Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

mWo

Uma época (nem isso) e já ficou na história do clube. Muito obrigado Jonas, foste mesmo Glorioso! Muita sorte  O0  :slb2:

Clausewitz

Não estou, de todo, a lidar.

Que espanto foi ver este homem com a camisola do Benfica. Tudo nele era classe: a começar nas botas pretas, os festejos dos golos, o toque de bola a colocação ao invés da força e, sobretudo, a inteligência.

Não acredito que isto durou apenas 7 meses, devia ter durado 7 anos. É um dos principais, senão o principal, obreiro do 34. Por isto e por me ter dado o prazer de o ver jogar com a camisola que amo, o meu muito obrigado, Jonas.

sardao

Citação de: Çula em 22 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: sardao em 22 de Junho de 2015, 00:37
NÃAAAAOOOOOOOOOOOOOO

já não vim a tempo de impedir o faneca :(

Metes-te a ver os ídolos e depois dá nisso. Agora vê bem no que deu.........

Um aninho de Jonas é curto p'ra carai! Tod a sorte do mundo para o pistolas, foi fera aqui no Glorioso!
Nunca pensei que ele ia postar dali :disgust:

MrArrow

Jonas Pistolas, Indiana Jonas, o caga classe pra carai  :cry2: Obrigado por este ano.

Nuno_SLB

Bah...podia ter ficado mais uma época.  :cry2:

20Nico Gaitan20

pelos vistos foi a vontade do jogador também, segundo o que o faneca disse.

pá...tudo de bom Grande Jonas

Vamos sentir falta da tua classe

trucatruca

Custa mas se há gajo que mereça receber milhões é este. Só espero daqui por um ano que estejas de volta.

Orgulhosamente_SLB

Obrigado Jonas!

Muita sorte no futuro porque mereces.

josantiago

Gostava imenso que não fosse verdade

28Fevereiro1904

Dos melhores jogadores que vi no meu Benfica. Obrigado por tudo.

Gamabunta

Enfim, só me apetece chorar. Um gajo com a puta da classe que tem ficar só um aninho.

31 golos em 35 jogos, é provavelmente o jogador mais útil que tivemos nos últimos anos. Obrigado pelo 34º Pistolas, és classe! Num ano conseguiu fazer-se adorado e receber vénias do estádio.

Puta q pariu estes mercados de merda da china, russia e sei lá cheios de nota.

Vai para lá pelo dinheiro pq a carreira dele vai seguramente desaparecer.

AlexVentura

É um craque que vai deixar muitas saudades.

Obrigado Jonas Pistolas por todo o teu encanto com o manto sagrado, dos maiores craques que já vi no meu Benfica.

Eterno Jonas, serás sempre bem-vindo a tua casa aqui.

Stanic

Citação de: The_King em 21 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: Wake Up em 21 de Junho de 2015, 22:52
Citação de: MAXADEX 3000 em 21 de Junho de 2015, 22:32
como disse à pouco o Toni, aparecem os gajos cheios de dinheiro que pagam ordenados milionários pagam as clausulas, que se pode fazer.
Eu só tenho lido que o Mendes foi para a China negociar, não em nenhum lado que o Jonas tinha chegado a acordo com esse clube e que vinham depositar o valor da cláusula. o interesse em vender é da parte do Benfica, parece-me claro.
O empresário do Jonas é o irmão não o Mendes.
O Mendes foi negociar em nome do Benfica.

brunomartins

Mas já esta confirmado?

BENFIKA

Se a vontade dele foi essa não o condeno, apesar de gostar de o ver com a nossa camisola mais tempo.

Foi um prazer tê-lo por cá a espalhar classe e golos, muito obrigado pelo 34  :slb2:

Boa sorte Pistolas  :metal: