: basta haver pressão do jogador e do empresário para sair e sai mesmo (que miserável grunho  este rafeiro Maniche).

Esse porquinho nao tinha ido para o Porco Canal?

NN_1984

Citação de: BleedingHeart em 16 de Julho de 2024, 20:40

Esse porco é um fantoche do grupo Média Livre / Cofina! FDGP

BleedingHeart

Citação de: NN_1984 em 16 de Julho de 2024, 20:43

Esse porco é um fantoche do grupo Média Livre / Cofina! FDGP

Oinc oinc

NN_1984

Não vejo esses FDGP da CNN a falar sobre a venda de  Diogo Costa / Cãoceicão Junior / Pêpe/ etc etc

Livrinhos

Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Julho de 2024, 19:41
Citação de: Livrinhos em 16 de Julho de 2024, 19:28Todos os anos a mesma conversa de merda. Todos os anos a parolada cai no engodo.

Por alguma coisa se repete sempre.

Já nem tenho paciência para me chatear. Resignado. Aproveitar mais um ano para ver "outra" bola.

Nos dias que correm, já não concordo muito com essa narrativa de "caem sempre na conversa" e "a conversa é sempre a mesma".
Como se os jogadores fossem todos uns coitadinhos que são empurrados para fora dos clubes. Não são. Quem acha que eles amam os clubes de coração e choram baba e ranho por saírem, engana-se. Obviamente que há exceções.

Seja por influência de terceiros, seja por questões financeiras ou até por quererem jogar em ligas mais competitivas, muitos querem é por-se a andar daqui para fora.

Por isso é que não tenho ídolos há muitos e muitos anos.

Narrativas ou não, quero é que o Benfica ganhe. Seja com ou sem Gonçalo Ramos, Neves, António Silva, Enzo, Rúben Dias, Félix, etc, etc, etc.

Exato. É esse o ponto. O que interessa para muita gente é que a bola entre.

Estão é só a esquecer-se do pequeno pormenor que a bola pouco tem entrado.

Eu ajudo.

upload pic

Nem jogadores.
Nem dinheiro
Nem "o que interessa é que o Benfica ganhe".

Tens razão.

1979

Está na cnn.

VigilanteGnu

Citação de: O cota do bigode em 16 de Julho de 2024, 08:20É isso mesmo.

Outra empresa oferece te 50 vezes mais do que ganhas.
O patrão da tua diz que tens um contrato com ele e não te deixa sair.
Ficas contente e feliz e continuas a trabalhar como se fosses um boneco.

Acordem pra vida

Tens sempre a opção de rescindir...depois vais ao tribunal e dizes que a tua assinatura do contrato com a tua empresa é válida, é Tua, mas que não sabias nem leste o conteúdo do mesmo quando o assinaste!

Se o Rui conseguir...certamente tb o conseguirás...ou não...

Nramos

Citação de: Livrinhos em 16 de Julho de 2024, 20:50
Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Julho de 2024, 19:41
Citação de: Livrinhos em 16 de Julho de 2024, 19:28Todos os anos a mesma conversa de merda. Todos os anos a parolada cai no engodo.

Por alguma coisa se repete sempre.

Já nem tenho paciência para me chatear. Resignado. Aproveitar mais um ano para ver "outra" bola.

Nos dias que correm, já não concordo muito com essa narrativa de "caem sempre na conversa" e "a conversa é sempre a mesma".
Como se os jogadores fossem todos uns coitadinhos que são empurrados para fora dos clubes. Não são. Quem acha que eles amam os clubes de coração e choram baba e ranho por saírem, engana-se. Obviamente que há exceções.

Seja por influência de terceiros, seja por questões financeiras ou até por quererem jogar em ligas mais competitivas, muitos querem é por-se a andar daqui para fora.

Por isso é que não tenho ídolos há muitos e muitos anos.

Narrativas ou não, quero é que o Benfica ganhe. Seja com ou sem Gonçalo Ramos, Neves, António Silva, Enzo, Rúben Dias, Félix, etc, etc, etc.

Exato. É esse o ponto. O que interessa para muita gente é que a bola entre.

Estão é só a esquecer-se do pequeno pormenor que a bola pouco tem entrado.

Eu ajudo.

upload pic

Nem jogadores.
Nem dinheiro
Nem "o que interessa é que o Benfica ganhe".

Tens razão.

Ganhar apenas o mínimo necessário a manter o tacho.

O vieira original sabia bem como gerir isso, a cópia não tem essa capacidade intelectual.

E é por isso que vai cair

a1904a

Quem é o Pedro Almeida e porquê que os franceses o levam tão a sério?

EagleVision

Citação de: a1904a em 16 de Julho de 2024, 21:18Quem é o Pedro Almeida e porquê que os franceses o levam tão a sério?

Um colega PSGiano também me acabou de enviar esta cena dele: https://x.com/pedrogva6/status/1813300663352221732

Não desejo mal ao puto, que tenha cabeça. E que seja feliz ao lado do amigo Ramos!

a1904a

Citação de: EagleVision em 16 de Julho de 2024, 22:00
Citação de: a1904a em 16 de Julho de 2024, 21:18Quem é o Pedro Almeida e porquê que os franceses o levam tão a sério?

Um colega PSGiano também me acabou de enviar esta cena dele: https://x.com/pedrogva6/status/1813300663352221732

Não desejo mal ao puto, que tenha cabeça. E que seja feliz ao lado do amigo Ramos!

Pois, eu vi os franceses todos a cita-lo mas não faço ideia quem seja e se tem alguma credibilidade...

saivet

Ja o disse anteriormente.

O Joao Neves que ganhe colhoes. Ele ou qualquer outro.

Se ele quisesse ficar mesmo no Benfica vinha à praça publica dizer:

EU QUERO E VOU FICAR NO BENFICA. NAO TENHO INTERESSE EM SAIR

Cambada de conas. Medo de falar, medo de colocar a direcao e os jornais nos seus lugares.

fnunes

Citação de: saivet em 16 de Julho de 2024, 22:26Ja o disse anteriormente.

O Joao Neves que ganhe colhoes. Ele ou qualquer outro.

Se ele quisesse ficar mesmo no Benfica vinha à praça publica dizer:

EU QUERO E VOU FICAR NO BENFICA. NAO TENHO INTERESSE EM SAIR

Cambada de conas. Medo de falar, medo de colocar a direcao e os jornais nos seus lugares.

Clube à imagem do presidente.

SLB37

O Benfica tem que começar a trabalhar de outra forma com jogadores agenciados pelo Mendes. Esse gajo é o cancro do Benfica
O Benfica tem que começar a dizer aos jogadores que são agenciados por ele que só saem pela clausula... Esse filho da puta tem ganho rios de dinheiro com o Benfica e está constantemente a pressionar os nossos miudos. depois vão para onde ele quer e está-se a cagar se eles rendem desportivamente ou não... O que ele fez ao Felix é um crime