Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

bruno cardoso

SigaPaVinho

JustMe

Citação de: The_King em 22 de Junho de 2015, 01:21
Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2015, 01:20
Citação de: The_King em 22 de Junho de 2015, 01:16
Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: The_King em 22 de Junho de 2015, 01:13
Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2015, 01:12
Num Benfica que colocasse os interesses desportivos à frente dos financeiros, provavelmente ficarias aqui até ao final da carreira.

Obrigado, enorme campeão.
Sim porque dar-lhe 4ME anos limpos é possível e tudo. Falta de noção.

Falta de noção é acreditar que não foi o Benfica a querer vendê-lo.
Se entrar a cláusula na CMVM e lhe derem os 4ME ano vens aqui dizer tenho falta de noção, se não for assim venho eu, ok?

Percebe uma coisa: o Jonas recusou propostas semelhantes para vir jogar no Benfica. Ponto. Se sai agora, é porque o Benfica o quis vender (a ele e a outros) para amealhar a maior quantidade de dinheiro possível porque estamos autenticamente nas lonas. É o "milagre financeiro".

Mas força, continuem a achar que é normal e estratégico desfazer duas equipas em duas temporadas consecutivas.

Respiramos saúde.
Pelos vistos não aceitas vou tentar de novo.
Se na CMVM vier lá a cláusula do homem e lhe derem os 4ME limpos, coisa pouca por ano....vens aqui dizer que tens falta de noção, aceitas?

Sim, porque se a CMVM confirmar o pagamento da cláusula isso até invalida o que eu disse e tudo. Reitero: foi o Benfica que o quis vender.

The_King

Citação de: Edu em 22 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2015, 00:36
:(

Nada a fazer...
fdx, nada a fazer porque não se sabem precaver antes. Fartinho disto!
O que é precaver? Uma cláusula de 60 milhões como o gordo faz?

dtfstoko

Fdx, este senhor tinha de ficar, agr e esperar que venha um avançado da valia des CRAQUE.

Jay-C

Tem uma classe do outro mundo!
Foi, a par do Júlio César, a contratação vital para a conquista do campeonato! Tenho pena que vá já embora, pois tenho a certeza que ainda fazia mais uma época(ou duas) a grande nível.

:bow2:

Zak

Fdx é pena ir embora.
É um jogador fenomenal e foi 'pivotal' na conquista do 2 titulos qe ganhamos, principalmente a Liga.

Só nao foi o melhor marcador da Liga porque foi roubadinho desse titulo. Mas pronto...

Adorava que ficasse mas merece até ao ultimo centavo que vai receber na China.
E pronto, já que vai embora, pelo menos vai por um preco muito bom para o tempo que cá teve e pelo que nos custou.

Obrigado por tudo e que tenha sort nesta nova aventura. He's gonna be very missed.

The_King

Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2015, 01:25

Sim, porque se a CMVM confirmar o pagamento da cláusula isso até invalida o que eu disse e tudo. Reitero: foi o Benfica que o quis vender.
Se pagarem a cláusula e para o Benfica foi impossível competir com o salário que lhe vão dar....invalida tudo o que disseste obviamente.

Rigters

1 ano bastou para deixar muita saudade. Obrigado Jonas!

pedroslb78

Obrigado Jonas!

Godescalco

Citação de: Edu em 22 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2015, 00:36
:(

Nada a fazer...
fdx, nada a fazer porque não se sabem precaver antes. Fartinho disto!

Ora nem mais.

Nem mais.

Zlatan

Revolta-me que não se faça um esforço para manter o jogador mais decisivo da época. Sem Jonas não havia bi-campeonato.

Apareceu o dinheiro e pronto, "nada podíamos fazer".

Farto disto.

SorcereR

Obrigado por tudo Campeão.

Que sejas muito feliz na nova etapa da tua vida  :slb2: