João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mackinne

Citação de: BleedingHeart em 16 de Julho de 2024, 19:01
Citação de: bet em 16 de Julho de 2024, 18:59
Citação de: BleedingHeart em 16 de Julho de 2024, 18:48
Citação de: bet em 16 de Julho de 2024, 18:47
Citação de: BleedingHeart em 16 de Julho de 2024, 18:45
Citação de: bet em 16 de Julho de 2024, 18:27Epá estes putos são todos iguais, azeiteiros da merda. Podem jogar uma maravilha mas como homens parece que não aprendem nada com os exemplos que vão vendo.
Ok, vai ganhar um balúrdio, mas desportivamente vai ser o quê? um félix? um renato sanches?
que fique mais um dois anos , afirme-se com todo o seu potencial e depois sim saia para ser titular absoluto numa equipa de topo. Entretanto o Benfica aumenta-lhe o salário, não é o que poderia ganhar lá fora mas não fica a fazer compras no aldi nem a usar vales da bp para abastecer o carro. Sê homem João.

https://www.jornaldeangola.ao/ao/noticias/joao-felix-diz-ter-sido-dificil-sair-do-benfica/

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/nao-quero-sair-do-benfica

https://www.zerozero.pt/noticias/david-luiz-em-2011-nao-queria-sair-do-benfica-/283039

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-felix-revela-que-nao-queria-deixar-a-luz-em-2019-progredi-muito-e-sempre-estarei-agradecido-ao-benfica

Mudar-me do Benfica para o Atlético foi bom para mim para sair da minha zona de conforto

portanto ele esteve quantos meses na equipa principal do Benfica?...

Dizer que o J Neves deve ser um homem e caricato. O Benfica deve ser  top 3 clube mais mercantilista do mundo. Toda a gente sabe o que se passa e o Neves que tem que se fazer homem

Se o jogador tiver o minimo de vontade e desapego pelo jackpot imediato as coisas não serão tão lineares. Só cai quem quer. O problema é que formamos ótimos jogadores, só.

O denominador comum de todas essas vendas e o clube.

Sao TODOS os jogadores que vendemos azeiteiros de merda como tu disseste? Ou e o clube que e o primeiro a facilicitar a venda quando vem o cheiro de comissao?

Devemos ter mesmo azar, todos os jogadores que formamos nao valem nada como pessoa.
Eles não "facilitam" a venda. Eles andam com o catálogo debaixo do braço a tentar vender.


Godescalco

Mas há alguma dúvida de que o Benfica tem de vender o João Neves?

Como é que acham que se financia o estilo de vida deste clube? Pagamos muito a muita gente, temos imenos quadros profissionais a ganhar bem e realizamos transferências com valores muito acima da realidade económica do futebol português. Isto não se paga apenas com contratos de publicidade e empréstimos obrigacionistas ao banco.

Esta realidade não é apenas consequência de chavões como "política mercantilista" ou porque a direcção é mais ou menos inapta. É sobretudo consequência de sermos peixe miúdo na Europa. Somos uma ponte para outros campeonatos, nada mais. É essa a nossa realidade.

A única questão que se pode debater é quanto tempo se consegue aguentar A e B. Claro que aqueles que mostram ser muito diferenciados, como foi o caso do Félix, e agora menos o Enzo e o Neves, é difícil segurar muito tempo, especialmente quando vêm os tubarões a pagar 5 e 6 vezes mais do que o nosso tecto salarial.

Ainda assim, creio que seria útil para o jogador e para o Benfica aguentar pelo menos mais uma época. Claro que o desastre de contratações do ano anterior tem de se pagar e aí entra a competência e incompetência de quem dirige.

Nramos

O SLV2003 é uma verdadeira feira de gado, anda sempre a mostrar os vitelos para vender.

Quanto mais novos melhor.

Desportivamente, só tem de ganhar o mínimo necessário a manter o tacho.

