João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Granizo

Citação de: TotoSalvio em 18 de Outubro de 2022, 09:23
CMTV a ser CMTV  :2funny:

Problema é de quem ainda liga.. :bah2:

Não me admirava nada que tivessem um user aqui no fórum.
Começam as polémicas e depois quando a carneirada vai atrás publicam a notícia.

Nao tem notícias? Fazem-se.

tulio_slb

Só as declarações dos jogadores do Benfica é que são sempre polémicas, principalmente antes de jogos importantes

JSilva28

O habitual e reproduzido todos os anos na semana que antecede os clássicos contra estes porcos.

Duvido é que fiquem por aqui...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Granizo em 18 de Outubro de 2022, 09:33

Não me admirava nada que tivessem um user aqui no fórum.
Começam as polémicas e depois quando a carneirada vai atrás publicam a notícia.

Nao tem notícias? Fazem-se.
Um user? devem ter de certeza absoluta é uma mão cheia deles, atrás de qualquer peidinho .

L1968

Uma tempestade num copo de água.

Diavolo Rosso

Bem podia jogar hoje na B.

Rui_Vieira

As declaracoes dele ate digo mais, sao de elogiar. Ja ta pronto para ser titular e quer ser titular. é essa a atitude.

E gostei muito do que vi. Velocidade espectacular.

Para ja, pelo menos ja passou à frente do Brooks.

E estara ali à porta da titularidade.

arodrigues84

Citação de: cwally em 18 de Outubro de 2022, 00:14
Citação de: Bailey em 17 de Outubro de 2022, 23:42
"Sim, sabíamos que seria um jogo muito complicado, sabíamos da qualidade do adversário. Estou muito feliz por poder voltar a jogar, foram meses muito difíceis para mim. O clube tinha uma expectativa muito grande em mim, estava lesionado mas estou a voltar aos poucos e tenho a certeza que já já estou titular em campo", começou por dizer, terminando: "Sem dúvida que estou pronto para ser titular no Dragão, mas há outros jogadores. O treinador vai escolher o melhor para essa partida."

Foi isto que levou a esta conversa?
Não vejo nada de especial. Possivelmente alguma /muita ingenuidade de achar que vai ser já titular, mas geralmente gosto de jogadores confiantes nas suas próprias capacidades. E depois ao dizer que "há outros jogadores", está a assumir que a eventual titularidade terá que a conquistar aos que lá estão agora.
De resto não vi arrogância dele, pelo menos que passasse o limiar do saudável.
Eu acho que se perde aqui qualquer coisa na tradução, até porque o que vem a seguir mostra que não espera ser titular. Como é óbvio, é um não assunto.

Concordo com a análise mas como assim tradução se ele fala português?  :confused:

20Nico Gaitan20

Citação de: Rui_Vieira em 18 de Outubro de 2022, 11:50
As declaracoes dele ate digo mais, sao de elogiar. Ja ta pronto para ser titular e quer ser titular. é essa a atitude.

E gostei muito do que vi. Velocidade espectacular.

Para ja, pelo menos ja passou à frente do Brooks.

E estara ali à porta da titularidade.
obvio que são de elogiar...só um gajo muito tapado pode achar que aquilo é  um ataque alguém.

O rapaz simplesmente mostrou ambição....

RGouveia.SLB

De uma coisa não pode ser acusado, de falta de ambição.
E obviamente é sempre bom termos malta com ambição.

RedVC

Tomara eu que todos os jogadores do nosso plantel tivessem a ambição de serem titulares.

brunodiaslb

Se fosse dos porcos e tivesse tido essas declarações estava toda a gente a dizer que precisamos de jogadores assim.

Como é nosso, há quem arranje problemas.

cwally

Citação de: arodrigues84 em 18 de Outubro de 2022, 12:07
"Sim, sabíamos que seria um jogo muito complicado, sabíamos da qualidade do adversário. Estou muito feliz por poder voltar a jogar, foram meses muito difíceis para mim. O clube tinha uma expectativa muito grande em mim, estava lesionado mas estou a voltar aos poucos e tenho a certeza que já já estou titular em campo", começou por dizer, terminando: "Sem dúvida que estou pronto para ser titular no Dragão, mas há outros jogadores. O treinador vai escolher o melhor para essa partida."

Não vejo nada de especial. Possivelmente alguma /muita ingenuidade de achar que vai ser já titular, mas geralmente gosto de jogadores confiantes nas suas próprias capacidades. E depois ao dizer que "há outros jogadores", está a assumir que a eventual titularidade terá que a conquistar aos que lá estão agora.
Eu acho que se perde aqui qualquer coisa na tradução, até porque o que vem a seguir mostra que não espera ser titular. Como é óbvio, é um não assunto.

Concordo com a análise mas como assim tradução se ele fala português?  :confused:
Acho que se percebeu o que quis dizer.... portugueses e brasileiros faltam português mas por vezes certas expressões são interpretadas de forma diferente, ou seja, não sei se o "tenho a certeza que já já estou titular em campo", até pela repetição do já e utilização do estou titular, não era com outro sentido.

arodrigues84

Citação de: cwally em 18 de Outubro de 2022, 12:39
Citação de: arodrigues84 em 18 de Outubro de 2022, 12:07

Acho que se percebeu o que quis dizer.... portugueses e brasileiros faltam português mas por vezes certas expressões são interpretadas de forma diferente, ou seja, não sei se o "tenho a certeza que já já estou titular em campo", até pela repetição do já e utilização do estou titular, não era com outro sentido.

Sim eu sei, foi só um preciosismo  :)

Karel Alinho

Citação de: RedVC em 18 de Outubro de 2022, 12:14
Tomara eu que todos os jogadores do nosso plantel tivessem a ambição de serem titulares.

E não esquecer que esta notícia é lançada uns dias antes do clássico, que vai ter direito a horas de discussão nas Liga de Ouro da vida. Tal como a notícia de ABola do "plano de Paris", é tudo para minar por fora.

Cabe ao treinador e plantel cagar nisto.