Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

nikas

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2014, 22:29
Um absurdo ter feito só agora o primeiro jogo a titular na Liga.
Aliás, em Braga ele e Júlio César fizeram muita falta.

E que falta.

Slb23


L@udrup

é vinho de outra pipa... só o Jorginho não viu isso em braga mas borrado como estava nem olhar para o lado devia conseguir...

VirtualKing

O nosso melhor ponta-de-lança, claro.

pedromrm2


André Sousa

Ainda vai demorar umas duas/três semanas a conhecer os movimentos da equipa.

Só depois disso poderá ser titular.

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 31 de Outubro de 2014, 22:54
Ainda vai demorar umas duas/três semanas a conhecer os movimentos da equipa.

Só depois disso poderá ser titular.

;D

pec

Já há algum tempo(desde o Saviola talvez) que não tínhamos um segundo avançado deste género, com tanta qualidade técnica.


J_PN

Fico com a sensação que fica a faltar presença na área jogando com Lima e Jonas. Gostava de ver Jonas e Derley.

AleKx

Citação de: Jaime_PN em 31 de Outubro de 2014, 22:57
Fico com a sensação que fica a faltar presença na área jogando com Lima e Jonas. Gostava de ver Jonas e Derley.

O que tu queres sei eu...  ;D

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 31 de Outubro de 2014, 22:57
Fico com a sensação que fica a faltar presença na área jogando com Lima e Jonas. Gostava de ver Jonas e Derley.

O Jonas é um misto dos dois, mas nunca conseguirá ser ambos a tempo inteiro quando há mais uma unidade em campo, em espaços semelhantes. E principalmente quando o Benfica não tem um controlo e domínio declarado do jogo.

Falta-lhe alguma explosão, mas se a tivesse também não tinha sido dispensado do Valência. Pode ser um bom elo de ligação entre sectores, mas para isso a equipa tem de começar a carburar.

nikas

Citação de: VirtualKing em 31 de Outubro de 2014, 22:48
O nosso melhor ponta-de-lança, claro.

Ui, mas de longe.

nikas

Acho que renderia mais sozinho na frente.
Nem Lima nem Derley.
Jonas sozinho, sem ter que recuar muito.
Tem grande primeiro toque / controlo de bola / domínio de bola.
Tem mais finalização sozinho que o Jara o Lima e o Derley juntos.
Aparece bem na área.

Ate podia ser benéfico e com isto acabar com o jogo de ir a linha e cruzar para o Cardozo...

SLB37

Tem muita classe, é jogador... Eu até gosto do Lima, mas o Jonas podia dar-lhe umas liçoes de como se domina uma bola, e como se assiste os colegas com toques suaves, quase servidos em bandeja....

Transformer

Lima, tira notas.