Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Atlas1

Citação de: giiin em 13 de Julho de 2018, 23:14
Citação de: Atlas1 em 13 de Julho de 2018, 22:59
Não me parece nada mau, antes pelo contrário, mas o Gedson a este nível, vai calçar pouco.
Melhor ser emprestado.

O Gedson neste momento é o melhor 8. Desconfio que n vai a lado nenhum.
O Chiquinho é que vai calçar pouco.

cesarslb

Emprestar... não tem nível para o glorioso

Nuno_SLB

Não vi nada de interessante, sinceramente. Muito longe do Castillo.

vasco13

Citação de: R.G.M em 13 de Julho de 2018, 23:12
Citação de: vasco13 em 13 de Julho de 2018, 23:08
Parece-me que tem qualidade mas a verdade é que hoje esteve bastante errático.
Provavelmente será emprestado,ainda para mais com o Gedson a exibir-se desta maneira.
sempre que não teve um brutamontes a dar-lhe porrada, esteve bem. Por mim, ficava entre a B e a A... eu sei, tem 22 anos, mas veio de um contexto que justifica esse cenário.

Ou então emprestar ao Braga.
Eu preferia que fosse emprestado a uma equipa da 1 liga(de preferência um Guimarães ou um Braga),parece-me ser o melhor cenário se não ficar no plantel

PabloElMago10

Desastrado. Complicou muito, em alguns lances.

jorgen80

Tem talento. Nervoso, hoje.
Tenho grandes expetativas em relação a ele. Espero que não desista. O talento está lá. Está feito para 4-3-3, parece-me. Um empréstimo a equipa top 10 far-lhe-á muito bem.
Receciona bem, não tem medo de assumir a batuta de jogo, mas faltou-lhe acerto no passe.
Vamos ver.

BlankFile

Levou pau para crl hoje. O rapaz tem pézinhos, nota-se que há aqui talento a rodos. Vamos ver o que consegue fazer nos próximos jogos. Vai ser difícil ficar no plantel esta época, mas nunca se sabe.

R.G.M

Foi o jogador da equipa que mais faltas sofreu.

O lance em que mais mostra que merece ficar é aquele em que faz um bom passe para o Heri, onde o gajo do Setúbal corta sem saber ler nem escrever, e de seguida tem grande reação à perda, recuperando limpo, de carrinho.

Andris

Continuo algo reticente com o seu empréstimo cá dentro... mas bom, que jogue com regularidade.

ruio1999

Hoje ia ficando sem joelho.

apedro.stb

Trabalhador e tem muito bons pés, precisa de continuar a evoluir e crescer. Empréstimo a uma equipa do topo da nossa Liga e que procure jogar futebol (Rio Ave, Braga, Guimarães) só lhe fazia bem.

Andris

Nota-se que a bola não chora nos seus pés, antes pelo contrário, mas hoje esteve muito nervoso. Provavelmente, acabará por ser um dos cortados.

Kampz

Citação de: R.G.M em 14 de Julho de 2018, 01:03
Foi o jogador da equipa que mais faltas sofreu.

O lance em que mais mostra que merece ficar é aquele em que faz um bom passe para o Heri, onde o gajo do Setúbal corta sem saber ler nem escrever, e de seguida tem grande reação à perda, recuperando limpo, de carrinho.

Foste escolher um lance em que ele até tem o Félix completamente aberto na esquerda e opta por um passe muito mais complicado.

Não digo que não tenha qualidade mas não vi nada que me diga que é melhor que um Pedro Nuno, por exemplo.

ROBINHO

Tem toque e ar de craque, a camisola ainda pesa um bocado mas é só ter as mesmas oportunidades de um certo Augusto..

Liveforever

Bom jogo. Espero que siga os passos do Ricardo Rocha como tirsense no Grande Benfica!!