João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

1979

Citação de: Lost_88 em 16 de Julho de 2024, 08:43Já começou a campanha de o jogador queria sair, ne?

Obviamente.

Já estamos nos últimos capítulos da historieta...

Capítulos finais: rutura com os adeptos e as conversas habituais reptidas nos últimos anos. Apenas muda o nome do jogador.

Até 8 de agosto a novela fecha.

Até lá ainda há mais umas historietas com Félix à mistura para entreter o pagode e baixar o preço do Neves...

No final, o Neves, na melhor das hipóteses,  fica pelos 50 milhões de euros...

Vidito

Citação de: Zig-ZÁguia em 16 de Julho de 2024, 06:04Não consigo entender essa necessidade louca do PSG em contratar o Neves, quando tem lá:

- Vitinha (o melhor médio da Liga francesa, segundo o seu treinador);

- Fabian Ruiz (titularíssimo da Espanha campeã da Europa);

- Zaire-Emery (uma pérola de 18 aninhos e já internacional A pela França);

- Ugarte, Soler, Lee, etc.

Enfim, só o Benfica para vender mais este miúdo que nem 20 anos fez ainda. Que clube sem rumo!

Mais uma razão para o João abrir a pestana e perceber que provavelmente vai ter muito pouco espaço no P$G...

OMonarca

Talvez um dos piores legados do Vieira tenha sido precisamente este.
Colocar na cabeça dos benfiquistas que não somos um clube decente mas sim uma rampa de lançamento. Que não conseguimos segurar os jogadores.
Esse argumento do "precisamos de vender" só faz sentido devido ao excesso de dinheiro que gastamos

Spinola39

Citação de: 1979 em 16 de Julho de 2024, 09:46
Citação de: Lost_88 em 16 de Julho de 2024, 08:43Já começou a campanha de o jogador queria sair, ne?

Obviamente.

Já estamos nos últimos capítulos da historieta...

Capítulos finais: rutura com os adeptos e as conversas habituais reptidas nos últimos anos. Apenas muda o nome do jogador.

Até 8 de agosto a novela fecha.

Até lá ainda há mais umas historietas com Félix à mistura para entreter o pagode e baixar o preço do Neves...

No final, o Neves, na melhor das hipóteses,  fica pelos 50 milhões de euros...

Para evitar novelas, nada melhor que o clube, na pessoa do Presidente, e o Jogador, desmentirem qualquer saída. Para bem da estabilidade.

rkc

Citação de: Jiujitsu em 15 de Julho de 2024, 19:42
Citação de: Notguilty em 15 de Julho de 2024, 18:36
Citação de: Nenad25 em 15 de Julho de 2024, 18:31Enfim.

Burro sou eu por pensar sempre que cada ano será diferente. Relembro:

-Darwin 80M
-Enzo 120M
-Ramos 60M

Mais milhões de Jota, Cebolinha ou Weigl

E isto sempre com Champions, inclusive 2 anos com QF.

Estamos num caminho muito perigoso.
A proxima direcção Tem de arranjar uma forma de negócio paralela ao futebol que financie o clube.
Não deve ser muito dificil arranjar um modelo de negócio que tire proveito de milhares de adeptos espalhados pelo país e pelo mundo.

Agora que falas nisso, já não deve faltar muito para esta direção fazer um onlyfans.
A quantidade de vezes que me têm comido o cu nestes últimos anos, dá conteúdo que nunca mais acaba.

Mas finalmente acho que estou a aprender e cada vez mais a cagar para este bando de parolos

Já tentámos o tráfico de droga por intermédio de outros.

Benfanatic

Tu não nos lixes puto, queres aquecer banco no PSG ou ser titular no teu clube do coração?

Androico

Citação de: ShorBraga em 16 de Julho de 2024, 01:00a. má gestão - vender o jogador

b. boa gestão - mandar o João Mário embora e dar o ordenado dele ao João Neves
E como é que se compensam os prejuízos de quase 50M que vamos apresentar?

A alternativa não é a saída do João Neves ou do João Mário. A alternativa é a saída do João Neves ou do Tino + Morato ou António Silva. Sendo que o Benfica está dependente das propostas apresentadas pelo mercado. Caso não cheguem propostas significativas por Tino, Morato ou António Silva, será o Neves a sair, isso é evidente.

bmuc79

Já tds sabemos como isto vai acabar, n vale a pena sofrerem por antecipação até pq estas novelas mexicanas têm smp o msm fim.

"N dava para segurar".

"70M é mt dinheiro".

"Ele já n estava com a cabeça cá".

"É fundamental para as nossas contas".

