Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Londrino-85

Parece-me que fomos um clube "testa de ferro" de algum empresário. É tudo muito estranho...Deve ser uma situação parecida com os Wallaces e os Danilos Barbosas.

giiin

Citação de: rijokor em 13 de Julho de 2018, 14:40
Citação de: Troglodite em 13 de Julho de 2018, 14:39
Citação de: rijokor em 13 de Julho de 2018, 14:33
Acho que anda tudo a por a carroça à frente dos bois. fez 13 mins num jogo a feijões contra a equipa dos Casados.

No primeiro jogo já é difícil tirar conclusões quanto mais se o gajo que jogou mais tempo esteve apenas 45mins em campo e muito menos no jogador que entrou a 10 mins do fim.

Até a ver temos uma pré época muito mal planeada, poucos jogos para testar jogadores e jogadores a mais no grupo. Além do mais vamos fazer uma digressão pelo meio só para dar cabo dos jogadores fisicamente e eles em vez de estarem a treinar e recuperar vão estar sentados num avião ou autocarro.

10 anos à frente!!!!!!!

Não concordo mesmo nada. Este ano não tenho nada a apontar quanto à pré época.

Nem o facto de teres 35 jogadores para pré época?

So o sporting se pode dar ao luxo de ter menos  :tomates:

Becken

Citação de: xungaria em 13 de Julho de 2018, 14:45
Citação de: Becken em 12 de Julho de 2018, 11:51
Citação de: Logan em 12 de Julho de 2018, 09:39
Tratamos jogadores como autêntica mercadoria.

Para mim é uma vergonha.
Por isso é que muita gente tem o Benfica que merece. E votam em quem merecem.

Um benfica tetra, em finais europeias e a ganhar titulos a rodos nas modalidades

Sim...esse mesmo

Convem dizer que o benfica deste ano e o mesmo do ano passado de ha 2 3 4 e por ai fora...
Um Benfica que e um vencedor nato, por natureza... Liderado por gente que eu nunca convidaria a sentar-se à minha mesa. Mas isto e normal, cada um com a sua mentalidade....

Com um penta vergonhosamente roubado ao benfiquistas. Sim...ROUBADO!

Mostra me la esse dominio nas modalidades...a rodos...

BossMil

Triste, muito triste!

Patrick Vieira e Zidane passaram pelo clube sem terem sido apostas!

Que meio-campo de luxo poderíamos ter tido!  :estrelas:

LeandroSLB

Mais minutos, se pede.

MxPxFx

BossMil

Já tem destino para a próxima temporada?

Baron_Davis

Como se diz carrossel em sueco?

Sher_Lock

Gonsantos

Quem o vir por favor avise as autoridades. A família está muito preocupada por ele, mas não perdem a esperança.

Foi visto pela última vez em Londres, em janeiro com uma camisola do Crystal Palace vestida. Por favor, ajudem-nos a encontrar o Erdal.

xungaria

Citação de: Becken em 13 de Julho de 2018, 16:03
Citação de: xungaria em 13 de Julho de 2018, 14:45
Citação de: Becken em 12 de Julho de 2018, 11:51
Citação de: Logan em 12 de Julho de 2018, 09:39
Tratamos jogadores como autêntica mercadoria.

Para mim é uma vergonha.
Por isso é que muita gente tem o Benfica que merece. E votam em quem merecem.

Um benfica tetra, em finais europeias e a ganhar titulos a rodos nas modalidades

Sim...esse mesmo

Convem dizer que o benfica deste ano e o mesmo do ano passado de ha 2 3 4 e por ai fora...
Um Benfica que e um vencedor nato, por natureza... Liderado por gente que eu nunca convidaria a sentar-se à minha mesa. Mas isto e normal, cada um com a sua mentalidade....

Com um penta vergonhosamente roubado ao benfiquistas. Sim...ROUBADO!

Mostra me la esse dominio nas modalidades...a rodos...

Vê os ultimos anos e os titulos ganhos no Basket ou no Volei (Ah espera vais me mostrar um quadro qq da epoca passada e vais alargar a 2 anos no caso do hoquei e a 3 no caso do Futsal para dar jeito...)
Podes também somar 2 Ligas dos Campeões no Hoquei (as 2 primeiras), 1 UEFA Futsal Cup

Ao nível de titulos foi a decada mais titulada da historia... por isso quando se fala neste Benfica eu não sei que raio de Benfica é que a malta tem na cabeça.... o Benfica dos anos 90? dos anos 2000? ou o Benfica dos anos 80 já em queda de dominio em que o Porto já ganhava claramente com mais regularidade que nós?

Eu entendo algumas criticas que se fazem à direcção... não compreendo o disco riscado da malta nova que vai no engodo de um grupo que por causa da não legalização de uma claque tem um ódio de morto ao Presidente

E Sim... este é o Benfica que a esmagadora maioria dos socios e adeptos apoia e meu amigo em democracia ganha a maioria...

Andris

Que surpresa não contar... Se era para isto, mais valia ter sido logo emprestado.

Never

Bom jogador. Gostei da sua iniciativa à procura de bola e agressividade nos lances divididos.

Vamos ver o que o Rui decide, mas assim à 1ª vista, parece ser, de facto, bom jogador.

Vinagre