João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfanatic

Tu não nos lixes puto, queres aquecer banco no PSG ou ser titular no teu clube do coração?

Androico

Citação de: ShorBraga em 16 de Julho de 2024, 01:00a. má gestão - vender o jogador

b. boa gestão - mandar o João Mário embora e dar o ordenado dele ao João Neves
E como é que se compensam os prejuízos de quase 50M que vamos apresentar?

A alternativa não é a saída do João Neves ou do João Mário. A alternativa é a saída do João Neves ou do Tino + Morato ou António Silva. Sendo que o Benfica está dependente das propostas apresentadas pelo mercado. Caso não cheguem propostas significativas por Tino, Morato ou António Silva, será o Neves a sair, isso é evidente.

bmuc79

Já tds sabemos como isto vai acabar, n vale a pena sofrerem por antecipação até pq estas novelas mexicanas têm smp o msm fim.

"N dava para segurar".

"70M é mt dinheiro".

"Ele já n estava com a cabeça cá".

"É fundamental para as nossas contas".

Entrou em cena o superagente de negócios feitos, aqueles chupa comissões como se fosse a Autoridade Tributária neste país e tds acham isto normal.
Qualquer venda exponencial tem de ter o carimbo do superagente.
O gajo deve ser msm bom a tratar da papelada...
Grande cabrão nunca mais é preso.

Mas n é o único cabrão que precisava de ser preso, há outros e esses são da inteira responsabilidade dos idiotas que continuam a votar neste "modelo de negócio".
Eles ficam ricos e o clube "precisa de vender para equilibrar as contas" tds os anos.
São 20 anos deste círculo interminável.

Eu já me tinha despedido dele a meio da época passada e fui disfrutando pq já tenho tempo suficiente para perceber o que ia acontecer.
N sou nenhum génio, só n como é gelados com a teste como os chalupas vieiristas.

Boa sorte João.

Slbstriker

Então mas o Rui Costa não está a fazer de tudo para manter o João Neves e ainda trazer o João Félix!!!  ;D

O guião é sempre o mesmo, não falha, e depois tudo acredita que é impossível segurar jogadores de 19 ou 20 anos e que todos querem ir embora, mas no Benfica, claro, porque nos outros, eles lá se vão mantendo!

johncleese

Citação de: Mikaeil em 16 de Julho de 2024, 09:43O meme resumo do legado do SLV2003:

21 anos disto. Falta mostrar as sms no telefone

johncleese

Citação de: bmuc79 em 16 de Julho de 2024, 09:56Já tds sabemos como isto vai acabar, n vale a pena sofrerem por antecipação até pq estas novelas mexicanas têm smp o msm fim.

"N dava para segurar".

"70M é mt dinheiro".

"Ele já n estava com a cabeça cá".

"É fundamental para as nossas contas".

Entrou em cena o superagente de negócios feitos, aqueles chupa comissões como se fosse a Autoridade Tributária neste país e tds acham isto normal.
Qualquer venda exponencial tem de ter o carimbo do superagente.
O gajo deve ser msm bom a tratar da papelada...
Grande cabrão nunca mais é preso.

Mas n é o único cabrão que precisava de ser preso, há outros e esses são da inteira responsabilidade dos idiotas que continuam a votar neste "modelo de negócio".
Eles ficam ricos e o clube "precisa de vender para equilibrar as contas" tds os anos.
São 20 anos deste círculo interminável.

Eu já me tinha despedido dele a meio da época passada e fui disfrutando pq já tenho tempo suficiente para perceber o que ia acontecer.
N sou nenhum génio, só n como é gelados com a teste como os chalupas vieiristas.

Boa sorte João.

É que é mesmo isso, "super agente" de negócios feitos. Até no negócio do Enzo conseguiu mamar sem alguma vez ter sido representante do jogador

dsdsds44

É o que dá ainda existirem burros (sim, burros) que ainda acreditam nesta direção vierista de mentirosos.

sergio19azb

NÃO ACREDITEM NESTA DIREÇÃO.

paulomaia1972

Citação de: Androico em 16 de Julho de 2024, 09:51
Citação de: ShorBraga em 16 de Julho de 2024, 01:00a. má gestão - vender o jogador

b. boa gestão - mandar o João Mário embora e dar o ordenado dele ao João Neves
E como é que se compensam os prejuízos de quase 50M que vamos apresentar?

A alternativa não é a saída do João Neves ou do João Mário. A alternativa é a saída do João Neves ou do Tino + Morato ou António Silva. Sendo que o Benfica está dependente das propostas apresentadas pelo mercado. Caso não cheguem propostas significativas por Tino, Morato ou António Silva, será o Neves a sair, isso é evidente.

paga o Presidente do bolso dele

Roberto Kaldeira

Citação de: adryy em 15 de Julho de 2024, 21:03
Citação de: Roberto Kaldeira em 15 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: S-Line em 15 de Julho de 2024, 19:50Ainda não vi nenhum jogador a chorar que foi empurrado do Benfica .

Que o Benfica queira vender é uma coisa que os jogadores também queiram dar de frosqu€s é outra.

Não endeusar jogadores .
1- Até porque se algum jogador o fizer, arrisca-se a nunca mais voltar a vestir o Manto Sagrado (Olha o Bernardo Silva por exemplo. Fê-lo e olha por quem é odiado. Os Vieiristas.)

2- Concordo e até digo o seguinte. Os jogadores que me lembro de endeusar são o Eusébio, o Cardozo e o Jonas

Como é que se pode... Como é que alguém pode odiar o Bernardo?!
Lembro-me de ele criticar a direção antes daquelas "eleições" de 2020 e foi enxovalhado logo a seguir pela carneirada com os chavões vieiristas que conhecemos

_JonasThern_

O Enzo foi cabrao, o Ramos foi cabrao, o Neves vai ser cabrao... Nenhum vale nada, inacreditável.

BENFIKA

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Julho de 2024, 10:07O Enzo foi cabrao, o Ramos foi cabrao, o Neves vai ser cabrao... Nenhum vale nada, inacreditável.

A maior parte dos adeptos cai sempre na conversa.

Neste caso o que nos pode valer é a falta de clubes dispostos a chegar perto dos 100M.

EagleVision

Citação de: BleedingHeart em 15 de Julho de 2024, 21:23
Citação de: van33 em 15 de Julho de 2024, 21:22
Citação de: Roberto Kaldeira em 15 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: S-Line em 15 de Julho de 2024, 19:50Ainda não vi nenhum jogador a chorar que foi empurrado do Benfica .

Que o Benfica queira vender é uma coisa que os jogadores também queiram dar de frosqu€s é outra.

Não endeusar jogadores .
1- Até porque se algum jogador o fizer, arrisca-se a nunca mais voltar a vestir o Manto Sagrado (Olha o Bernardo Silva por exemplo. Fê-lo e olha por quem é odiado. Os Vieiristas.)

2- Concordo e até digo o seguinte. Os jogadores que me lembro de endeusar são o Eusébio, o Cardozo e o Jonas
Como é que endeusa alguém que não se conhece?

Tu conheceste Jesus? Maome? O Buddha?

Endeusar amigos imaginários?  :2funny:

Slbstriker

Os tais que o nosso Rui quer juntar no Benfica  ;D  o João Neves e o João Félix, juntos, vão ter menos tempo de Benfica na equipa principal do que por exemplo o Diogo Costa ou o Gonçalo Inácio nos seus clubes. Temos mesmo azar, todos querem sair do Benfica!!

Bailey