Entrou em cena o superagente de negócios feitos, aqueles chupa comissões como se fosse a Autoridade Tributária neste país e tds acham isto normal.
Qualquer venda exponencial tem de ter o carimbo do superagente.
O gajo deve ser msm bom a tratar da papelada...
Grande cabrão nunca mais é preso.

Mas n é o único cabrão que precisava de ser preso, há outros e esses são da inteira responsabilidade dos idiotas que continuam a votar neste "modelo de negócio".
Eles ficam ricos e o clube "precisa de vender para equilibrar as contas" tds os anos.
São 20 anos deste círculo interminável.

Eu já me tinha despedido dele a meio da época passada e fui disfrutando pq já tenho tempo suficiente para perceber o que ia acontecer.
N sou nenhum génio, só n como é gelados com a teste como os chalupas vieiristas.

Boa sorte João.

Slbstriker

Então mas o Rui Costa não está a fazer de tudo para manter o João Neves e ainda trazer o João Félix!!!  ;D

O guião é sempre o mesmo, não falha, e depois tudo acredita que é impossível segurar jogadores de 19 ou 20 anos e que todos querem ir embora, mas no Benfica, claro, porque nos outros, eles lá se vão mantendo!

johncleese

Citação de: Mikaeil em 16 de Julho de 2024, 09:43O meme resumo do legado do SLV2003:

21 anos disto. Falta mostrar as sms no telefone

johncleese

Citação de: bmuc79 em 16 de Julho de 2024, 09:56Já tds sabemos como isto vai acabar, n vale a pena sofrerem por antecipação até pq estas novelas mexicanas têm smp o msm fim.

"N dava para segurar".

"70M é mt dinheiro".

"Ele já n estava com a cabeça cá".

"É fundamental para as nossas contas".

Entrou em cena o superagente de negócios feitos, aqueles chupa comissões como se fosse a Autoridade Tributária neste país e tds acham isto normal.
Qualquer venda exponencial tem de ter o carimbo do superagente.
O gajo deve ser msm bom a tratar da papelada...
Grande cabrão nunca mais é preso.

Mas n é o único cabrão que precisava de ser preso, há outros e esses são da inteira responsabilidade dos idiotas que continuam a votar neste "modelo de negócio".
Eles ficam ricos e o clube "precisa de vender para equilibrar as contas" tds os anos.
São 20 anos deste círculo interminável.

Eu já me tinha despedido dele a meio da época passada e fui disfrutando pq já tenho tempo suficiente para perceber o que ia acontecer.
N sou nenhum génio, só n como é gelados com a teste como os chalupas vieiristas.

Boa sorte João.

É que é mesmo isso, "super agente" de negócios feitos. Até no negócio do Enzo conseguiu mamar sem alguma vez ter sido representante do jogador

dsdsds44

É o que dá ainda existirem burros (sim, burros) que ainda acreditam nesta direção vierista de mentirosos.

sergio19azb

NÃO ACREDITEM NESTA DIREÇÃO.

paulomaia1972

Citação de: Androico em 16 de Julho de 2024, 09:51
Citação de: ShorBraga em 16 de Julho de 2024, 01:00a. má gestão - vender o jogador

b. boa gestão - mandar o João Mário embora e dar o ordenado dele ao João Neves
E como é que se compensam os prejuízos de quase 50M que vamos apresentar?

A alternativa não é a saída do João Neves ou do João Mário. A alternativa é a saída do João Neves ou do Tino + Morato ou António Silva. Sendo que o Benfica está dependente das propostas apresentadas pelo mercado. Caso não cheguem propostas significativas por Tino, Morato ou António Silva, será o Neves a sair, isso é evidente.

paga o Presidente do bolso dele

Roberto Kaldeira

Citação de: adryy em 15 de Julho de 2024, 21:03
Citação de: Roberto Kaldeira em 15 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: S-Line em 15 de Julho de 2024, 19:50Ainda não vi nenhum jogador a chorar que foi empurrado do Benfica .

Que o Benfica queira vender é uma coisa que os jogadores também queiram dar de frosqu€s é outra.

Não endeusar jogadores .
1- Até porque se algum jogador o fizer, arrisca-se a nunca mais voltar a vestir o Manto Sagrado (Olha o Bernardo Silva por exemplo. Fê-lo e olha por quem é odiado. Os Vieiristas.)

2- Concordo e até digo o seguinte. Os jogadores que me lembro de endeusar são o Eusébio, o Cardozo e o Jonas

Como é que se pode... Como é que alguém pode odiar o Bernardo?!
Lembro-me de ele criticar a direção antes daquelas "eleições" de 2020 e foi enxovalhado logo a seguir pela carneirada com os chavões vieiristas que conhecemos