João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

guzzo

É quase impossivel putos de 21 competirem contra jogadores de 26-28
a nao ser que seja CRAQUES , teixeira tem potencial mas precisa de muita MUITA rodagem
e nem ele nem nenhum dos outros sera titular tao cedo a nao ser que se transformem
radicalmente

pguerreiro

O rapaz entrou mal, apenas isso, continua a ser o jogador que encantou na pré-época do ano passado. O ano passado era uma sacanice voltar à B, agora querem emprestar o rapaz com base em 45 minutos numa equipa que foi uma manta de retalhos.

melo7

O lume está alto por aqui. Aposta na formação queriam vocês.. Vergonha

PB_124

Descansado quanto a este. Tem muita qualidade

Angus M

Já esperava tudo isto, mas são os mesmo que criticavam o André Gomes e que hoje em dia choram por ele, espero que continue a ter oportunidades e que o treinador não o deixe cair á primeira oportunidade

darkwolf

mojo_j0jo

Citação de: melo7 em 19 de Julho de 2015, 14:11
O lume está alto por aqui. Aposta na formação queriam vocês.. Vergonha

Eu quero o Benfica a ganhar títulos, a formação para mim é indiferente, o Benfica tem obrigação de ganhar no presente, os jogadores entram para ganhar, se os jogadores da formação não pegarem logo, vão passar mal como é óbvio, Benfica tem exigência de ganhar no imediato, isto de formar jogadores é bom para equipas que não tem essa pressão, quer se goste ou não, posto isto continuo que para mim a formação é totalmente indiferente, vejo-a como um bom suplemento para jogadores a ter no banco.

flsb

Jogador com enorme potencial , mas não sabe o que é jogar para a equipa . Na formação ninguém lhe consegue explicar isso ? Só está na equipa A porque vem á boleia do rótulo da formação .

vitor.np

Tem talento,agora tem que evoluir.

Barto

Impossível comentar futebol aqui após uma derrota. O que vale é que os mesmos que hoje fazem broches virtuais ao Maxi são os mesmos que amanhã lhe chamam porco do crl e os mesmos que hoje querem o Teixiera fora e que dizem que o Beto era melhor são os mesmos que amanhã estão aqui a dizer "jogador do crl, incompreensível só agora ser aposta".

Não há a puta da mínima noção do ridículo nem fazem o puto do esforço de contextualizarem situação a situação para perceberem que um jogo não dita rumos nem pode gerar verdades irrefutáveis.

Sobre o jogo do Teixeira ontem? Muito, muito fraco. Desde logo falta-lhe capacidade de choque (o que me disseram quando eu disse que tinha que ganhar mais físico...ui queriam-me matar..) precisa de assumir o jogo sem medo, procurar a bola e "berrar" se for preciso, muitas foram as situações em que na construção atrasaram a saída de bola porque não quiseram dar a bola ao Teixeira e por fim o que está à vista de todos - traquejo. Sem bola está recorrentemente a entrar a destempo, com ela demora a pensar e perde os timming's onde deve soltar o esférico.

Rua com ele? juízo. Sei do que ele é capaz e sei que é uma alternativa válida. Por enquanto tem limitações óbvias que o impedem de ser primeira escolha.

flsb

Citação de: Barto em 19 de Julho de 2015, 14:39
Impossível comentar futebol aqui após uma derrota. O que vale é que os mesmos que hoje fazem broches virtuais ao Maxi são os mesmos que amanhã lhe chamam porco do crl e os mesmos que hoje querem o Teixiera fora e que dizem que o Beto era melhor são os mesmos que amanhã estão aqui a dizer "jogador do crl, incompreensível só agora ser aposta".

Não há a puta da mínima noção do ridículo nem fazem o puto do esforço de contextualizarem situação a situação para perceberem que um jogo não dita rumos nem pode gerar verdades irrefutáveis.

Sobre o jogo do Teixeira ontem? Muito, muito fraco. Desde logo falta-lhe capacidade de choque (o que me disseram quando eu disse que tinha que ganhar mais físico...ui queriam-me matar..) precisa de assumir o jogo sem medo, procurar a bola e "berrar" se for preciso, muitas foram as situações em que na construção atrasaram a saída de bola porque não quiseram dar a bola ao Teixeira e por fim o que está à vista de todos - traquejo. Sem bola está recorrentemente a entrar a destempo, com ela demora a pensar e perde os timming's onde deve soltar o esférico.

Rua com ele? juízo. Sei do que ele é capaz e sei que é uma alternativa válida. Por enquanto tem limitações óbvias que o impedem de ser primeira escolha.

Não era na equipa B , onde esteve dois ou tres anos , que deveria ter assimilado esses processos de jogo que referes e que estou de acordo ? Esses erros eram os mesmos que cometia quando tinha 16 anos e jogava nos juvenis .

SLBRulez

Citação de: Jaime_PN em 19 de Julho de 2015, 13:53
Citação de: quinjeajero em 19 de Julho de 2015, 12:29
Tem qualidade, quis mostrar serviço, sempre que pegou na bola procurou criar um desequilíbrio, não correu bem a maior parte das vezes. Mas as criticas a este fazem-me lembrar o que lia aqui sobre o André Gomes quando começou a aparecer na equipa principal.

O André Gomes tinha e tem lá tudo. Faltava-lhe apenas meter intensidade no seu jogo. O Teixeira é bem diferente.

Se der metade de um André Gomes, já não será mau.
Vejam o que se dizia antes do André Gomes, tem de se dar tempo e oportunidades ao Teixeira.

Lurgee

Citação de: |OnE| em 19 de Julho de 2015, 13:55
Citação de: Lurgee em 19 de Julho de 2015, 12:12
Citação de: |OnE| em 19 de Julho de 2015, 11:22
Citação de: nikas em 19 de Julho de 2015, 11:16
Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Julho de 2015, 11:13
De repente gerou-se uma guerra por causa da formação. Agora se a formação "falha", como ontem, há sempre alguém pronto a mandar alfinetadas: "queriam uma equipa da formação? tomem lá. não valem nada, etc", do outro lado a mesma coisa.

Exageros pra dar e vender, mas a questão é: Esta guerra vem de onde? É uma guerra interna (que é a guerra mais triste de se ter), e foi criada pelo Jorge Jesus. E vocês vão na cantiga...

E é isto.
Até dói.
Jardel, Paulo Lopes e Eliseu fazem merda que custam golos... a culpa é dos putos.
Mesmo que o João tenha feito muita merda quem comprometeu mais foram os que tinham calo.
Mas sa foda.

Bota a arder!

No terceiro, os putos todos falharam.
1º Guedes, 2º Teixeira, 3º Lindelof e depois o pai deles.
Esconder para quê?
O 3º é um frangalhão.
Sim, mas antes falharam esses todos

rlaranjeiro

Obviamente que entrou mal em jogo mas algo que gostei de ver foi que nunca se escondeu e a partir de certo momento era o unico que parecia querer levar a bola para a frente.

O sistema de dois medios nao o vai favorecer (como nao o faz para quase ninguem) porque se arriscar e perder a bola a equipa fica automaticamente desequilibrada.

No entanto acabei por gostar de algumas coisas na sua exibicao e gostava de o ver inserido noutro tipo de equipa.

slbenfica_croft

Eu gosto do João. Tem qualidade técnica e é inteligente.

Tem que soltar mais rápido a bola, ganhar maior intensidade e preencher melhor os espaços.

Com tempo e devidamente integrado pode dar jogador.