João Tomás

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2000-2001), 47 jogos (2434 minutos), 20 golos

faneca_slb4ever

Melhor Ponta de Lança Português na actualidade.

Bolly-

Sem duvida, a idade não lhe deita a baixo, 35 anos e faz 90 min.
Merecia aquele golo de honra, que foi mal tirado pelo arbitro e assim faria o hat-trick.

L3GEND

Bolly-

Quanto aquilo de ser chamado a selecção, acho que merecia, qual hugo almeida qual quê ..

TJSF

Enorme avançado, que me desculpem mas este sim devia tar no lugar de Nuno Gomes. Merecia melhor carreira

loftarasa

Se o Mourinho cá tivesse ficado nunca se sabe...

guizuca

Citação de: TJSF em 18 de Dezembro de 2010, 20:44
Enorme avançado, que me desculpem mas este sim devia tar no lugar de Nuno Gomes. Merecia melhor carreira
Tirando a parte do Nuno Gomes...tens muita razão.

BC

Odeio gajos que quando envergaram em tempos a camisola do Benfica , e depois voltam a jogar com o clube jogam com "raiva" e com as suas "manias".

bem te fodes-te !

josantiago

Brincalhão, não é? Querias tentar um hat-trick, mas não deu :P

Le imperatore

A azia que este gajo tem ao Benfica, fica bem demonstrada quando joga contra nós ou fala sobre nós.

Pedro84

Não achei o João Tomás nada aziado. Bem pelo contrário, bastante correcto, como sempre foi, aliás.

Elvis the Pelvis

Não percebo a azia que ele tem ao Benfica, até porque sempre foi bem tratado, mas é verdade que é um bom ponta de lança. Aliás, até gostava de o ter no Benfica, não como titular obviamente, mas como um suplente do Cardozo.

jase25

Aziado, não faço a mínima ideia porquê.

Estranho.

SeN$hi

Por acaso até te tinha bastante apreço mas bem te podes ir f*der... :disgust:

VALEBEM

Incrível como se dizem tantos disparates! Grande jogador, grande senhor do futebol! Pena ter passado pelo Benfica na altura em que passou...
E, neste jogo, acho que foi mais provocado do que provocou! De qualquer forma, no final foi tudo ultrapassado, vi-o a trocar de camisola com o David Luiz, e a cumprimentar todos os jogadores do Benfica, e outros elementos do nosso staff!