João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

GGG

É que falar da qualidade ou não do futebolista, ainda não vi um único comentário ultimamente aqui. É só tiradas que não interessam a ninguém e muito menos quando não existe nada de nada e nem sequer filmes ou problemas no seio do grupo.

Slbstriker

O que os jornaleiros inventam para desestabilizar o Benfica!  :rir:

O João Victor disse que quer ser titular, e se possível já no jogo com o porco, mas também disse que há grandes jogadores para a posição de central e que o treinador é que sabe, que é ele quem vai escolher as melhores opções.

Pior era se um jogador do Benfica dissesse que não queria jogar, que estava bem no banco ou na bancada, isso sim, é que era grave.

20Nico Gaitan20

Citação de: mmartins1 em 18 de Outubro de 2022, 17:31
Está mais que visto que este gajo só tem merda na cabeça, não basta as suas convicções politicas de treta, vir agora com estas declarações num jogo em que um colega seu tem um deslise.

Posso estar enganado, mas parece-me ser o tipo de jogador que não interessa ter num balneário.
é ele e certos users.

20Nico Gaitan20

Citação de: mar_vivo em 18 de Outubro de 2022, 17:03
Queriam que ele dissesse que ainda não se sente em condições para ser titular?
Que filme!!!
obvio.

Ele devia ter dito algo como

"ESTOU NO BENFICA E QUERO FICAR SEMPRE NO BANCO OS OUTROS QUE JOGUEM QUE EU SO QUERO MAMAR DO BOM SEM FAZER UM CRL"

era isto que ele devia ter dito.. .

:crazy2:

crowseye

Citação de: RedVC em 18 de Outubro de 2022, 12:14
Tomara eu que todos os jogadores do nosso plantel tivessem a ambição de serem titulares.

Mais respeito pelo Almeidinhos. Gloria Viva do Benfica.

Keiroxes

É nojento aquilo que estão a fazer ao rapaz, por causa de umas simples declarações, a dizer que vai lutar pra ser titular, o pessoal está mesmo todo fodido dos cornos, tudo serve pra dizerem mal disto ou daquilo

arodrigues84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Outubro de 2022, 18:45
Que filme!!!
obvio.

"ESTOU NO BENFICA E QUERO FICAR SEMPRE NO BANCO OS OUTROS QUE JOGUEM QUE EU SO QUERO MAMAR DO BOM SEM FAZER UM CRL"

E depois o André Almeida ainda o acusava de plágio.

Baron_Davis

malandro do juon bitor a mostrar ambição

bellini

os que vi aqui a criticarem as declarações do joao victor falaram ambos no facto de ele ter apoiado o bolsonaro. veredicto do poligrafo: ressabiados

divica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Outubro de 2022, 18:45
Que filme!!!
obvio.

isso é o audio de uma conversa com o andre almeida?

tacuaracardozo

André Almeida afinal ainda mostra trabalho. Sempre a alimentar a imprensa com material para publicar. Deve ser ele o "balneário".

iloy

oxala que todos os jogadores que chegam ao Benfica tenham a mesma motivaçao para ser titulares.

RedVC

Só para mostrar o RIDÍCULO que é ver este aproveitamento da canalhada da comunicação social, aqui fica uma declaração de Cavém quando chegou ao Benfica

A entrevista era acerca dos dois irmãos Cavém, mas o ponto a reter é a afirmação CHEIA de AMBIÇÃO de Cavém

Cavém, bicampeão europeu do Sport Lisboa e Benfica e um dos maiores de sempre do Clube.

EPÁ, MANDEM CATAR PIOLHOS OS GAJOS DA COMUNICAÇÃO SOCIAL.

GGG

Citação de: Keiroxes em 18 de Outubro de 2022, 22:12
É nojento aquilo que estão a fazer ao rapaz, por causa de umas simples declarações, a dizer que vai lutar pra ser titular, o pessoal está mesmo todo fodido dos cornos, tudo serve pra dizerem mal disto ou daquilo

Que estão a fazer não, porque isto na vida real nem sequer é tema! É tema para alguns aqui que não mandam nada e que não se sabe bem quais as suas intenções, e foi tema de 1 dia para um jornal, que nem vale a pena falar muito sobre o que procura e o que fomenta....

duarteslb

Citação de: GGG em 19 de Outubro de 2022, 11:43
Citação de: Keiroxes em 18 de Outubro de 2022, 22:12

Que estão a fazer não, porque isto na vida real nem sequer é tema! É tema para alguns aqui que não mandam nada e que não se sabe bem quais as suas intenções, e foi tema de 1 dia para um jornal, que nem vale a pena falar muito sobre o que procura e o que fomenta....

Mas tu tens algum problema cognitivo? Ninguém disse que isto era um tema por ai além, apenas se disse que foi lenha para ser aproveitada pela comunicação social de merda contra o Benfica. Como foi algo autoinflingido era desnecessário. Há que saber lidar com o lodo jornalistico do tugão.