João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Diavolo Rosso

Bem podia jogar hoje na B.

Rui_Vieira

As declaracoes dele ate digo mais, sao de elogiar. Ja ta pronto para ser titular e quer ser titular. é essa a atitude.

E gostei muito do que vi. Velocidade espectacular.

Para ja, pelo menos ja passou à frente do Brooks.

E estara ali à porta da titularidade.

arodrigues84

Citação de: cwally em 18 de Outubro de 2022, 00:14
Citação de: Bailey em 17 de Outubro de 2022, 23:42
"Sim, sabíamos que seria um jogo muito complicado, sabíamos da qualidade do adversário. Estou muito feliz por poder voltar a jogar, foram meses muito difíceis para mim. O clube tinha uma expectativa muito grande em mim, estava lesionado mas estou a voltar aos poucos e tenho a certeza que já já estou titular em campo", começou por dizer, terminando: "Sem dúvida que estou pronto para ser titular no Dragão, mas há outros jogadores. O treinador vai escolher o melhor para essa partida."

Foi isto que levou a esta conversa?
Não vejo nada de especial. Possivelmente alguma /muita ingenuidade de achar que vai ser já titular, mas geralmente gosto de jogadores confiantes nas suas próprias capacidades. E depois ao dizer que "há outros jogadores", está a assumir que a eventual titularidade terá que a conquistar aos que lá estão agora.
De resto não vi arrogância dele, pelo menos que passasse o limiar do saudável.
Eu acho que se perde aqui qualquer coisa na tradução, até porque o que vem a seguir mostra que não espera ser titular. Como é óbvio, é um não assunto.

Concordo com a análise mas como assim tradução se ele fala português?  :confused:

20Nico Gaitan20

Citação de: Rui_Vieira em 18 de Outubro de 2022, 11:50
As declaracoes dele ate digo mais, sao de elogiar. Ja ta pronto para ser titular e quer ser titular. é essa a atitude.

E gostei muito do que vi. Velocidade espectacular.

Para ja, pelo menos ja passou à frente do Brooks.

E estara ali à porta da titularidade.
obvio que são de elogiar...só um gajo muito tapado pode achar que aquilo é  um ataque alguém.

O rapaz simplesmente mostrou ambição....

RGouveia.SLB

De uma coisa não pode ser acusado, de falta de ambição.
E obviamente é sempre bom termos malta com ambição.

RedVC

Tomara eu que todos os jogadores do nosso plantel tivessem a ambição de serem titulares.

brunodiaslb

Se fosse dos porcos e tivesse tido essas declarações estava toda a gente a dizer que precisamos de jogadores assim.

Como é nosso, há quem arranje problemas.

cwally

Citação de: arodrigues84 em 18 de Outubro de 2022, 12:07
Expandir...
"Sim, sabíamos que seria um jogo muito complicado, sabíamos da qualidade do adversário. Estou muito feliz por poder voltar a jogar, foram meses muito difíceis para mim. O clube tinha uma expectativa muito grande em mim, estava lesionado mas estou a voltar aos poucos e tenho a certeza que já já estou titular em campo", começou por dizer, terminando: "Sem dúvida que estou pronto para ser titular no Dragão, mas há outros jogadores. O treinador vai escolher o melhor para essa partida."

Não vejo nada de especial. Possivelmente alguma /muita ingenuidade de achar que vai ser já titular, mas geralmente gosto de jogadores confiantes nas suas próprias capacidades. E depois ao dizer que "há outros jogadores", está a assumir que a eventual titularidade terá que a conquistar aos que lá estão agora.
Eu acho que se perde aqui qualquer coisa na tradução, até porque o que vem a seguir mostra que não espera ser titular. Como é óbvio, é um não assunto.

Concordo com a análise mas como assim tradução se ele fala português?  :confused:
Acho que se percebeu o que quis dizer.... portugueses e brasileiros faltam português mas por vezes certas expressões são interpretadas de forma diferente, ou seja, não sei se o "tenho a certeza que já já estou titular em campo", até pela repetição do já e utilização do estou titular, não era com outro sentido.

arodrigues84

Citação de: cwally em 18 de Outubro de 2022, 12:39
Citação de: arodrigues84 em 18 de Outubro de 2022, 12:07
Expandir...

Acho que se percebeu o que quis dizer.... portugueses e brasileiros faltam português mas por vezes certas expressões são interpretadas de forma diferente, ou seja, não sei se o "tenho a certeza que já já estou titular em campo", até pela repetição do já e utilização do estou titular, não era com outro sentido.