E isso é cada vez menos, exigência zero dos clientes é o objetivo.

O Património

Citação de: Nramos em 16 de Julho de 2024, 18:56
Citação de: O Património em 16 de Julho de 2024, 09:39
Citação de: Lux Rubra em 16 de Julho de 2024, 09:23Com Rui Costa ou sem ele, e ao contrário do que aparentava com o seu ar beach boy da Califórnia, é só mais um com pseudo juras de amor que abandona o clube à primeira oportunidade.

Nestes tantos, apenas um jogador foi inteligente na gestão da sua carreira: Rúben Dias. Esteve 4 épocas como titular, cresceu, chegou à Selecção, saiu a bem do clube e nunca ficou com amuos.



Brainwash successful


Isto acontece todos os anos, e todos os anos caem que nem patinhos na narrativa que mais convém à corja

Caem ou difundem?

Ambos, diria.

Os silly billies claramente difundem.

20Nico Gaitan20

Vendam é rapido


Ja que vai sair e vai...

Que é para se ir ao mercado atacar a posiçao com tempo.

Nao vale apena durar a pilula quando ja se viu que vai sair .....ou sair.

Livrinhos

Todos os anos a mesma conversa de merda. Todos os anos a parolada cai no engodo.

Por alguma coisa se repete sempre.

Já nem tenho paciência para me chatear. Resignado. Aproveitar mais um ano para ver "outra" bola.

BleedingHeart

Citação de: mackinne em 16 de Julho de 2024, 19:16
Citação de: BleedingHeart em 16 de Julho de 2024, 19:01
Citação de: bet em 16 de Julho de 2024, 18:59
Citação de: BleedingHeart em 16 de Julho de 2024, 18:48
Citação de: bet em 16 de Julho de 2024, 18:47
Citação de: BleedingHeart em 16 de Julho de 2024, 18:45
Citação de: bet em 16 de Julho de 2024, 18:27Epá estes putos são todos iguais, azeiteiros da merda. Podem jogar uma maravilha mas como homens parece que não aprendem nada com os exemplos que vão vendo.
Ok, vai ganhar um balúrdio, mas desportivamente vai ser o quê? um félix? um renato sanches?
que fique mais um dois anos , afirme-se com todo o seu potencial e depois sim saia para ser titular absoluto numa equipa de topo. Entretanto o Benfica aumenta-lhe o salário, não é o que poderia ganhar lá fora mas não fica a fazer compras no aldi nem a usar vales da bp para abastecer o carro. Sê homem João.

https://www.jornaldeangola.ao/ao/noticias/joao-felix-diz-ter-sido-dificil-sair-do-benfica/

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/nao-quero-sair-do-benfica

https://www.zerozero.pt/noticias/david-luiz-em-2011-nao-queria-sair-do-benfica-/283039

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-felix-revela-que-nao-queria-deixar-a-luz-em-2019-progredi-muito-e-sempre-estarei-agradecido-ao-benfica

Mudar-me do Benfica para o Atlético foi bom para mim para sair da minha zona de conforto

portanto ele esteve quantos meses na equipa principal do Benfica?...

Dizer que o J Neves deve ser um homem e caricato. O Benfica deve ser  top 3 clube mais mercantilista do mundo. Toda a gente sabe o que se passa e o Neves que tem que se fazer homem

Se o jogador tiver o minimo de vontade e desapego pelo jackpot imediato as coisas não serão tão lineares. Só cai quem quer. O problema é que formamos ótimos jogadores, só.

O denominador comum de todas essas vendas e o clube.

Sao TODOS os jogadores que vendemos azeiteiros de merda como tu disseste? Ou e o clube que e o primeiro a facilicitar a venda quando vem o cheiro de comissao?

Devemos ter mesmo azar, todos os jogadores que formamos nao valem nada como pessoa.
Eles não "facilitam" a venda. Eles andam com o catálogo debaixo do braço a tentar vender.



