Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Fenómeno

Houve um jogador que mandou uma entrada muito feia ao Jonas , o lance seguiu pela lei da vantagem depois quando parou, o arbitro nem cartão amarelo mostrou ao jogador do Rio Ave. Classic Tugão!

Maka

Citação de: Fenómeno em 01 de Novembro de 2014, 16:58
Houve um jogador que mandou uma entrada muito feia ao Jonas , o lance seguiu pela lei da vantagem depois quando parou, o arbitro nem cartão amarelo mostrou ao jogador do Rio Ave. Classic Tugão!

Mostrou. Se é o lance que estou a pensar, mostrou.

Janecas

Jonas Pistolas, o que tem as maiores bolas.  :metal:

Flirt4ever



Esta receção orientada.... uish!

Maxi_14

Lima a ensinar como estragar uma grande jogada.  :bah2: :bah2:

PudimDanone

Na primeira parte a vir atrás fazer cortes na raça parecia ele o Enzo da época transacta  ;D
Transmite-me confiança, só é pena ter que levar com o Lima ao lado

SLBCARLOS

Citação de: Maxi_14 em 01 de Novembro de 2014, 18:02
Lima a ensinar como estragar uma grande jogada.  :bah2: :bah2:
x2 o lima fodeu tudo.


JMedeiros

Cada veZ fico mais encantado com este jogador, tem uma qualidade fantástica, em termos teóricos a melhor contratação do benfica... Já que a em termos eficácia foi o talisca

SLBCARLOS

Titular indiscutível.
Não o ter sido em Braga foi mais uma das épicas jorge jesuices que no final custam titulos.

Mestre30

Classe....mt classe!!

Vmaduro

Gosto muito do Lima mas gostava de ver o Jonas a avançado e o Derley a ponta de lança uns 2 ou 3 jogos de inicio.....

Kyoto

joga com uma classe que dá gosto ver. obviamente tem de ser titular e, na minha opinião, ao lado do Lima

Rikhart

É escandaloso não ser titular indiscutivel. Mais uma á "mestre da táctica".

Pilar

Citação de: Kyoto em 02 de Novembro de 2014, 11:02
joga com uma classe que dá gosto ver. obviamente tem de ser titular e, na minha opinião, ao lado do Lima

Achas que se complementam? Eu não acho por acaso. Apostaria mais neste e no Derley como diz o Vmaduro.

policeMAN

O Jonas joga muito..
no sistema do SLB com 2 avançados é capaz de se dar mal... pois os avançados têm de trabalhar muito... a exemplo dos alas... num 4x3x3 era mel..

                          Salvio                    Gaitan

                                      Jonas