Sim eu sei, foi só um preciosismo  :)

Karel Alinho

Citação de: RedVC em 18 de Outubro de 2022, 12:14
Tomara eu que todos os jogadores do nosso plantel tivessem a ambição de serem titulares.

E não esquecer que esta notícia é lançada uns dias antes do clássico, que vai ter direito a horas de discussão nas Liga de Ouro da vida. Tal como a notícia de ABola do "plano de Paris", é tudo para minar por fora.

Cabe ao treinador e plantel cagar nisto.

MonstroSagrado

Citação de: rdr10 em 17 de Outubro de 2022, 21:43
Citação de: zezima em 16 de Outubro de 2022, 08:40
Expandir...
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Outubro de 2022, 00:36
Gosto do discurso.

A mentalidade é  esta.

Parece ser maluco dos cornos... ;D

já o conheço do brasil, é um arrogante de primeira e tem tiques de vedeta, além disso e não quero de todo julgá-lo, mas sei que se é fâ das noitadas ,um autêntico minador de balneários

Pergunto-me como é que este post não dá amarelo pela moderação.

Há provas que é um arrogante de primeira?
Que tem tiques de vedeta?
Que é fã de noitadas?
Que mina balneários?

Se o caro user não demonstra provas de como o que disse é factual, estamos perante uma ofensa grave a um jogador do BENFICA.

Não entendo.

LOL

Há anos que se acusa neste fórum dois capitães de equipa - André Almeida e Pizzi -, e entre os acusadores estão vários dos users mais destacados deste fórum, de terem entrado em complô para que a equipa jogasse mal de propósito e que fizeram a cama a dois treinadores (que entretanto, talvez por serem bons cristãos, até já apareceram em público a elogiar o Pizzi) e não aconteceu nada.

Isto é uma gotinha de água em comparação com a merda que durante anos se disse aqui sobre estes jogadores, e nem um amigo do primo cuja cunhada é irmã da mulher do roupeiro do Benfica foi dado como fonte destas graves acusações.

Ainda bem que chamas a atenção para a estupidez do que este user disse, estou do teu lado, ficava feliz que users de maior reconhecimento como tu tivessem tbm chamado à atenção quando os boatos infundados que destruíram a imagem do Pizzi e do Almeida neste fórum circulavam por aqui que nem vírus da gripe em janeiro.

Capitao Moura

Citação de: The_Riggs em 18 de Outubro de 2022, 02:02
Declarações de João Víctor, defesa-central que fez a estreia pelo Benfica, depois do jogo contra o Caldas, que as águias venceram nas grandes penalidades.

Dificuldades: "Sabíamos que ia ser um jogo muito complicado, sabíamos da qualidade do Caldas. Estou muito feliz por voltar a jogar. Foram meses difíceis para mim. Cheguei aqui, o clube tinha muita expectativa, e estava lesionado. Agora estou a 100%, vou voltar aos poucos e em breve vou ser titular."

Jogo com o FC Porto: "Quero ser titular. Há grandes jogadores e o míster vai escolher os melhores. Mas estou preparado."

É preciso ser muito fantasista para querer ver algo de errado aqui.
Só porque este fórum é feito de coitadinhos que vão sempre perder, que os sorteios são sempre maus, que os árbitros vão sempre roubar que as lesões são sempre para anos, etc, etc, querem que toda a gente se faça de coitadinho e chorão vítima também.

Não entendo também. Prefiro jogadores assim do que merdas que sabem que não têm lugar e ficam 1 ano a ganhar po e a mamar a guita. Olá Almeida.

O rapaz veio quer-se provar e mostrar. Quer lutar para ser titular. Tá insatisfeito? É trabalhar para ganhar o lugar.

Fossem todos assim

The_Riggs

Citação de: Il trattore em 18 de Outubro de 2022, 09:03
Agora é as declarações do João Victor que fazem comichão?! Fdx, mas matou alguém com o que disse? Para a próxima o melhor é dizer que quer comer banco até ao fim do contrato. Não há de o aldrabão do bigode ter estado 20 anos a frente do Benfica...

Queriam que dissesse " o António Silva é o melhor central que já vi na vida, os dois erros dele que deram 2 golos que comprometeram de forma direta o resultado são coisas que acontecem e eu vou ficar caladinho até o Otamendi decidir ir para o River e o António Silva ser vendido por 100 milhões. Depois penso em ser titular".

SousaLB

Declarações normalíssimas e a mostrar vontade de lutar pelo lugar.

É de loucos ver algo de errado nisto. Nem para nós somos bons.

profeta isaias

Para satisfeitinhos por andar a coçá-los sem ninguém a chatear já lá temos um e chega.