Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

JustMe

Citação de: The_King em 22 de Junho de 2015, 01:16
Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: The_King em 22 de Junho de 2015, 01:13
Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2015, 01:12
Num Benfica que colocasse os interesses desportivos à frente dos financeiros, provavelmente ficarias aqui até ao final da carreira.

Obrigado, enorme campeão.
Sim porque dar-lhe 4ME anos limpos é possível e tudo. Falta de noção.

Falta de noção é acreditar que não foi o Benfica a querer vendê-lo.
Se entrar a cláusula na CMVM e lhe derem os 4ME ano vens aqui dizer tenho falta de noção, se não for assim venho eu, ok?

Percebe uma coisa: o Jonas recusou propostas semelhantes para vir jogar no Benfica. Ponto. Se sai agora, é porque o Benfica o quis vender (a ele e a outros) para amealhar a maior quantidade de dinheiro possível porque estamos autenticamente nas lonas. É o "milagre financeiro".

Mas força, continuem a achar que é normal e estratégico desfazer duas equipas em duas temporadas consecutivas.

Respiramos saúde.

tiagoterceira

porra...o Jonas ir embora é um revés tremendo....
por um lado o Shoky já pode ficar descansado...o Jonas não vai Saviolar de certeza....

ZizouTeles

Chuck

Chegar aqui com a idade quase ideal mas numa fase descendente da carreira, deixar a marca que deixou numa época apenas, então se falarmos no que jogou e números que deixou, deve ter sido caso singular no nosso clube e no futebol português.

Um obrigado é pouco e a lembrança pelo que fez é eterna.

Zlatan

Há um ano tinha rejeitado ir para as Arábias e agora aceita? Depois do ano fantástico que viveu? Não como gelados com a testa.

Estamos mesmo à rasca. Ano após ano nisto.

SLB35

A forma como chamava metadr da equipa para festejar com ele ou apontava para quem tinha feito a assistência,  até nisso é um senhor.
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

:bow2: Obrigado Jonas Pistolas

melo7

Gostava que ficasse. Estou farto de "excelentes negócios". Gostava que fossemos mais eficientes nas compras para depois não precisarmos de vender tantos.

Percebo perfeitamente que queira ir. 4M limpos é muita fruta. Muita saudade e boa sorte

cwally

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2015, 00:36
:(

Nada a fazer...
Bolas. M*.

É porque sai pela clausula e o Jonas quer ir :( que pena... começa a ser dificil gostar deste futebol moderno. Só há um caminho possível, apostar na formação.

The_King

Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2015, 01:20
Citação de: The_King em 22 de Junho de 2015, 01:16
Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: The_King em 22 de Junho de 2015, 01:13
Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2015, 01:12
Num Benfica que colocasse os interesses desportivos à frente dos financeiros, provavelmente ficarias aqui até ao final da carreira.

Obrigado, enorme campeão.
Sim porque dar-lhe 4ME anos limpos é possível e tudo. Falta de noção.

Falta de noção é acreditar que não foi o Benfica a querer vendê-lo.
Se entrar a cláusula na CMVM e lhe derem os 4ME ano vens aqui dizer tenho falta de noção, se não for assim venho eu, ok?

Percebe uma coisa: o Jonas recusou propostas semelhantes para vir jogar no Benfica. Ponto. Se sai agora, é porque o Benfica o quis vender (a ele e a outros) para amealhar a maior quantidade de dinheiro possível porque estamos autenticamente nas lonas. É o "milagre financeiro".

Mas força, continuem a achar que é normal e estratégico desfazer duas equipas em duas temporadas consecutivas.

Respiramos saúde.
Pelos vistos não aceitas vou tentar de novo.
Se na CMVM vier lá a cláusula do homem e lhe derem os 4ME limpos, coisa pouca por ano....vens aqui dizer que tens falta de noção, aceitas?

Universo Benfica

CM: Lima e Jonas pediram para sair.

Chuck

Citação de: Zlatan em 22 de Junho de 2015, 01:21
Há um ano tinha rejeitado ir para as Arábias e agora aceita? Depois do ano fantástico que viveu? Não como gelados com a testa.

Estamos mesmo à rasca. Ano após ano nisto.

Também sou da opinião que não ia a correr e feliz da vida para a China. Por ele havia a hipótese de ficar. Não estou a dizer que vai contrariado, o que passou aqui este ano e o dinheiro que garante para o resto da sua vida deixam-no de consciência tranquila, mas pode ser que daqui a uns tempos confidencie o porquê desta opção

proD

Que duro golpe...Tanto perfume nos pés e já sinto falta do cheiro.

SunRider

Obrigado por tudo e boa sorte.

biumbs

Foi um prazer, Jonas. Foi mesmo.

Edu

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2015, 00:36
:(

Nada a fazer...
fdx, nada a fazer porque não se sabem precaver antes. Fartinho disto!