Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

bnfc

Citação de: jorgen80 em 14 de Julho de 2018, 00:36
Tem talento. Nervoso, hoje.
Tenho grandes expetativas em relação a ele. Espero que não desista. O talento está lá. Está feito para 4-3-3, parece-me. Um empréstimo a equipa top 10 far-lhe-á muito bem.
Receciona bem, não tem medo de assumir a batuta de jogo, mas faltou-lhe acerto no passe.
Vamos ver.

Acho que, se for emprestado, já não volta. Tipo André Horta. Acabamos por receber uma oferta "fixe" por ele, fazem a conta ao que custou, e lá vai ele. Prefiro que lhe arranjem espaço no plantel agora. Quando chegar a sua oportunidade, acho que pode agarrá-la.

daniel.gomes

Até a mim, que acompanhei a época passada dele, onde foi provavelmente o melhor jogador da 2a liga, me está a surpreender. 
Espero que consiga um lugar no plantel, e vá conseguindo ganhar minutos.

Cardia

Citação de: Liveforever em 14 de Julho de 2018, 01:43
Bom jogo. Espero que siga os passos do Ricardo Rocha como tirsense no Grande Benfica!!

Ou então como grande Benfiquista no Tirsense...

kramxel²

Já no outro jogo tinha gostado (dos poucos minutos) e hoje voltou a afirmar-se.

Tenho a certeza que não irá ficar, mas é um jogador para manter sob um olhar atento.

Slbttotosalvio

Vou ficar fodido da vida se este não ficar no plantel.

lonstrup

Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2018, 01:42
Citação de: R.G.M em 14 de Julho de 2018, 01:03
Foi o jogador da equipa que mais faltas sofreu.

O lance em que mais mostra que merece ficar é aquele em que faz um bom passe para o Heri, onde o gajo do Setúbal corta sem saber ler nem escrever, e de seguida tem grande reação à perda, recuperando limpo, de carrinho.

Foste escolher um lance em que ele até tem o Félix completamente aberto na esquerda e opta por um passe muito mais complicado.

Não digo que não tenha qualidade mas não vi nada que me diga que é melhor que um Pedro Nuno, por exemplo.
O que está a saltar mais à vista é a confiança com que joga. Porque convenhamos, a este nível talento é coisa que raramente falta um jogador. O que normalmente difere os melhores dos bons é o desbloquear em termos psicológicos, e jogar com confiança.

E não é 1, 2 ou 3 jogadores que estão a mostrar essa confiança nesta pré-época. São vários. E isso pode ser um indicador que este ano talvez tenhamos o RV de 15/16 de volta.

lonstrup

Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Julho de 2018, 03:17
Vou ficar fodido da vida se este não ficar no plantel.
Não fica por falta de espaço, não por falta de qualidade.

Mais «lixado» é o caso de um Willock, onde havendo espaço, não fica.

Mas se tivermos um plantel alargado, então acho que o Chiquinho tinha de ficar.

Roy Kent

Para já está a mostrar qualidade para ficar.

MxPxFx

Não sei mas do que vi na segunda parte, falhou mais passes do que acertou... mas tentou muitas vezes conduzir bem a bola.... faltou alguma calma talvez.

Eu gosto dele mas tem de mostrar mais

Slipknot_BMC

Alguma confirmação da parte do Santa clara em relação a ele ?

Ps-Sim tem que ser do Santa Clara ja que o Benfica nunca sabemos de nada

Nuno_SLB

Vale a pena manter este tópico aqui quando o Benfica não pode emprestar dois jogadores ao mesmo clube ?

Não foi dito de forma oficial, mas ele já treina em Tondela logo já não é jogador do Benfica.

Filipe Reis

Tem que ser criada uma secção de jogadores em que o benfica mantém 50% do passe, já deve ser ridícula a quantidade de jogadores que temos nesses parâmetros.

andereberna

Está a mostrar qualidade, mas penso que um empréstimo na primeira liga fazia maravilhas. Neste momento acho que ainda não tem nível para o nosso plantel.

Fejsa, Alfa, Gedson, Krovi, Pizzi e Zivkovic. Para o ano, saindo um, entrava o Chiquinho já com um ano de primeira liga

andereberna

Citação de: apedro.stb em 14 de Julho de 2018, 01:37
Trabalhador e tem muito bons pés, precisa de continuar a evoluir e crescer. Empréstimo a uma equipa do topo da nossa Liga e que procure jogar futebol (Rio Ave, Braga, Guimarães) só lhe fazia bem.
Guimarães é impossível. Já lá está o Pêpê e este ano só podemos emprestar 6 jogadores para a primeira liga (Não mais do que 1 por clube).