Exacto

Godescalco

O máximo que uma direcção excepcionalmente competente e com visão (que não é a nossa) pode fazer é adiar o inadiável. Imaginem o caso em abstracto de um Marítimo, de um Guimarães ou mesmo de um Braga. Imaginem que tinham dirigentes de excelência e com visão, que conseguiam recrutar muito bem, atencipando-se em mercados secundários a outros clubes e conseguindo potenciar talentos de maneira sobredimensionada para a sua realidade.

Quanto tempo, por mais visionário que se seja, é que se consegue aguentar um verdadeiro craque no Marítimo, no Guimarães ou num Braga frente a uma oferta choruda do Benfica, do Sporting ou do Porto? Um ano? Dois?

Cada um tem o seu lugar na pirâmide da vida e é muito difícil, para não dizer impossível em muitos casos, mudar a sua condição natural. Não acham que será frustrante para um adepto de um destes clubes interiorizar que, por melhor que esteja dirigido, nunca poderá competir com os grandes de Portugal? É evidente que sim.

O Benfica é um tubarão em Portugal mas no contexto europeu, dado o contexto pobre em que se insere, nunca poderá ser muito mais do que um intermediário. O sonho de ter craques aqui vários anos a render ao mais alto nível e a fazer-nos sonhar com títulos europeus é, vá, teoricamente possível, mas dificilmente realizável, especialmente se esses craques forem mesmo craques.

A clivagem salarial e competitiva em relação à primeira linha europeia é cada vez maior.

Isto não é de per si uma resignação à mediocridade, mas há-que ser realista. Com melhores dirigentes podemos aspirar a melhor do que temos tido? Claro. Podemos ganhar na Europa? Sim, excepcionalmente. Porém, a nossa realidade contextual não vai mudar.

insatisfeito

Basta um gajo dizer que quer segurar os jovens mais uns anos aparecem logo os defensores do "nao se pode cortar as pernas", "está sobrevalorizado", "o clube nao pode ser inflexivel", "nao o podemos manter contrariado"



O que eu sei é que uns abrem as pernas porque recebem para isso, outros abrem as pernas porque sao burros ou distraidos.

Estamos bem fodidos, é o que é.

insatisfeito

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2024, 19:27Vendam é rapido


Ja que vai sair e vai...

Que é para se ir ao mercado atacar a posiçao com tempo.

Nao vale apena durar a pilula quando ja se viu que vai sair .....ou sair.

Ja eu espero que nao apareça nenhuma proposta de jeito.

Quero ver a direção a passar vergonha.

Slbttotosalvio

Adios, eu tb me ia embora.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Livrinhos em 16 de Julho de 2024, 19:28Todos os anos a mesma conversa de merda. Todos os anos a parolada cai no engodo.

Por alguma coisa se repete sempre.

Já nem tenho paciência para me chatear. Resignado. Aproveitar mais um ano para ver "outra" bola.

Nos dias que correm, já não concordo muito com essa narrativa de "caem sempre na conversa" e "a conversa é sempre a mesma".
Como se os jogadores fossem todos uns coitadinhos que são empurrados para fora dos clubes. Não são. Quem acha que eles amam os clubes de coração e choram baba e ranho por saírem, engana-se. Obviamente que há exceções.

Seja por influência de terceiros, seja por questões financeiras ou até por quererem jogar em ligas mais competitivas, muitos querem é por-se a andar daqui para fora.

Por isso é que não tenho ídolos há muitos e muitos anos.

Narrativas ou não, quero é que o Benfica ganhe. Seja com ou sem Gonçalo Ramos, Neves, António Silva, Enzo, Rúben Dias, Félix, etc, etc, etc.

pedro22

Estranho clube este em que os grandes jogadores nunca querem ficar e os presidentes e as direções nunca querem sair.....

RoYal_EaGle_2004


diego040675