Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

saivet

Anda por Lisboa.. Aparece nos stories do Diogo Mendes.

Deve ficar nos sub 23

JM21

Era óbvio, desde o momento da sua contratação, que era isto que ia acontecer. Que as coisas lhe corram bem e que fique por lá, é o que desejo.

Boa sorte!  :slb2:

BlankFile

Boa sorte no Argentinos Juniors e que jogue com regularidade.

BlankFile

Citação de: saivet em 12 de Julho de 2018, 23:17
Anda por Lisboa.. Aparece nos stories do Diogo Mendes.

Deve ficar nos sub 23

Fazia sentido até.

keivy

Tongraça

Como benfiquista tondelense, só tenho a agradecer apesar de não entender.

Nuno_SLB

Também acho estranho o agente deste jogador não arranjar outro clube para ele.
Ou então estamos bem enganados do real valor dele...

iKatz

Se não jogar hoje provavelmente vai ser cortado do Plantel avpar do Ola John, Lisandro..

Borges Coutinho

Citação de: BlankFile em 11 de Julho de 2018, 18:21
Um gajo com mercado e entregam-no assim de mão beijada ao Tondela.

Isto não é a Santa Casa da Misericórdia.

Isto é a consequência lógica da política de contratações do Benfica e respectivo excesso de atletas. Qualquer clube que esteja interessado num jogador excedentário com contrato com o Benfica e que se informe minimamente, fica a saber que o Benfica necessita urgentemente de colocar esses jogadores. Ainda mais quando agora só pode emprestar 6 em Portugal. O Benfica perde imenso poder negocial com isto, seguramente. Estou em crer que em grande parte é isto que explica os empréstimos de Talisca e Jiménez, quando o Benfica podia ter lucrado muito mais com as suas vendas.

Troglodite

Citação de: Becken em 12 de Julho de 2018, 11:48
Chego aqui a pensar que era um cepo e todos contentes com o rapaz.  :rir: :rir:

Que fixe!

Só quem andava desatento é que não via que este é dos poucos casos que havia um jovem cheio de potencial numa liga e clube de segunda. É uma oportunidade rara em Portugal já que os grandes secam tudo.

Vitor Alves

Citação de: BlankFile em 11 de Julho de 2018, 18:23
Tem muito talento, sim senhor.

Muita atenção a este jovem.

Fiquei surpreendido! Não conhecia o miudo!

Mendes01

Era bom que também tivesse minutos hoje. Muita qualidade

olheiro20

A emprestar este jogador era na condicao de o resgatar em Dezembro se fosse necessario.
Assim como alguns de vos, tambem aparentemente me parece que seja um bom jogador, sabe tratar a bola, mas para ficar na prateleira a epoca toda em vez de o ver a rodar na equipa B preferia numa equipa do GRANDE TUGAO.

Ruben DaCosta

Se depois daquela lenga lenga do "atrair-fixar-soltar", este moço for dispensado, não vale a pena ver mais o resto da época...